Barra De Chocolate Emoji

Um bloco de chocolate, mostrado como quadrados com um invólucro de papel alumí­nio.

A barra de chocolate foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🍫 Bloco De Chocolate

Código-pontos

🍫 U+1F36B

Códigos curtos

:chocolate_bar:

Squeaky toy

Tweets For 🍫

cristal ‏@Po_pretinha01

Fiz chocolate de panela, amo 😍🍫


비키🐰 ℓσvєs мiททiє ✨sυทcнiℓ∂✨ ‏@kihvtorius

@taewils @HangulLovers amor 💜🍫💜🍫💜💜💜💜💜


🍭 Good VybX ™ ‏@GoodVybX

🍫 Retweet, Siga todos que Fav esse 🐏


Red🐞 ‏@MaressaMoratti

Ah pra que inimigos se eu tenho amigos gados dms??? [22/1 23:58] Maressa🍫: Gente eu to estudando igual uma corna n… https://t.co/gMADbNrKtD


Sem Sentimento 🔞 ‏@Crl_casa_velha

Só quero essa festinha de 1aninho da minha sobrinha 🎂🍫🍬


🌹 Morenah🔝 🌹 ‏@Ingridtop01

Cheguei em casa ele ainda comprou barras de chocolates ele é Pedro não podem ver nada de comer que já compram pra mim 😋🍫


Ana Carolina ‏@AnaCarol140618

Ainn n vivo sem comer chocolate, já tava deitadinha levantei e fui na rua comprar chocolate pq a vontade é grandeee 😋🙄🍫


YNDI🦋 ‏@YndiFla

Aniversário do meu bb tá chegando gnt aain 😍❤️🍫


𝓶𝓮𝓻𝓪 [au’s 📌] ‏@1995ULTY

e aqui temos os nomes dos contatos com as fotos, para vocês não se perderem e identificaram quem tá falando nos gru… https://t.co/oslmg35yG3


🍭 Good VybX ™ ‏@GoodVybX

🍫 Retweet, Siga todos que Fav esse 🌾


SarahOliveiira* ‏@sarah_oliveiira

😊👏🎬🍫🍹 — assistindo Romeu e Julieta


𝓶𝓮𝓻𝓪 [au’s 📌] ‏@1995ULTY

🍫🍭 that’s all for today folks! 🍫🍭 amanhã volto com mais! e mores eu fiz uma legendinha para vocês, pra facilitar ma… https://t.co/FgcwSJKyHp


Vascaína 💢 ‏@Leticia4355

Fui compra uma coca cheguei lá comprei um monte de chocolate 🍫 balas 🍬


Danvers ‏@GustaDanvers

Podem falar oque quiser eu to apaixonado pelo meu gato ❤🍫


sonia ‏@sonia_divinaa

comprar 🍫🍫🍫🍫🍫🍫...e ⏰ https://t.co/2EDIEIzEiP


𝕵𝖆𝖉𝖊 🖤✂️ ‏@sh4rp_sciss0rs

Vontade de comer o 🍫 Hershey's de bolacha


𝓶𝓮𝓻𝓪 [au’s 📌] ‏@1995ULTY

[21] 🍫 o que será que aconteceu pra taeten terminar o namoro? 📲⌇celular do ten https://t.co/pt2U2x6ziD


Rose𓅓🥀✍🏽 ‏@tiago_tombini

Não tomar refrigerante é sereno pra mim,Ficar sem beber até passa mais não comer doce um dia já me dá uma agonia 🥵😳💆🏽‍♂️🍫🍪


Paula Ibañez ‏@pibanezz

@vahvelv @igorserafini_ @teamoneesports Boa ..gostei..vou começa a comer chocolate..quem sabe consigo melhorar no lol!!!!!👏👏🍫🍫🍫


𝓶𝓮𝓻𝓪 [au’s 📌] ‏@1995ULTY

[20] 🍫 larga o ninho sicheng! e cadê os créditos do yangyang pelo meme? 👺 📲⌇celular do ten https://t.co/eb1DKzXaTS


𝓶𝓮𝓻𝓪 [au’s 📌] ‏@1995ULTY

[19] 🍫 lucas único que reconhece todo suor e lágrimas que o kun da pra criar os irmãos 😔 📲⌇celular do ten https://t.co/K8SCINffpB


