Nuvem Com Chuva Emoji

Pingos de chuva caindo de uma nuvem. As pessoas que estão por debaixo disso provavelmente devem usar um guarda-chuva para se manterem secas.

A nuvem com chuva foi aprovada como parte do Unicode 7.0 em 2014 e adicionada ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Código-pontos

🌧 U+1F327

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 🌧

zimas fontes ‏@DExposure

Es fla tem lap dance connection na Facebook Ami e Sempre ultimo a saber 🙄 💵🌧


Darlinha ‏@darla_ol

E essa chuvinha maravilhosa? 🌧☃️😍


KF_♡🇧🇷 ‏@KF_faixa_2

Chovendo muito 🌧❄🌬


Tony ‏@otonielrozeno

Maravilhoso cheiro de chuuvaaa ❤️ 🌧


EnergeticTeam ‏@energetic_team

⚠️⚡️O Nosso Fragger e IGL acaba de ser anunciado ele Edson_ENG é o mais novo reforço⚡️⚠️ #LetsGoEnergetic⚡️ 🌧⚡️… https://t.co/rs6QDW1yGg


A princípio eu sou o CARA ‏@LucasSilva0007

Faça 🌧 Faça ☀️ Faça 💓


Lucas Biazini ‏@BiaziniLucas

Essa chuvinha tá mídia 🌧☔


Kesba ‏@kesBarza

@Suu_Lane Não tô nem acreditando kkk 😌🌧❄


Dora , a Aventureira 👧 ‏@GraziinhaGG

Hoje cairia muito bem fica de love 😍😈🌧⛄


ʕ ु ˃ᆺ˂ ʔ ु♡ ‏@pervertidafofa

🐶🐻🌼🌻💗🌧🍭 -18 anos (2001) ♒️ -feminina💕 -sub,pet,little,baby,soft💘 -Brasil🌴 -no twitter para amizades e mostrar meu l… https://t.co/6IVht6bymE


Aline Sathler ‏@SathlerAline

Hoje foi dia de série 🎥, cobertor 🙊, pipoca 🍿 e lanche 🍔🍟... cruizzz vai embora friioooooo 🌧❄❄... engordando horrores... 🤣🤣


vt⁷¹ ‏@VtBala57

Lerigou ❄🌧


l ‏@marialianah

Chuva 🌧


renatinha ‏@renatafdxz

registros de um dia aventureiro 🤪🌴🌞🌈🌧❤️ obs: a trilha mais louca da minha vida, que rendeu joelho ralado, risos e a… https://t.co/rKio8MkKxS


Celso Miranda ‏@celsomiranda

Segue a 🌧 https://t.co/cd86hZMsj9


tia pérola ‏@Barbie_Mpb

hoje tá um clima tão bom 🌧


Thaigo Namenecuize 🎌 ‏@Sou_Thaigo

😍☔🌧🌈Fim da tarde de hoje, no Cidade Satélite #BoaVista #Roraima #RoraimaDeFato #BrasilDoExtremoNorte #Amazônia https://t.co/E2zFaAOPdr


Celso Miranda ‏@celsomiranda

Dureza! Raios depois da chuva e ainda garoando 🌧! Um novo grupo de nuvens “tende” a desviar da pista...torcendo aqu… https://t.co/TlE6qTExGV


Ylebis 😝 ‏@10_12_2016

Vou botar o green pra subir.. 🍁🌧


Manuzinha ‏@emarayane

Que friozinho em 🌧


Adriane Santana ‏@adriianecj

Friozin gostoso 💙❄🌧


Follow Trick 💡 IFB ‏@easygainzz

Siga todos que FAV esse tweet 🌧


Trick Follow Help 👑 ‏@TrickFHelp

Siga todos que FAV esse tweet 🌧


DN Da Pedreira ‏@Faixapretadapdr

Chuva caí é fumaça sobe 🍁🍃🌧


LaTera ‏@la_tera_vive

Me estoy "abnegando", aiudaaaa!!!!😱🌧☔


Cecilia Ramos ‏@CeciliaahR

Aqui não parou de chover um minuto, imagina como está o gramado do Rei Pelé 😂🌧


🎀Lupita🎀 ‏@Lupitaanny

- Ontem Não Saí Por Causa Do Frio, Hoje Eu Não Vou Sair Porquê Tá Chuvendo!🥶❄🌧☃️☔


