Cenoura Emoji

Uma cenoura de laranja, mostrada em bruto com folhas verdes anexadas.

A Cenoura foi aprovada como parte do Unicode 9.0 em 2016 e adicionada à Emoji 3.0 em 2016.

Copiar

Código-pontos

🥕 U+1F955

Squeaky toy

Tweets For 🥕

brasilce Democracia/Oposição/3anosResistência ‏@Brasilce85

💀🍌☠️🍅☠️🍓💀🍇💀🌽💀🥕☠️🍍💀 É praticamente vários assassinatos a longo prazo!!! Absurdamente, absurdo!!!!!!! @&#&@_&&#&&@… https://t.co/D3OjMjWKaw


Ari ‏@ariicris

Cardápio de Quinta-feira 🍚 Arroz integral 🥕 Brócolis e Couve-Flor Refogados 🥘 Isca de pernil acebolado 🥗 Saladinha… https://t.co/T5NKnAhX4z


J🅾️t🅰️ Jean ᶜʳᶠ 🔴🇧🇷⚫ ‏@jotajean4

@Tatirm_ Minha mãe fazia direito, qdo não era de beterraba era 🥕 com laranja


Loja Santo Antonio ‏@_santoantonio

Embala Ovo Cromus para deixar os seus ovos padronizados e bem embalados!🧡🐰🥕 Hoje está R$23,99 cada! Confira em nos… https://t.co/9UR8xqk16T


Vita Sol ‏@Vitasol_oficial

Aqui tem feira orgânica todos os dias! Na Vita Sol os produtos são da melhor qualidade, com certificação e preço ju… https://t.co/FQHQruGjy0


MARCAO COSTTANETWORK ‏@MarcaoCostta

• QUITANDA IRAJÁ 🍑 🍆🌽🥦🥥🍋🥕, 25 anos de tradição,onde você encontra alimentos frescos e de qualidade direto da fazend… https://t.co/hfFd2jhhvt


@kstiaflavia SDV ‏@kstiaflavia

@gianecnt Que lacre a bixa ficou 🥕 toppp


Luci ‏@PaAlves_BE

Vou dormir benzão, voz bonita da porra! 🥕


H⅔🌻 ‏@Araujo_hany

[24/1 01:11] Cenoura 🥕: Velho eu tento te amar mas vc nao ajuda kkkk [24/1 01:11] Cenoura 🥕: Po mas eu nao disse qu… https://t.co/22eXuwh7Qp


lucy ‏@lucyislosing

@pwachmilk venha pro lado verde da força bb 🌱🥕


H⅔🌻 ‏@Araujo_hany

[23/1 23:44]Cenoura 🥕: Falei aquelas coisas todas no intuito de ajudar dsc se pareceu outra coisa [23/1 23:44]Ceno… https://t.co/FFyUisiSKE


Vitória Cunha ‏@vitcunhaa

@_Carolsaless Come 🥕 deixa o cabelo “bunito”


brasilce Democracia/Oposição/3anosResistência ‏@Brasilce85

💀🍌☠️🍅☠️🍓💀🍇💀🌽💀🥕☠️🍍💀 #NOSAVISAMOS #EuAvisei #EuAvisei Ministério libera uso de substâncias banidas nos EUA e na… https://t.co/wObRiiw0Y7


lorota. 🍊 03/04 ‏@l0rota

@Paulo_Vt @DebbieMaacedo ba dum tssss 🥁 farei qualquer dia aí, espero que tenha massa pronta pra bolo de 🥕 pra facilitar minha vida


lucy ‏@lucyislosing

quebrando a nf de 16hrs com 230 cal purê de batata proteína de soja cenoura 🥕 #controlana https://t.co/EBIqEVZOt7


parada no bailao ‏@luh_nj

E dai 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️😤 que meu peito🤭🤭é pequeno????❌❌❌ Pelo menos 👀👀👀👀 meu pinto 🍆🍆🍌🥕🌽🥖 é GRANDE 🤪😲😲↔️


