Coco Emoji

Coco foi aprovado como parte do Unicode 10.0 em 2017 e adicionado ao Emoji 5.0 em 2017.

🚩 novo em 2017. Requer um sistema operacional atualizado.

Copiar

Código-pontos

🥥 U+1F965

Squeaky toy

Tweets For 🥥

Stefany Pereira ‏@stefanyapereira

20% off using my code ‘SAF68572’ on theofficialsafira 🥥 #safiragirls #safirashine em Seixal, Madeira, Portugal https://t.co/LN2p7adt65


Kayky  ‏@KaykyTrisch

chapei o 🥥


πcarol ‏@carolinaa77

vou ficar c cabeça d 🥥 (tenho medo d escrever e pensar q é cabeça d bosta)


R@Brizola ‏@brizola_ryan

Chapei o 🥥 kkkkk


OGGIONI ‏@oggioni15

Era só uma água de 🥥 gelada


Lucas castro ‏@Lucasscastroo__

@Felp606 @bonessoniii Ae ksksks se fosse o titi ia tomar um 🥥


Cris 🙅🏾‍♂️ ‏@ocs97_

“ o docinho de 🥥 mandou eu brotar “ Kkkkkkkkk sorriso é fd


DN 💸 ‏@Victor_Daaniel4

Da uma Marolada amanhã, água de 🥥 vendo o mar da varanda


mc teffy piroquinha ⁷ JUNGWOO VOLTOU ‏@youngfortae

🥥 - seu fc é lindo, apaixonei no seu user puts


Erapreutádesenhano ‏@1lyara

@pinkperry_ Meu sonho uma amiga como a tua! Hahahaha 😍🍓🍒🍎🍉🍑🍊🥭🍍🍌🍋🍈🍏🍐🥝🍇🥥💕💕💕


Maona🦋 ‏@rayane_apw

Não fico na vontade dei nome no bolo🤤🍫🥥


Fael ‏@coisasleves22

@moana056531671 Fala pra ela usa sabão de 🥥


Rob ‏@robmarttins

@styleo15 meu chips de 🥥 é top


sem nome ‏@_raisza

@MVianiini como assim Marina vc n gosta de água de 🥥???????


sem nome ‏@_raisza

queria meu pé na areia caipirinha água de 🥥


Rocha ‏@Dick15241401

@passarosErosas @lolaescreva Bem ... Também tem a minha torta 🥧 de frango de liquidificador. A queijadinha ao li… https://t.co/gheEV7rVMS


mc teffy piroquinha ⁷ JUNGWOO VOLTOU ‏@youngfortae

🌻😘🥥 - amg esse user tá lindo, e puts essa pack tá a pura perfeição assim como a dona 😔


DJ CABELINHO DE CAXIAS ✪ ‏@DjCabelinhoOfc

Crepe De Prestígio Com 🥥 + Cachorro Quente Duplo Do Russo 😋 to amassando


leigh. ‏@junyi_hdg

@kisu_hdg Parece um coco, achei tendência. 🥥


Tteok💜💙🦢 ‏@sopereina

Genteeee vcs já se alimentaram ?? 🥝🍟🍡🥣🍠🍝🥖🍛🌽🥥🍥🍣


Raiane Emanuelle ‏@_rayaninhahpd

O 🥥 é seco caralho!! https://t.co/FXNFNitz4K


𝔅𝔯𝔦𝔰𝔞 🌬 ‏@soficolen

@lionprinc_ess faltou oc tá kkk chapei o 🥥


POSTURADA🇨🇴 ‏@ScarabotoRhanya

Só quero minha paz,meu progresso,os outros que se foda 🥥🌻


Victória 🌺 ‏@vicpedro12

João deu aula no bolo de 🥥💗


Lari ‏@laricarvaalho_

Amo passar óleo de 🥥 no cabelo pra dormir


ᵀᴵᵀᴬᴺᴵᴷᴱ 47 🔥 ‏@J0Lemos

Tomar aquela batida de coco 🥥 kkk https://t.co/iEhuAPLtQS


rafael “)🤘 ‏@tkrr__

@011lcs Talvez, tenho uma parada de limpar tênis. Pra sola usei sabão de 🥥 e tá resolvendo


