Tenda De Circo Emoji

Uma barraca circense circense "grande topo", com uma bandeira triangular em cima.

A barraca Circus foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🎪 Topo Grande

🎪 Circo

Código-pontos

🎪 U+1F3AA

Códigos curtos

:circus_tent:

Squeaky toy

Tweets For 🎪

Príncipe de Deus LG🥇🤴🥋🚩 ‏@FaixaPretaDo35

Hj a Seleção joga em casa🎪🏅🚩


Abençoado 🤴🏻🕊 ‏@chriistianpqd

o 🎪 pega 🔥 agente se vê


ZINHO🧐 ‏@DaHurley14

Enquanto a falsidade reina, faço minha caminhada calado, só observando quem são meus aliados! 🎭🎪✌


𝓙. 𝓭𝓸 𝓬𝓹𝔁 🏁 ‏@JtPereiraii

Hj é tudo pelo 6pedal ! 🤪🎪


Baile Da Terrinha ‏@BaileTerrinha

Hoje tem nosso baile na faz pão explana 🎪🤮 @baile_lg


Guerreiro de Fé Frases $2 ‏@VisaodGuerreiro

Enquanto a falsidade reina, faço minha caminhada calado, só observando quem são meus aliados! 🎭🎪✌


Rei do crime ‏@Dentinho_Smr

Mais tarde tem o queridinho de domingo" baile da Arábia "🎪💃😎


🇦🇱 CX 🇦🇱 ‏@Cxda13

Hoje e fogo no parquinho na v13 🥴🔥🎡🎢🎠🎪


Carol Ponce ‏@CarolPo27501346

tá rolando a Rave na B.R 🎈🎡🎪🎶💊🍁


cowboy xarop ‏@edu_hardo

@CatchmaniaTW Opiniões, vamo lá: 1 - A maior parte da IWC BR não é fã de pw, e sim de WWE. 2 - DDT subestimada é ig… https://t.co/9SFH6ien0J


🍒Army follow trick🍒 ‏@ARMYFOLLOWKPOP

🎪ARMY segue ARMY🎪 >favorite para ganhar seguidores armys >retweet para que mais armys possam participar


Samia Helena ‏@SamiaHelena

Hoje tem espetáculo, tem sim senhor....🎊🧞‍♀️🎩 #circo #cirqueamar🎪 em Cirque Amar circo https://t.co/JQ7pZhNo7B


Gustavo Neves ‏@gustavosneves

Como diz um grande amigo meu: “O futebol um circo”! 🎪


Ah gusto 🎪 ‏@KeggieLove

@Meyavit Ah gusto 🎪 curtiu o seu retweet ❤


Tiago 🍃 ‏@a_ttiago

Eu adoro minha rua, nela eu não preciso gastar para ver circo 🎪🤣🤣🤣 https://t.co/ADfDB8A3Zk


mystic ‏@tomaodoce

@psych_fae tão linda que és 🧝‍♀️🎪✨


All The Stars BR ‏@allthestarsbr

Ela 😭 Mas 🎪🥈 É foda eu sou foda.


Deboa ‏@soDeboa01

Mas eu já disse Não confia.. Vida de palhaço é livre dentro do circo. 🎪


O_O Semele ‏@CyberTal3s

Pandia: 🌑🌗 ⛳ 👓 🎪 🍁 🔠 💁 ♒


wellington ‏@WellingtonVTR

Invista em as artes de qualidade e chame 💥atenção do seu Comércio!🎪 . . . Confira os pacotes promocionais💰 ⠀ Whatsa… https://t.co/HqhvnyIf7V


Solana 🦋☀️ ‏@ramosolana

Sabale sabale onnn 😉🎪


Prefeitura Barueri ‏@prefBarueri

🎪🤹‍♀️ Respeitável público! 🎭 Estão abertas as inscrições para o curso de #Circo na Secretaria de Cultura e Turismo.… https://t.co/zETkY3ioNw


maria loves noah🎈🎡 ‏@jaedenmonamour

my profiles.🎡🎪 {peguei a imagem da nath} https://t.co/Bpnu3l2OOd


Nathhy 💕 ‏@oliveira_nathhy

Vai ter tapete do circo do mickey com o nome do Lucas SIMMM😍😍🎪


Nathhy 💕 ‏@oliveira_nathhy

Pleno domingo e eu continuo nos preparativos da festinha do meu amor 😍🎉🎪🃏 #ThiagoLucasFaz1 💙