Cleidinha Gomes ♍️ ‏@cleidinha_gomes

Porém, manda mais Deus 🌧🙏🏻❤️


G-LIMA😎 ‏@Gabriel05359029

🤔TEMPO TÁ BOM PRA VENDER PÍLULA DO DIA SEGUINTE❄🌧 🤭


Rafaella Dominguez ‏@rafa_dominguez_

🌧 pode ter temporal, pode fechar o tempo, chover, ventar, relampejar, balançar e sacudir todas as estruturas. que n… https://t.co/WICR4j3n0G


TT Novo 🇪🇸 ‏@yagoamorim18

Os cria tava no lazer, mas essa chuva embaço 🌧


♈ ‏@baphometgospel

saudades das emo gótica trevosa pq eles tem preferências de umas músicas bem peculiares, músicas que só eu escuto nos meus meios sociais 🌧


Mariana Mendonça ‏@marianamendsa1

Que sábado com cara de domingo viu!! E haja chuva 🌧☔️ https://t.co/uNMsbnLV75


jéssica hellenn ‏@_jessicahelllen

Chuvinha dessa 😍🌧


Rúbia❣ ‏@rubiasantos1100

Tirei um cochilo, e acordei com esse tempinho delícia ❄🌧☔


Jairo lima ‏@Jairo40467353

Quero saber o que o presidente da república está fazendo de bom pra o país 😂😂😂e tome chuva 🌧


Eder Amaro ‏@EDERAMARO

Boa Tarde 🌧! Nação #RubroNegra ⚫️🔴🇩🇪🦁 https://t.co/SZyvhHEmYl


Manoel Costa ‏@manoel_costa

#Repost aquiperto with get_repost ・・・ Dia de chuva 🌧 @guiabruno https://t.co/x5VzJ8Losb


T🌻 ‏@ThamyresCosta2

Chuvinha maraaaaaa ☔🌧


VVIP_QUEENBEE ‏@VVIP_QUEENBEE_

🌟═════🌟👑🌟═════🌟 💕 ♫♪.ılılıll|̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅=̲̅̅|̲̅̅●̲̅̅|llılılı.♫♪ 💕 ➥ ᵛᵉʳⁱᶠⁱᵉᵈ "Yuk BO "… https://t.co/58aUy8GIbh


Loira 🧜🏼‍♀️ ‏@MonalizaAlvezz

Clima ta muito bom 😍🌧


sapacete ‏@neymarcos011

Hoje é tudo pelas partes do barraco de bahia kkkk 🍻🌧


Revista ES Brasil ‏@esbrasil

❄Segundo o Incaper, a previsão do tempo é de temperaturas baixas em todo o Estado. Saiba mais em ES Brasil. 🌧💦… https://t.co/e3KNuJCxMu


Wellington Lopes ‏@wellingtonales

Parte dois⬇️ 🤜🏻O tamanho da sua fé, determina o quanto será grande a sua vitória! ✌🏻👏🏻 🚚 um caminhoneiro desespe… https://t.co/FU1OshnJCE


•Lai ‏@laisamirelly12

Bom dia 😴🌧


NethoPortela ‏@NethoPortela

A gente começa o sábado com esse clima show ⛅️ 🌧 ☔️ 👏🏽


Matheus Vinícius ‏@Vinitheuss

Bom dia, com esse friozinho. 🌧☔


Wellington Lopes ‏@wellingtonales

🤜🏻O tamanho da sua fé, determina o quanto será grande a sua vitória! ✌🏻👏🏻 🚚 um caminhoneiro desesperado vendo seu… https://t.co/5iqGKCZMMK