Letícia Araújo ‏@letaraujo98

Pra completar a fileirinha do 🥥 e dizer que estou com saudades desse calorzão! 💙🙅🏼‍♀️ https://t.co/k1ftqitNCQ


mariana ‏@canngussu

pois é eu to quase voltando pra buscar um nem 🥝 nem 🥥 pra abrir


Lara Priscila ‏@larahcroft0801

Iogurte natural de 🥥 com frutas vermelhas 😋😋😋 receita do https://t.co/jKjCilMy3F em Curitibanos https://t.co/SpkOdAJDCZ


denise morais ‏@denisemorais

Se você acha que o leite não vem carregado de crueldade animal, informe-se Tire a crueldade animal do seu copo, vá… https://t.co/7R0dpK93zj


𝖏𝖋 🕸️ ‏@crvvzzy

na maior vontade de comer beijinho e não tem 🥥


Lari🌊 ‏@laaevellyn

[23/1 20:07] Larii☀🥥: Vem ca [23/1 20:07] Larii☀🥥: Tu vai querer comer oq [23/1 20:07] Ester: Oq vc puder fazer kkk… https://t.co/DV2cSSLJrR


INGRID 🦋 ‏@_incosta12

Comprei as coisas p fazer um bolo de 🥥 q eu vi na internet 😋😋


Fabi Lima ❂ ‏@fabianalima27

Já se hidrataram hj? 🥥💦 em Vila Galé Cumbuco - All Inclusive Resort https://t.co/CQp3pqFxKv


AFRODITE ‏@EDUARDAROQUE24

Eu só queria aquela turminha p colar em mossamedes mais esse povo é tudo 🥥


Miss Dela Segal ‏@DelaSegal

Praia São Miguel dos Milagres/ Alagoas 🙏🏻🔥⭐️🌊🥥 https://t.co/D96dwGDg6L


gabi ☾ ‏@chsnwings

🥥 acho super lindinho o seu carinho pelo yug, tenho certeza de que ele te ama de montãoo. o pouco que já interagi c… https://t.co/lQltIgSfbO


🎀Marah🎀 ‏@MaRahFerreirah

bolo de aipim com/ 🥥❤️ um dendê


ana's ‏@whale_ana

3 pastéis de pastel de queijo e uma água 🥥 pra amenizar


BASIADO, PQ SO ME ENROLAM ‏@BRANKO_047

Tô de olho nesses rato dando amei na FT do meu docinho de 🥥


jovana ‏@gigimecrvg

como te chamam? Mãe: Giovanna, chuchuquinha Pai: filha, Giovanna Amigos: jovana, gio, gi, gigimec Família: Giov… https://t.co/64fKzxgILE


ow hein ‏@reflectiondd

@InesBrasilTV EU TO QUE TÔ COM O FANIQUITO ACESO EU TÔ 🍇🤩😘🍊🍎🐯🦁🍋😋😎😊😆🥥🍒🍆🍎🦁🍎


🦋 Adriana ‏@adrianamaartins

@UOL Já deu tudo certo Datena. Meu pai passou por pelo menos 04 procedimentos e está bom feito um 🥥 com vc não será… https://t.co/Lk05AD3BHC


Leonidas🔥/KISS ME ‏@Luann_Melllo

@Gabicrvg9 Só lembro do whisky com água de 🥥 e vc gastando que no Maranhão não tinha Naldo


Gabriela #hpp ‏@Gabicrvg9

só tá descendo água de 🥥


McCream ‏@manuelxt7903

@HeyIamVicky Que mieooo🚍🍑🥥🍑🥰🛴🥥🛴🥭🏎️🥰🤣🥰🥰🤣


vera ‏@rmommyii

e que venha cmg comprar e experimentar roupa, q me deixe tratar lhe da pele e do cabelo, ouvir musica deitados aos… https://t.co/2U4IlbSiBW


Maona🦋 ‏@rayane_apw

Comprei pipoca e bacon vou fazer um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e beijinho🤤🍿🥓🍰🍫🥥