Luigi4171 ‏@Luigi41712

@LaKlaretta Ai ladri "Pija, pesa, 'ncarta e porta a casa". 😀😅😂😇🥕🌵🌽🍆🍾🥂


VandecelyAlexandrino ‏@vandecely

@ishoIyground @osvaldofilho @g1 Não há incômodo algum, mas cansamos do discursozinho de uma tecla só . XX e XY, o r… https://t.co/Fg3wVuFBro


Jesica Scarlatta ‏@Jesi_Scarlatta

Amando lo natural 🥤🥬🍏🥒🍅🥕 #jugosnaturales #jugodetox


deise fitness ‏@nossaquecalor

@troublegam Quente ou fria pode comer que continua gostosa 🥦🥑🥬🥒🍠🥕🌽🍌🥭🍍


Laurinha 💫 ‏@lauretbfr

@CenorouCrvg Maior que o pai dela 🥕, acredita? Kkkkkkk Babaca, sou maior que você. Aceita, que dói menos


Caio Ramos ‏@webkac

É de cenoura 🥕... Qué!! @ São Paulo, Brazil https://t.co/8qKjL6nD1v


Adriana Balreira ‏@adrianabalreira

@claubalves 🤦🏻‍♀️ o meu nunca ficou bom! 😂😂😂🥕


IGN Portugal ‏@IGNPortugal

Prontos para ver quem tem a quinta mais bonita? 🥕🌽 https://t.co/fSRzvAhNEb


Andreia M Martins ‏@AndreiaMartinBR

70% da população global 🌐 está repensando o consumo de carne 😝 e o #vegetarianismo 🌱🌿🍆🥕🌽🥔🥒🍄 cresceu 600% 🤗 nos USA… https://t.co/anvYeqip30


Adriana Balreira ‏@adrianabalreira

Quero fazer um bolo de cenoura 🥕! Sempre que fiz um, embatuma! Mas como boa brasileira, não desisto! 🥕🤦🏻‍♀️


さくら ‏@sakuraunicorn

meus parabéns do dia vão para os criadores de #tsukiadventure pelas legendas dos brinquedinhos do gatcha pois me dã… https://t.co/6EhwhoaSbw


🛹 Lolo ‏@lorranemacedo

esperando meu bolo de 🥕 pra comer c🍦 queria saber fazer


não é lídia ‏@_elidia

meu almoço hoje tava bem colorido e com uma boa variedade de legumes 🥕💚 https://t.co/tGu6K7Bf5o


PortalRegiãodosVales ‏@RegiaodosVales

O trabalho é acompanhando pelo setor de habitação da Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Se… https://t.co/Cw0WzPrRKy


PANORAMA NOTICIA ‏@PANORAMANOTIC

Confira nossas ofertas dessa Quarta e Quinta verde!!! ⠀ Frutas e verduras fresquinhas com preços arrasadores!⠀ Vem… https://t.co/2rl1NQozc0


MARCAO COSTTANETWORK ‏@MarcaoCostta

• QUITANDA IRAJÁ 🍑 🍆🌽🥦🥥🍋🥕, 25 anos de tradição,onde você encontra alimentos frescos e de qualidade direto da fazend… https://t.co/7LQvXKogEM


🐰 BTS exyvoix 🐇™ ‏@sexyvoix

🐰 Retweet e Siga todos que FAV! 🥕🐇


maurélia 🍍 ‏@ameliatik

@araujotchela Dorei, adorei os pelos hahahahahaha 🥕


mary, the moneyless ⚔️ ‏@thorzsunrise

🌎 dia 1° s/ carne - tudo d boa/normal até o momento, mt animada. • • 🥕 22.01.2019 https://t.co/kPcreBca0j


bia dittz ‏@biadittz__

n sei tirar foto sem fazer palhaçada. 🥕 https://t.co/4aRJqiy3jv


Valquiria Ruiva ‏@ValquiriaRuiva

#MinhaVida Bahar é apenas uma Cenoura sem Vitamina 😂😂😂😂😂🥕


Letícia Wexell 🎮 ‏@leticinios

Live começando! Vamo de lolzinho e depois Life is Strange 2! 🥕 https://t.co/CJqDYr47D0