𝓶𝓮𝓻𝓪 [au’s 📌] ‏@1995ULTY

[18] 🍫 que isso kun, olha o favoritismo 📲⌇celular do ten https://t.co/xnBIEhHXky


𝓶𝓮𝓻𝓪 [au’s 📌] ‏@1995ULTY

[17] 🍫 idai se sobe ou não, ninguém aqui é digno mesmo 📲⌇celular do ten https://t.co/qcuXCyqzum


𝓶𝓮𝓻𝓪 [au’s 📌] ‏@1995ULTY

[16] 🍫 a galera aqui tá numa discussão importante! o que vocês acham: sobe no elevador ou não? 📲⌇celular do ten https://t.co/scZ8K5YQrz


army follow trick ‏@ftarmymutuals

🍫 ARMY segue ARMY 🍫 — siga todos que deram fav para ganhar seguidores ARMYs; — retweet para que mais ARMYs possa… https://t.co/IWmo0CcQrt


𝓶𝓮𝓻𝓪 [au’s 📌] ‏@1995ULTY

[15] 🍫 ten fala que não aguenta mais o irmão, mas o hendery fala um a e o ten já tá ITI MEU BEBÊ 😍😍 📲⌇celular do t… https://t.co/qj2doyejtA


Jeh⚡ ‏@Jehjeyc

A @ tá de TPM, vou encher ela de chocolates amanhã. Já comprei as 3 barras.🍫


anne (1.3/16) ‏@loseeeeeweight

22.01.19 - 64.7kg ☕️café: 1 copo de leite 108kcal 🥗almoço: pipoca 260kcal 🍫lanche: gelatina 90kcal 🍲janta: macarrão… https://t.co/tGXiFSu69o


𝓶𝓮𝓻𝓪 [au’s 📌] ‏@1995ULTY

[14] 🍫 enquanto isso, o que será que o titio ten tá fazendo? 📲⌇celular do ten https://t.co/4JLr6OUx6P


Chema vecino ‏@Chemavepi1

@MonicaCarrillo Negro..🍫


Lady_Masked ‏@LadyMasked1

@FutebolistaPlay Concordo plenamente 🍫❤


Nandinha ‏@NandaTalitinha

Olha q namorado fofo e carinhoso.. Owm! 🤗❤️🌻🧀🍫🍬🌻 https://t.co/RLxXOomgsU


Nicole’s Buffet ‏@nicolesbuffet

Aquele bolo de morango 🍓 com chocolate 🍫 de respeito só nós temos. 🥰 . . . Nicole´s Buffet, fazemos a festa pra voc… https://t.co/kOUhLrnisO


Filhão 🔞 ‏@GuiGui7filhao

Era só um bolo de cenoura com cobertura de chocolate 🍫


carolzinha ✨ ‏@paollovers

não é por nada, mas eu faço brigadeiro muito bem... 🍫❤️


Anjo Negro ‏@Jeffin_jr

Pegai academia bolado hoje 🏋🏽‍♂️💪🏽🍫


fran ⎊ ‏@favbatch

comeu alguma coisa boa? — siiiim, chocolate 🍫 💓 https://t.co/WURVfr6hDN


Luiz Fernando 🏄... ‏@LuizSalsa9

Tava f1 ali com os parceiro 🍫🍁🍃....


Lelena ²² ✨ ‏@Kessinha_

Vai Rola o Bolo de Chocolate 🍫😊💕


Ruivinha! 😚 ‏@Araujo0407

Cliente hj deu chocolate pra mim e p meninas 😋🍫


Carmen Daniela ‏@cardanum92

Necesito encontrar a mi alma gemela de postres 🤤, especialmente de chocolate 🍫😍


Almeida 🎀 ‏@Rafaela_Melly

Oque mais gosta de fazer na hora, H,e qual é a sua preferência 🍓🍫 — 🤔 https://t.co/hbgTaTZyH3


Joy ‏@joyce_claudina

Só um 🍫 na my life


Francine Gaudereto ‏@francinegau

Culpa do Flávio, pq ele tem empresas de 🍫 #FlavioPresidente https://t.co/oMS6IpKC0w