Beatriz 🌻 ‏@ibiaoliveira

Dia de chuva e não preciso colocar meu pézinho fora de casa, apenas amo. 😍🌧


Wellington Lopes ‏@wellingtonales

🤜🏻O tamanho da sua fé, determina o quanto será grande a sua vitória! ✌🏻👏🏻 🚚 um caminhoneiro desesperado vendo seu… https://t.co/r9XL1NGgFE


Bartender 🍹😎 ‏@WalissonAlvees

Bom dia 🌧☂️


— teo ✧ ‏@btssols

[🌧] diário <-


Milla ♔ ‏@Camilinha_olvr

Por aqui o clima ta perfeito pra ta em casa.🌧


Debochata 🙄 ‏@LiilyBraun

Que sábado delicioso de chuva em Recife 🌧


Baianinha 💥❤ ‏@oliveira_davine

Bom diaaa com essa chuvinha Maravilhosa 🌧❤


pretin do C.V 🚩🚀 ‏@paizao158

Amigo bom é aquele que ta no sol e na chuva fora isso nós nem considera.🌞🌧


L 👑 ‏@medeirosssla

friozinhu boumm 💙🌧❄


carlos a. bahiense ‏@Betopoetik

Bom dia! 🌧


Renato Vasconcelos ‏@RenatoJrr_

Sabadão... bom dia! 🌧


Larissa Sarinho ‏@sarinholala_

Que chuvinha maravilhosa 💙🌧


susu perigosa.... 😎🍁 ‏@RibeiroSuuSu

tô com duas cobertas e nada desse frio passar... 😨🌧☃️ kkk


Eliomar Filho ‏@eli_eliomar

Chuva. 🌧☔️🌧


Hi' i'am Goku  ‏@dinhokowalewski

S03E01💥 3temporada 🌧 — assistindo La Casa de Papel


Ferry🏌️‍♂️ ‏@luizferrisilva

Que chuva boa 🌧


曇☁🌧 ‏@Peter_pan_0

Ainda não vi a nova série da netflix dos cavaleiros do zodíaco☁🌧


Jhon _2J Play 🔥 ‏@Jhon_2J

Chuva pra melhorar a noite ❤🌧


VVIP DESIGN ‏@VVIP_DESIGN

🌟═════🌟👑🌟═════🌟 💕 ♫♪.ılılıll|̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅=̲̅̅|̲̅̅●̲̅̅|llılılı.♫♪ 💕 ➥ ᵛᵉʳⁱᶠⁱᵉᵈ "вσкιηg" ➥… https://t.co/d0YtgUefxs


Menor Revoltado 😡😈 ‏@MenorRe76670122

@amorzinholins GRT manero mesmo 🌧💧


Alice Soares ‏@alicesoaresm_

Sextou da melhor forma 🐚🌧


M.V❤ ‏@priscilasarai12

Chuvinha 🌧☃️🥶


suposto bacharel ‏@thslle

o livro do genesis - é melhor que esses filha da puta saiba nadar 🌧⛈🌧⛈ 🌊🌊🌊🌊 - gente disculpa juro por deus que nunca mais faço isso 🌈🌈🌈🌈


⟆ ‏@oohmysoft

@xuxiwng Olha, isso não se faz, poxa!🌧


Esquilo Jo Muzenza ‏@EsquiloMuzenza

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️ os meus amigos chegaram bem aqui na coreia~! ainda bem q ainda não chegou o furacão~! eu não quero chuva… https://t.co/ItOEmvCcjY