Letícia Wexell 🎮 ‏@leticinios

Live começando! Vamo de lolzinho e depois Life is Strange 2! 🥕 https://t.co/CJqDYr47D0 https://t.co/3nOw4DrqTI


letícia crist ‏@deusalet

@camijaquechesk Vai se foder sua carnista 😡😡😡 respeita os vegano aqui é so amor 🌲🥕🍍🍀🌽


paulgar ‏@Jgarante2

Dos minutos de placer visual agrícola 👨‍🌾😍👩‍🌾🥕🍅 https://t.co/qmDqxHwTVx


Taina❣️ ‏@tainaamorimm

Bolo de cenoura 🥕🍫😋😋 https://t.co/eVENiw0aG7


3.14Rindo ‏@juliapierrre

@bangeerrz @Indiretasarroba nossa faço com alegria pq aí posso comer também 🥕🍫


Victor Augusto ‏@victinho1236

I liked a @YouTube video https://t.co/mawpXnXFHd 🥕 BOLO VULCÃO de cenoura: aprenda a fazer sobremesa PERFEITA e muito recheada |


Pref. de Votuporanga ‏@PrefVotuporanga

FEIRA DO PRODUTOR RURAL 🥦🍍🍅🍒🌽🥕. Estandes para a venda dos alimentos ficam montados todas às quartas-feiras, das 16h… https://t.co/5icO3g3tvJ


Aline Souza ‏@AlineSouza0

Almoço Matteo 1 ano e 2 meses ✔️Arroz com cenoura 🥕 e alho poró ✔️Carne moída com agrião ✔️1dente de alho cozido no… https://t.co/pgWOk9frH7


Path Roberta \o/ ‏@PathRoberta

🥦 Almôndega de carne com macarrão sem glúten 🥕 Picadinho de patinho, brócolis e couve flor com arroz integral 🍅… https://t.co/7yKfdjuV9Z


Espevitada🐬 ‏@Espeviitada

Tô comendo 🥕


SMDE ‏@spsmde

O Cresan Vila Maria, realizou na última segunda-feira (21), a capacitação para entidades do Banco de Alimentos. Os… https://t.co/OvqKSHXN6Y


Joseane Fonseca ‏@ane_fonseca

Sacolé para a semana... #refrescante #alimentaçãosaudável #qualidadedevida 🌱🥕🍍💞👍😋 https://t.co/Zhl0ImLS4x


Geissy Kelly ‏@geissynhak

Hoje eu só preciso de um bolo de cenoura com muita cobertura 🥕🍫❤❤


Tífando 🌻 ‏@ue_tifane

To me sentido a própria vegana almoçando só verduras, legumes e frutas 🥕 🥬 🍅 🍇


Napô ‏@meloguga

@brendavctoria E 🥕 pra ficar com a pele bonita


Lú ‏@katycatrouxa

@mutualwitness Parabeeeeeens poc cenourinha 🥕💓 Tudo de booooom aaaaaa muita saúde , felicidade , muitas cenouras e… https://t.co/HMiFeYBSpw


MARCAO COSTTANETWORK ‏@MarcaoCostta

• QUITANDA IRAJÁ 🍑 🍆🌽🥦🥥🍋🥕, 25 anos de tradição,onde você encontra alimentos frescos e de qualidade direto da fazend… https://t.co/yXu074bDxb


ttnovo🦅 ‏@geminncrf

Vai rolar o bolo de cenoura 🥕


com Amor, Paulo ‏@opaulorosa

E por fim, 8- Não tenha medo de perguntar sobre algo que te gera dúvida. Só não seja uma pessoa infeliz que busca… https://t.co/Sss2OrDGsj