Deise Lobo ‏@dl_lobo

🔉🔉🔉Nossa...🎯 A Globo só sabe falar de educação📚📚📚 e Cultura!🎶🎥💿🐋🥉🎪🎨🌅 💖💖💖 https://t.co/6VTW3XGEH7


DJ 2XU DA ESPANHA🇪🇸 ‏@Dj2xu

PIKE DE FÉRIA GERAL JA SABEE!! HOJEEEE É DIA, SÓ BROTAAR!! 🇪🇸HOJE TEM FUGIDINHA DO PISTÃO 🇪🇸 ! 🇪🇸HOJE TEM FUGIDINHA… https://t.co/LBHWPiyls0


ғᴀᴇʟ ᴛᴇɴᴅᴀs 🎪 ‏@faeltendas

AMARAL NA VOZ #JAAAAPATENDAS 😂💪🎪 https://t.co/oKuV2PxC1t


any ‏@menezessss_

gente, eu finalmente me encontrei..... ❤️🎪


Gebê Bala🚉 ‏@Elianec55258527

Meu cabelo ta cheio de caspa muita caimbra mas valeu apena rsrs😆🎪🚩❤


Da Terrinha Guii Tribelly.✌🎈💃 ‏@daterrinha_gui

Quebrei tudo ontem kkk como de costume . 💃💃🎪


ma is a clown ‏@dgmislife

@DearJaeHa alksalkskwkskqkskwka obrigada 🤡🎪


RiverDms (Vagas de ADM aberta) ‏@RiverDms66

🍒Game Emoji - Harry 🍒 Rodada: 07/08 Nos siga e ative as notificações. Game: Darei os emojis e vocês terão de es… https://t.co/jFPcoFvulR


INSTA: Dj DL CASTRO ‏@djdlcastro

HJ E NEM DO DICK SEM LEME ESPAÇO COBERTO COM LONA🎪🎪🎪🎪🎪🎪


Ultimo dos Virginianos ‏@danncastorino

Ontem foi dia de trampo ♥️🎪🎭 #stiltswalker #stilts #circo #eventos em Planet Mundi https://t.co/cAkfunyfWk


Pedro lucas ‏@faixapretadogl

Nova holanda tava o mundo🕺🏻🥃🎪@Lebaidanova


Eduardo Festas ‏@Edufestass

Adoro ser expiração para as pessoas 🔥🎪🤪


ค๔llєг #Pan600K ‏@adller_

O CIRCO CHEGOU NO BUBBLE GUM SIMULATOR 🎪 https://t.co/dRQfE8rDUr via @YouTube


†ʜʋɢ 🙅🏻‍♂️ 🚩 ‏@Mths_thug

Que baile foi esse.. 🎪🇳🇱🚩


Pedro lucas ‏@faixapretadogl

Paramos tudo ✌🏻🎪🇳🇱 https://t.co/Db3KApFJBT


Pandinha ‏@PandinhaGame

Opa!!! SAIU VÍDEO NOVOOOO.. 🤡🎪 https://t.co/qrqCiW7hsl https://t.co/qrqCiW7hsl https://t.co/qrqCiW7hsl https://t.co/tGKA07ahwN


ma is a clown ‏@dgmislife

@huliwuxji O CIRCO CHEGOU 🎪


Eduardo Festas ‏@Edufestass

Há equipe que vocês respeitam 🔥🎪🤪 https://t.co/nic3qce5QM


Özlem Uyar ‏@Hipnooosi

@Komal__bhatiya @RenukaPandit7 @luckysi1599 @fri55534410 @SinsNDirtyGames @Kitten6182 @desi_boy32 @Alice_Vogue… https://t.co/YBqXVyx6RV


taliban😎 ‏@Lc_7777

E na rua da feira 🎪


ma is a clown ‏@dgmislife

@gayforwuxian KSKAKSKA junte-se ao circo 🎪


Jota dú corre✌️🥋🚩 ‏@JonasMo87923256

Essa é braba : Chamou as amigas se produziu e veio de Uber hoje tem bailão no complexo do Hulk tem maconha tem lol… https://t.co/ckNHdYkdfa


HUMBERTO DI-VAIO FILHO ‏@VaioFilho

@blogdopannunzio Panfuncio, vc parece sabe o que, funcionário do CIRCO 🎪 DO FROTA, vc é um esquerdopata engraçado, 😂😂😂😂😂