Rodrigo ‏@rodrigorja_

Queria ir amanhã no 🦶 de 🥥 com os meninos, mas essa chuva ta me deixando triste


𝖎𝖘𝖆 ‏@isadoramcb2

meu pai comprou 2 agua de 🥥 pra mim 🥰🥰🥰🥰🥰🥰


DROGADO🌍🥥💔 ‏@ViiperToy

- @Smoller29 , @Shelsia_Daude , @nvumbadjo , @iamHTD , @Er_kaay , @denilsonmucave , @EdiTruz , @kayman__94 ,… https://t.co/jdaAYOgc7W


▩྅ྀ🍙→ 𝒈𝒆𝒐𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂 ༉‧₊˚ ‏@gihyunart

oi grnte eu refaço meu fix? 🍓🥥🍒🍏🍆🥑🍓🍒🍎🍆🍏🌰🥑🥕🥦🍓🍊🌶🍊🍊🍇🥔🍈🍓🥑🍌🍏🍓🥕🥑🌰🥒🥔🥒🥔🥑 emoji pra chamar atenção


A Dona Da Porra Toda ‏@2222222Gomes

Vou ali comprar um pão de doce com creme e 🥥


Erick Vinicius ‏@_erickvini_1

O 🥥 é seco viu🤪🤪 https://t.co/5KoONuUuAt


brubs ‏@___brucrf

Vontade de comer bolo molhado, com leite condensado e 🥥


www.weirdgirl.com ‏@dsalv2002

Oleo de 🥥 faz milagres no cabelo


Milene Alchapar ‏@Alchapar_mi

Tomando aquele mate de coco 🥥 e leite com a mamis e assistindo um filminho ❤️🍃❄️


Rayanne ‏@rhayfonsecaa

Vai rolar o famoso bolo 🍍🥥


Letícia🥀 ‏@LethsRocha

Matei minha vontade de experimentar aquelas balas caramelizadas de coco 🥥


Jéssika Miranda ‏@jessi_mirandaf

Pqp essa promoção do JP, eu to a mil anos com saudades de comer um camarãozinho no coco 🥥😢😢


ana😋❤ ‏@maridosguri

Nos sabores: Chocolate branco belga Chocolate ao leite belga Conaprole (doce de leite) Caipirinha Amarula Limão si… https://t.co/ya56VrjhBX


F🍷nseca ‏@FonsecaSensual2

Só queria que estivessem a ver este bife que está a acontecer nos 💦 🥥. 😱😱


Joseph's ego ‏@Joseph_vs_ego

Hora do docinho.. 🥥😋🐜 https://t.co/uMMRB5xobn


Gourmet Fortaleza ‏@Gourmet_For

linolicores ! Quem ama #licor ? Eu 👋🏻 Olha só esses licores de chocolate 🍫 , coco 🥥 e tem muito mais ... Segue o li… https://t.co/1kLzUflKVw


...! ANDRIELE 🌻 ‏@Driimorenna

Me acabando na balinha de Coco 🤤🥰🍬🥥


🕸🐾kpoper Follow trick🐾🕸 ‏@kpoper_trick

Comente "fruta" de acordo com sua meta de seguidores 🍉- 1k 🍎- 2k 🥕- 3k 🥥- 4k 🍒- 5k 🍌- 6k 🍊- 7k 🍑- 8k 🍐- 9k 🍓- 10… https://t.co/4mnOVdUHVA


Miss Dela Segal ‏@DelaSegal

Nunca perca o teu foco (Jesus) , olhe para cima , é de lá que vira o teu socorro !! Jamais ande de cabeça baixa , v… https://t.co/JuTatkBv2M


Miss Dela Segal ‏@DelaSegal

Eu amo os que me amam e oro pelos que me odeiam ! Assim seguimos felizes e com a alma leve !! Amo vc ❤️❤️❤️ Libere… https://t.co/W2ZxdPft4u


almendra🥜 ‏@almaayala201

@marianawismann Aceite de coco 🥥


Jaqueline Garcia ‏@jaqueli1104

Encomendas todas prontas ❣️🙏 Tenho á pronta entrega:99265-7972 1 de Coco 🥥 $18,00 reais 1de fubá com laranja 🍊 $15… https://t.co/UbL9O4C0fY