Alecsander ‏@slimeminem111

Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/vCfVvromai de Cenoura com Minha Mãe 🥕


©ristian🎅🏼 ‏@iaeCristian

@luaplease @crfanny_ Vou levar a cenoura 🥕😂😂😂


𝑏𝑟𝑢𝑏𝑠 🍓 ‏@vevoslouis

boa noite mutuais 🐰🥕


dany-se ‏@danytoniato

é hora de fazer um bolinho de cenoura? eu diria que sim 🥕


ㅤ ㅤㅤ ㅤ Thainá Nardone 🤞🏽✨ ‏@nardonne021

ainnnn.. tá feio mais tá gostoso 😍😋🤤🍩🥕 https://t.co/nPxPuVohsk


Clona #NSB♓️ ‏@006aaa

@WalhallaMann 🌽🥕🍠🥖ADENTRO!!!!


Amanda Gabrielle🌻 ‏@gabrielle1599

Que vontade de comer um bolo de cenoura 🥕


nanda♡shua γυωιи αυ📌 ‏@joshublossom

essa é a ultima parte e uma última aba, vcs podem votar até 3vezes em 1dia votem bastante é bem simples. Os menino… https://t.co/6qbEumxfIb


nanda♡shua γυωιи αυ📌 ‏@joshublossom

Olá carats✨🥕 como vi um pessoal na minha tl perguntando como votar no idol champ, resolvi fazer uma thread para qu… https://t.co/3JhTpLZNcr


Lets ‏@leticiaarossi_

@adriellerossi4 @brant_geovanna Se quiser trás 🥕 que a gente faz dnv kkkkkkkkkkk


Titória ‏@silvavictoria96

Comprei meu material do curso já 😍🍌🥕🍓🍆


2018 💙 ‏@Julianapl123

Bolo de cenoura 🥕


╰(*´︶`*)╯♡ ‏@_lunalunaluna_

digam me que n sou a única que quando era pequena comia sempre uma cenoura a ver bugs bunny 🥕


𝒋𝒋 🏹 ‏@goodnightnziam

@preciouzniall vim ivy rica vem comprar anel pra gente 💕💍💍🍅🥕


Ricardo FC 🇧🇷 🔴⚫ ‏@rfc74

@gleisi Vem aqui burrinha, vem! Tem Rivotril junto com a 🥕! #Bolsonaro2022 https://t.co/w1daMvNNdy


Gabriel🔥 ‏@Jaca_GT

@LukasCRF15 Claro que não, ele tá na liga 🥕


Lucia Bergamo - Emagrecer é possivel! ‏@LuciaBergamo2

@anasrexia @rathedhani To com pressa pra esse jantar!!! Usa isso que sera rapidinho minha linda!!! https://t.co/WEmvIECizc 🍒🍏🍎🥕


Tommasi Laboratório ‏@TommasiLab

Além disso, a cenoura ainda auxilia no desenvolvimento infantil, por conta da vitamina A, e também é ótima para o f… https://t.co/uhqi4rU65Q


MARCAO COSTTANETWORK ‏@MarcaoCostta

• QUITANDA IRAJÁ 🍑 🍆🌽🥦🥥🍋🥕, 25 anos de tradição,onde você encontra alimentos frescos e de qualidade direto da fazend… https://t.co/grLTKNiVZU


Super Portugal ‏@SuperPortugal1

Hoje é dia de feira no Super Portugal. 🤩😄 Passe em uma de nossas lojas e confira nossas ofertas de frutas e verdura… https://t.co/Wa6hWJ1rF5


Ana Catarina Ortiz ‏@AnaCatarinaOrt1

@silva_pfs Bom dia Prof.☀️ Desejo-lhe uma semana maravilhosa ,sem guloseimas 🍓🥥🍇🍉🥭🍒🍍🥕🍌😉


aurora. ‏@thestylespoem

🥕 - tu é linda e tua acc também, eu amo demais teu user!! sempre vejo na tml é uma das mutuals favs