DJ RAFINHA NOVATO ‏@djrafinhanovato

É HOOOJE EMM 🎼💃🏻🎪🍻 MAIS TARDE JÁ SABE NÉ? ONDE A FILHA CHORA E A MÃE NAO VER 🥴... BROTA E CONVOCA TODO MUNDO! CONT… https://t.co/I23E1CsLYK


eda tortop ‏@edali_kiz

@diarce84 @CafeHitomi @su_miles @HitomiTanakArmy @Lovehitomiboobs @xxxstalkerz @Hitomi_official @AmateurAportes… https://t.co/i4QP9Ppeoe


PaTiM🦆 ‏@MeNorduP

Não c iluda com meu cilencio oq minha boca não fala minha mente planeja 🎭🎈✌🏾🎪bomdiaa🌞 https://t.co/hln13wYwpM


luquinhas  ‏@luquinhas_cpx

Colinão até de manhã 😝🎪🚩


🚫 ‏@teunegooo

Pela manhã segue 🎈🎶🎪🎪🎪 https://t.co/cgDZWiXXfB


faza ‏@spreadlovy

dear mas crush, m, k, n, r x, z f, g a, b p 😍😋🎠🐖🤩🌈🌞🍒❤🎪🍿🎠😜🤗🤠🤡🤬😻🧚‍♀💅💌👑🦄 https://t.co/sBaq9XyP6X


Da160🚀🏍😚 ‏@Jonatha51600913

De Mais Cedo Com Meu Prlh 💪🎪🍻 @juanmarinss https://t.co/vUYNARDaif


Da Terrinha Guii Tribelly.✌🎈💃 ‏@daterrinha_gui

No pistão da Rua A..💃🎶🎪


BAILE DA F 🏝️🎪 ‏@BaileDaF5

Vem que tá lotadaço 🎪✋🏽


Affonso Stutz ‏@AffonsoStutz

Trem avançou pela nh hoje! 🎪😝✌🏼


Gcσυтiинσ. ‏@coutinhogbr

Baile da nova 🥃🎪


Alexandre Schuindt ‏@Cwb4rber

Aquele pokerzinho de sabadeou♦️♥️♠️🎡🎪


billa ‏@biiel880

Sabadou 💃🏻🎊🎪


Kevin D’Bruyne ‏@j_opreferido

@popozuda0203 Chega logo 🎪🎉🎊


Atiny follow trick ‏@ateezsfollow

🎪 ATINY segue ATINY 🎪 ✎ favorite para ganhar seguidores ATINYs. ✎ retweet para que mais ATINYs possam participar. ✎ siga: @ateezlendary


pocahonta ‏@Jssica66208296

Sabadou 🙆‍♀️🔥🎪 https://t.co/3DnNBbzjW9


gato de chita as jimin ‏@pjmtales

e vamos de o primeiro fora do ano de mulher bonita 🤡🎪 https://t.co/Qe4SsvyeVR


Uelerson Palmares ‏@UelPalmares96

Pau tá quebrando aqui no Zezé 🎪🍻


🌴🏄‍♂️ Caio Cesar 🏄‍♀️🌴 ‏@kaiok10_uba

@detremura Olá Rainha!👑Olá galera!✌😀 Sigo todos! Vem comigo!👌😀 🎡🎡 🎢🎢… https://t.co/wHaM7N7hK1


Rayane ‏@rayane20142

A festa da Mari tava a coisa mais linda 🤹‍♀️🎪


🇻🇳BAILE DO VIETNÃ📦💦🇻🇳 ‏@da_dagua

2 lonas de circo em tropa vqv🎪🎪🚩🇻🇳🔥 @Eumerinhodj @Matheus123gmai2 @CaretaRlk


Nat ⁷ 🌻 #RenunciaMañalich ‏@sml_yoongi

@aliveseokk Presente 🎪🎪🎪


Army follow trick ✰ ‏@bangtanstrick

🎪 ARMY segue ARMY 🎪 ↬favorite para ganhar seguidores ARMYs. ↬retweet para que mais ARMYs possam participar.