DIEHL ‏@sandrydiehl

meu pai veio aqui em casa só para me trazer chocolate 🍫


Dileninha ~🌻~ ‏@EdileneMatoso8

Ownnn... 💖 Sempre tem um jeitinho de acalmar! 🍫 https://t.co/3knVlwxqDN


Thaay !!🦋 ‏@Thays92906311

Amanhã vou fazer um bolo de chocolate 🤤👌🍫


🍭 Good VybX ™ ‏@GoodVybX

🍫 Retweet, Siga todos que Fav esse 🦄


Vem que tem passeios ‏@Vemqtempasseios

Vem que tem Excursão PARA RAPOSO ☞De 29 à 31 de Março 2019 ☎ 98323-0508. Vamos??? 👩🏻‍💼👨🏽‍💼Guias credenciados MTur (… https://t.co/vSGPeCm0gG


Juliana Paulina📿 ‏@Jupocahoontas

Vontade de comer uma pizza de chocolate 🍫


Dona encrenca ‏@Luizadumec

Comprou meu chocolate 🍫❤️


TEU_NEGO ‏@_theus38

De sobremesa temos bolo, sorvete e calda. Sendo tudo de 🍫 hmmm 😋😋


Ana Luisa ‏@analuisaisa1

Jacque veio buscar a Ello, é trouxe um chocolate pra mim🍫😋


Leonardo Silva🚀 ‏@LeonardoTrauco

Minha irmã lançou na Pipoca, Chocolate com leite ninho🍿🍫


Niina ☘️ ‏@Niinasantos0

Só faltou uma calda de chocolate 🍫🍰 https://t.co/6xC8DpsCG7


SHAZAM CARAI ‏@Spiderloveee_

Amo mais que 🍫 https://t.co/SYy3ak14vN


Jessica Araujo ‏@Kinha2110

Adicionei um vídeo a uma playlist @YouTube https://t.co/5L7LziewXZço Lindo de Chocolate 🍫


Talita ‏@Taalitabrgs

Naked Cake recheado com #brigadeirobelga e #nozes ❤ Decorado com delicados #physalis 😻 🍰🎂🍫😋 #nakedcake #cake… https://t.co/xPczQcaTFl


Malu Ramos ‏@malusramos

Minhas relíquias... amo mais que chocolate 🍫 https://t.co/LIO6KQvkdf


Ely ‏@EllenCaroline94

Esses meus colegas de trabalho me mimam muito rsrs todo dia é um chocolate 🍫 hahha ❤️


escorpiana🦂🏵🌸🌹 ‏@pretinha1234557

UH docinho🍬🍭🍫😍 https://t.co/vSoTEtN35c


Mi ⭐ ‏@_Millena_A

Eu só queria um chocolate 🍫😪


Fidelis ‏@FidelisBernard1

@16278_263789 Serve Nutela?🍫🍫


R+W=A♥️P ‏@rayane_apw

Vai sair o bolo de chocolate😋🤤🍫


erva daninha 🌱 ‏@lihcris1

Hoje fiz umas trufas, pessoal estava pedindo ! Beijinho , maracujá e beijinho 🍬🍫


alana ‏@crfalana_

EAEEEE Amanhã o congelador vai tá arregado, com os sabores: Ninho com Nutella 🍫 Morango com Nutella 🍓🍫 Mousse de m… https://t.co/zdCkYSxDs6


MARCAO COSTTANETWORK ‏@MarcaoCostta

CACAU SHOW 🍫☕️🍬 Siga no Instagram: cacaushowextrarp cacaushowbatatais cacaushowpontal A Maior rede de Chocolates fi… https://t.co/8iZf58jkZL


porra Nathane ✠ ‏@mrplati

Meu brownie ficou uma maravilha 🍰🍫


caтυccιno 🍂 ‏@catuccinorpbr

— 1 chocolate quente e donuts 🍫🍩 Para: @Roseanne_Parkie De: ? "Obrigado" https://t.co/id0banqWZb


caтυccιno 🍂 ‏@catuccinorpbr

— um chocolate quente e um bolo 🍫🍰 de: ? para: @O93BADGIRL "Aq tá uma forma de carinho p um ser humano maravilhos… https://t.co/pNsSUGuEK5


⚓ Ritinha 💞 ‏@aritagrodrigues

Tive um dia péssimo no trabalho e para me tentar alegrar o meu namorado levou-me passear, jantar e ainda me oferceu… https://t.co/uuVqKMOfyO