𝔢𝔩𝔦𝔰𝔞𝔡 ‏@elisaromera_

🥕 eu sempre vejo seus tweet quietinha mas eu adoro eles, acho vc super divertida e mtmt linda, parece ser um amorzão 😊


✨ — 𝖣𝗋𝖾𝗂𝗄𝖾 ‏@notDreike

@connwctada Sim 🥕 Já foste... Roubei-te


Maria Aparecida Lopes Esteves ‏@MariaAp66311330

@jairbolsonaro @portaldaband senhor tem piedade de nós é abençoe o nosso caminho amém amém amém 🙏🙏🙏✍️✍️✍️🚴🚴🚴⛹️⛹️⛹️🍏… https://t.co/RlrzFn0zfa


𝒻𝑒𝒻𝑒 ◟̽◞̽ ‏@loxstyIinson

🥕 é minha fav e nao choca, amo mt teus tweets e tu mora na minha tml ja KKKKKk amoo


𝑏𝑟𝑢𝑏𝑠 🍓 ‏@vevoslouis

se flopar por meu coelho 🐇🥕 https://t.co/p3Js5pHGBP


Alec ‏@AlecMason05

@SporTV "O Raizão 2019 está pegando fogo." 🥕 🔥 https://t.co/GqiWoZyGuT


theodore evelyn mosby ‏@escorpiray

@arnsnt convoca a doida 🥕


Stephanie Parizi ‏@lolaporlola

Se você comeria agorinha mesmo esse fofiinho, sabooroso ‘n chocolatuudo cake Teté Parizi de cenoura, curta essa pos… https://t.co/PkUfhX6QIi


army follow trick ‏@ftarmymutuals

🥕 ARMY segue ARMY 🥕 — siga todos que deram fav para ganhar seguidores armys; — retweet para que mais armys possam… https://t.co/Lvl1MsRxUv


🙏 Coração de Jó 💫💞 ‏@NiqueLucca

@JennyLi04203402 Pode fazer o tradicional de 🥕 mesmo eu aceito , trás pra gente lanchar hoje 🍩🥧


🦋DEBORINHA🦋 ‏@cooedeeh

Vai ter coelhinha carnaval simmmm em haha ..🐰🥕


Emagrecer Certo ‏@EmagrecerCerto

😍😍 Esses picolés de cenoura🥕🥕 foram um sucesso no último verão, é difícil parar de comer!! 😅😅 , quem quiser se aven… https://t.co/ePIM90Hx1t


C.A.R.O.L.Z.I.N.H.A💅🎀💕😋🍫 ‏@Carol16183945

To com uma vontade do crlh de comer bolo de cenoura com chocolate 😩🥕🍫


Tamiris dos Santos ‏@mirysangel

CLIENTES SATISFEITAS É SINAL DE SUCESSO. ✔️PARAFINA SEM FÍGO 😍 🔴COMPOSIÇÃO🔴 Óleo mineral , parafina líquida , seme… https://t.co/DvtzS3c46H


MARCAO COSTTANETWORK ‏@MarcaoCostta

• QUITANDA IRAJÁ 🍑 🍆🌽🥦🥥🍋🥕, 25 anos de tradição,onde você encontra alimentos frescos e de qualidade direto da fazend… https://t.co/m74KdafqfS


Celson Bertanha ‏@CelsonBertanha

Minha horta está começando a se desenvolver...🥕🌽🥦🥒🌶 em Monte Mor https://t.co/ZwopmWdFtD


TIKO ‏@ticofazendas

@alexandrocs @folha O bronze dela é cenoura. Chega aqui que te aplico 🥕


Leo Bruno ‏@Leorod84

@bodnarzinha_ Kkkkkkkk quer 🥕?


gus ‏@sunshzine

bolos feios e gostosos 🥕🍫🐰 https://t.co/a0JhNd8t67


Insta: mccryysofc 📸 ‏@coe_cryys

só um bolo de cenoura 🥕🍫


Instagram Posts For 🥕

Back to Top