Bruno Oliveira ‏@oliveira_fest

Olha esse luxo de circo 🎪 Que tal pra festa do seu pequeno ? Instagram: @brunooliveirapromolter https://t.co/jGnsN8zPa4


Coe Jão ‏@JaoEBdS

Finalmente minhas habilidades circenses serviram pra alguma coisa, desce um muro de 3/4 metros com um fio pra salvar minha gata🎪🤡


Da Terrinha Guii Tribelly.✌🎈💃 ‏@daterrinha_gui

Quero só essa Rua (A) hoje . 💃🎪


LC ☠ ‏@LuucaassLC

Aquele bailin opendrinks amanhã de cria #sóvem #Titansopenair ⛽🛸🎪🔥


Peagá🥋🐊 ‏@EuphVieira

Na melhor tem vários ao lado,na pior cê nem é lembrado! 🎭🎪


ma is a clown ‏@dgmislife

@DGrayMinion palhacinhos unidos jamais serão vencidos 🎪


ᒍᗩᑕK ‏@jackpassos9

Não culpe o palhaço por agir como um palhaço. Pergunte a si mesmo, porquê você continua indo ao circo. 🎪


ma is a clown ‏@dgmislife

MAIS UMA PRO CIRCO 🥺🎪💗 https://t.co/gTcjPEIb0E


Filho Do Bicho 👹💯 ‏@GBHood2

Avançar na N.H 🚅🎪🇳🇱


Guilherme Azevedo ‏@guiilazevedo

Momento nostalgia!! 🌄🎡🎢🎠🎪 https://t.co/9i9ncrsrk5


beatriz alexandra ❤ ‏@BeatrizPaulo11

Carnaval 2020 é no Casal 🎪🎭


Endrio ‏@_andrewfarias

@WeAreManUtdBR Solskjaer já pode pedir sua demissão e ir pro Circo 🎪


M.e 2020 ❤💪🚩🙅 ‏@MlkCria1

Carnaval ta chegando família M.e 🎭🎭🎪💪🚩


F Relíquia 🇯🇲🚩 ‏@FLDoChRlk10

É no pistão do viradouro 🎶🎪🤭


DJ WC DO COMPLEXO ‏@djwcdocpx

Hoje em 🎪🥇 https://t.co/GeJbu8aTeT


°•FRAN ‏@kinha_2512N

Então vamos para o Circo do Ângelo 💙🎊🥳🎈🎪


ma is a clown ‏@dgmislife

@biihpjms junte-se ao circo 🎪


1THE9 Brasil ‏@1THE9Brasil

🎪 | #IG 📸 - 18.01.20 | Atualização do Sungwon em seu Instagram pessoal. (parksungwon_official) "Daehyun Sunbaenim… https://t.co/qLMd02LwjQ


Follow Trick ‏@ftrickteen

Siga todos que FAV esse tweet 🎪


Dj ‏@Nicov_62

Black de 7 com gostinho de chiclete 🤯 #Chemfesta 🔥🎪🎡


Piloto 🥋 ‏@fpp_2

Brota na terrinha🇦🇴🐌🎪


єℓℓє ⊬🎈🌳 • au 🎪 • ‏@chlorinezoka

🎪 – 21. Esse turu tatuado no meu peito. pode https://t.co/j9lwOuFAI7


єℓℓє ⊬🎈🌳 • au 🎪 • ‏@chlorinezoka

🎪 – 20. Boa ação. você fez, você fez. https://t.co/LSon7eU3pg


Comisão Tecnica 🇨🇵 ‏@leandromachaado

Fogo no parquinho 🎪🔥🔥🇨🇵🇨🇵 https://t.co/bOza7TfQzy


єℓℓє ⊬🎈🌳 • au 🎪 • ‏@chlorinezoka

🎪 – 19. Inevitável. https://t.co/fsjVfk5M5K


Dj Lula ✪( Baile do Jaca )🐊 ‏@Djlulaoriginal

É HOJE 🔥É HOJE 🔥É HOJE 🔥 ⚫ BAILE DA PRAÇA 🔴 Super Lona de Circo 🎪 Equipe Studio Mix 🎛🔊 ⛔ TOP DJS ⬇ Dj Markinho… https://t.co/BUTbTaNwu8


BAILE DA F 🏝️🎪 ‏@BaileDaF5

Apartir das 23:00 horas Homem 10 Reais Mulher 0800 Só vem já está tudo lindo 🥇🎪


єℓℓє ⊬🎈🌳 • au 🎪 • ‏@chlorinezoka

🎪 – 18. Que isso guri. https://t.co/V2uZmmFgmV


Instagram Posts For 🎪

Back to Top