Yelitza ‏@Yelitaruiz

Exploradores 🌧🌳🌲🍃💚 Foto: @FIORELLASB https://t.co/sYY3a7agPH


Menor_Bom🕊⛳ ‏@RyanSil81163617

Que sdds do meu faixa💔😔😭🌧 https://t.co/5rlANtGsYz


Eliz_silva ‏@Elizlila

@emygaarcia Cada ano muda a estação o clima tá meio maluco 🥶🌝🌧


MCMXCV ‏@13h14am

Semana inteira um sol formoso e contente amanhã eu trabalho e o que acontece me despenca a chuva 🌧 mds hein azar tá no meu sobrenome


HG3 #💲💯 Mil ™🏝 ‏@GJeesus7

Sextou marolada de leve !! 🌧⛄ https://t.co/or0HPLijJf


Arena Rubro-Negra ‏@ArenaRubroECV

🌧☔ Caindo de cum força!


Follow Trick 💡 IFB ‏@easygainzz

Siga todos que FAV esse tweet 🌧


Trick Follow Help 👑 ‏@TrickFHelp

Siga todos que FAV esse tweet 🌧


ProziNoob ‏@prozinoob

Chuvinha 🌧🌔🥰


Feleaf🍃 ‏@felifes

🌧 tweet de invocação de chuva ⛈ "otr hoje?"


Faleg Sinab ‏@faleg

Sestacayendoelcieloooo!!😱😱😱🌧⛈⛈⛈⛈⚡️☔️🌬🌊🌊🌊🌊🌊🏄🏼‍♂️🏊🏻‍♂️🚣🏼‍♂️🚣🏼‍♂️🚣🏼‍♂️🚣🏼‍♂️🚣🏼‍♂️🚣🏼‍♂️


VVIP DESIGN ‏@VVIP_DESIGN

🌟═════🌟👑🌟═════🌟 💕 ♫♪.ılılıll|̲̅̅●̲̅̅|̲̅̅=̲̅̅|̲̅̅●̲̅̅|llılılı.♫♪ 💕 ➥ ᵛᵉʳⁱᶠⁱᵉᵈ " AVAIL "… https://t.co/Z4GKzq7eoH


Daniella Henriquez ‏@DaniellaHrqz

Que ricura 🌧


Nordweg ‏@nordweg

🇧🇷 Depois de 2 horas de caminhada nas montanhas no Dolomiti, chegamos ao lindo lago di Sorapis no topo com 1.925m d… https://t.co/LFmftAi1JE


ㅤ𝐌𝐀𝐑𝐊·红 ‏@BIGHMK

🌧 Marque um @ para cada motivo (fora de ordem) e não diga nada. ▪ @yumibby_ ▪ @anxyex ▪ @boletos ▪ @096HaYi ▪… https://t.co/fm7R7obtFT


ninja 💫☯️ ‏@pflorianob

os mai brabo 😓🔥🌧😷🤟 https://t.co/FAdgze5sCP


Cecilia Ramos ‏@CeciliaahR

Maceió hoje = muita chuva 🌧


Adine Silvestre ‏@AdineSilvestre

Valha! Tá só frescando aqui: 🌧 ☔


El León Fofis ‏@gabspaschoal

um dia o diabo 👹 sussurrou e falou assim no meu ouvido 👉👂 vc não vai conseguir ❌❌❌ vc não vai passar pelas tempesta… https://t.co/AahDg2KZ3l


Jacarézinho ❄🔥 ‏@JacareDavid

Chuvinha gostosinha 🌧🍃❄


Tempo.com ‏@OtempoBrasil

#Tempocom #BomFimdeSemana 🌡 🌧 #Chuvas no #Nordeste, temperaturas em elevação no Centro-Sul e a chegada de uma forte… https://t.co/8nIlE4664K


Luu’💋 ‏@saantosmarya

Lembranças boas dql msc 😋🌧


Leticia Werneck ‏@LeticiaWerneck6

Viado do céu q frio...😨🌧


Instagram Posts For 🌧

Back to Top