🍭 Good VybX ™ ‏@GoodVybX

🍫 Retweet, Siga todos que Fav esse 🐝


krishna fã de haikyuu ‏@sadkrxshnx

Oin *w* so a webnamorada do adm🦊🦊🦊mas podem me chamar de pandinha🐼, sou rockeira😼😼otaku😺😺 e skatista😸😸 (to aplenden… https://t.co/fVs1v7wIfl


lerendalamenda ‏@lerendalamenda

@xoco_late_ Boas noites 🍫😘


BooksCheeseCoffe ‏@AnaTTMartins

@numiweb @LeitoraCompuls2 @SoniaMars24k Aldi têm de um de nata/cafe biracial! 🍫


anarchist rich ‏@luanbonini

FUJI 🍫 em São Paulo, Brazil https://t.co/Dcpfj6L3q7


cebolinhaoplessoroficial ‏@cebolinhaoples1

🧐🧐 titio Paulo Guedes é um muquiLana do caLalho. Nem deixou eu pedir um chocolate suíço 🍫!!! https://t.co/vUDR2qPmWF


gourmett ‏@brigadeiros

Nosso prestígio caseiro 😋😳👩🏼‍🍳🤤🥰 . ... Camadas cremosas de côco 🌴 e chocolate 🍫. . ... Qualidade tem valor e não pr… https://t.co/ooqsYBQef8


🍭 Good VybX ™ ‏@GoodVybX

🍫 Retweet, Siga todos que Fav esse 🐴


caтυccιno 🍂 ‏@catuccinorpbr

— Um Milkshake de chocolate 🍫 de: ? para: @TheOnlyTribrid "Oi 😶" https://t.co/bIM7K4aMWz


Claudia M Cuartas F ‏@cuartasclau

Recipe 🍫🍮🍪🍩https://t.co/Ve15GdxABk


Claudia M Cuartas F ‏@cuartasclau

Recipe 🍫🍮🍪🍩 https://t.co/BugTl3fB2P


Fux, não acredito que você fêz isso! ‏@arrudarei

@humbertocostapt E os zumbis do mito no desespero. Já era, bebê, você vai rodar. Nem Papi dá jeito, vai viver de vender 🍫.


Utilidadexgg ‏@utilidadexgg

Coloque em um recipiente que possa ir ao microondas e leve para assar em cerca de 1 minuto (esse tempo pode sofrer… https://t.co/Vqzkk5tDmQ


Utilidadexgg ‏@utilidadexgg

Como fazer Brownie de caneca no microondas🍫 https://t.co/mcmn4t5Wig


Moana Careca 😴😚 ‏@30DeJulhoo

Minha Mãe Fez Bolo De Cenoura C/ Cobertura De Chocolate 😋🍫


Chocolataria Gramado ‏@chocgramado

acesse o site: https://t.co/Vj1te7pWRx 🍫😀 #chocolatesdegramado #chocolovers #amochocolate #chocolatras… https://t.co/KjDjyFf8iB


🍭 Good VybX ™ ‏@GoodVybX

🍫 Retweet, Siga todos que Fav esse 🕊️


Taina❣️ ‏@tainaamorimm

Bolo de cenoura 🥕🍫😋😋 https://t.co/eVENiw0aG7


Lucas #1.6 ‏@lucasrsil

Eu quero emagrecer, mas todo dia o @iFood me da cupom 😂🍫🍬


🍭 Good VybX ™ ‏@GoodVybX

🍫 Retweet, Siga todos que Fav esse 🕸️


Júlia 💨 ‏@juliadantasb

Nossa,eu to desejando um chocolate 🍫


caтυccιno 🍂 ‏@catuccinorpbr

— Bolo de chocolate e morango + Milkshake 🍫🍓 De: @davinaclairexxx Para: @09KOLMI2 "Um dos motivos pelo qual eu te… https://t.co/yZK3mnjB0k


Modova Chocolates ‏@ModovaC

Porque é tão adorável???🤤🍰🍓🍫 Why is it so adorable??? Peça para seu aniversário!!! Bolo de massa de cacau com reche… https://t.co/BFdHLMbO2D


•adriana ‏@adriana_massam

@adrii_massam Kkkkkkk 😜🍫tenho mais ❤️tbm não dou se chorar 😭 #tpm é foda🤣🙈


M&M Cestas ‏@Ad2012Y

MKM Cestas Doces e Salgados 🍫🍬🍭


3.14Rindo ‏@juliapierrre

@bangeerrz @Indiretasarroba nossa faço com alegria pq aí posso comer também 🥕🍫


Eddy ‏@Edgleuson3

@patibaroli Especialistas afirmam que no local foi encontrado uma embalagem de 🍫 da kopenhagen, supostamente consumida por Flávio.


Instagram Posts For 🍫

Back to Top