Paulo Vitor Mendes ‏@Paulinho_mendes

@leti_cmartins O de uva nem é tao ruim, as outras surpresas sao pessimas. Mas eu odeio essa surpresa po, eu olho as… https://t.co/TvpAY9aSzC


Branquinha ‏@airinhazinha

Água de 🥥 é vida ❤️


Souza ‏@joaovsaraujo6

@eocianotlg No seu 🥥


🔥𝕻𝖊𝖈𝖆𝖉𝖔 𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖆𝖑 ‏@lindabrownyn

Falo mal do meu pai, mas eu disse que estava cm vontade de beber água de 🥥 e ele comprou uns 5


Insta:📸 @Gelloukococo 🥥🌴 ‏@2gSouza

PRA VOCÊ QUE GOSTA DE TOMAR AQUELE WHISKY + REDBULL, TA AI GELINHO 100% NATURAL , VEM CMG! 🙌🏻🌴🥥✔️ https://t.co/l7gFXJ9r1f


May❗ ‏@Essatalde_may

Aí como sou fascinada por água de côco... 🥥😋


G.firmino ‏@firmidamidia

O 🥥 é secoooo paquitas 🤣🤣


G.firmino ‏@firmidamidia

@carollcunhaa_ O 🥥 é secooo 🤣🤣


ana ‏@tlgana

@santoxrenao olhei sem abrir o tweet e pensei que era um bolo com 🥥 por cima e tu tava te dando parabéns MESMO sabes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Tostao ‏@tostaocqt

Agua e’ 🥥


#VictorAlmeida ‏@ImVictorK

Que vontade de comer aquelas balas de coco 🥥 que vende no metrô!!! Caramelizadas, aí 🤤🤤


COCO GONZÁLEZ (JC) ‏@cocogonz

23 graus e chuvisco na praia de Itapema. Solo queda 🥥🍖🍺


azúcar morena ‏@GiovannaOrozco_

@marianawismann Aceite de coco 🥥


lua ‏@ee_lua

o aniversário nem é meu, mas sempre peço isso kkk [23/01/2020 10:30:41] Fanny: ver um bolo sem 🥥 pfv


bené 💰 ‏@qlfbene_

Água que ta me indratando agr.. 🥥 https://t.co/NZN1k7YWcX


thataa ‏@bovoleeent

resistência caiçara ⛱🥥 https://t.co/ZuiaGA21Vg


Mattheus Gallese ‏@MattheusGallese

Bom dia e o 🥥 é seco https://t.co/2578wKYcJ5


Garina 🧘🏾‍♀️ ‏@DomboJunia

Água de 🥥 https://t.co/IIdijnJXiw


Judite Jofrice 💕 ‏@anoneca

Água de 🥥 https://t.co/5mKdHPUUKf


ana paula ‏@anapaulablain

Vou te levar pra ver o sol num pico louco.. um role de long um beck, água de 🥥


Esined✨ ‏@esinedkida

Aceite de coco 🥥 https://t.co/rn6VVZKY8X


Ana Júlia Espinosa ‏@espinosanajulia

altura- 1,66 tamanho do pé- 37 signo- câncer tatuagens- 0 (AINDA) piercings- 2 (AINDA) cor favorita- preto filme… https://t.co/w6vXDhT52V


Salete Azevedo ‏@sazinha_rs

E você lascou. Chupa que o côco é seco 🥥 https://t.co/QfwjXEGzto


A manda nudes ‏@ALucena_

@luiza_brunii Faltou por em prática óleo de coco e seu amor @RafaelJcrT alô alô compra óleo de coco 🥥 Tchau


Anama Ferreira 🍍 ‏@AnamaFerreira

Ipanema siempre hace bien #praiadeipanema☀️️😎🌊🌴 ,tarde de verão con agua de coco 🥥 #ipanemabeach #negraguerrera… https://t.co/Vjvh6yDyHW


R ‏@crf_Richelly

queria beber água de coco 🥥


grayalves🌛 ‏@gris_onlinee

@marianawismann Aceite de coco 🥥


Maria Maria ‏@AdeleeaAndrigo

Não ralar 🥥 com pernas abertas, se não😂😂😂😂😂😂😂 terminem ...


Instagram Posts For 🥥

Back to Top