Acampamento Emoji

Um acampamento com barraca e uma arvore, e talvez uma fogueira. Semelhante í  barraca Emoji.

Camping foi aprovado como parte do Unicode 7.0 em 2014 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🏕️ Campsite

Código-pontos

🏕 U+1F3D5

️ U+FE0F

Squeaky toy

Tweets For 🏕

vitórinha ‏@AnaSant36895157

Última forma pra esse sábado 🏕🍻


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

🏕 07 | o que ele ta fazendo aqui https://t.co/UlbKbsevgY


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

🏕 06 | não quero ir https://t.co/2x2b20KSaU


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

🏕 05 | já deixei https://t.co/fr0pV6FttO


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

🏕 04 | então https://t.co/Z5NV4Fc5UN


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

🏕 03 | o irmão do jeongin https://t.co/ybu0EOCS9f


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

🏕 02 | eu não to com inveja https://t.co/7fWW6QEMva


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

🏕 01 | contas no twitter dos personagens https://t.co/vIUwisFMCb


Ale ‏@AleCarmo29

Melhores momentos! @ANGELIS_ @ANGELIS_ 😍🏕🐶❤❤❤😂😇#humor #hilario #comedy #amor #myangel #angelisforever #angelislove… https://t.co/qSzQVT9WBo


elio ♡’ minhyuk ‏@tiny__fairy

encontrei essa fotinho perdida 🏕🌱 https://t.co/xlW5IIOELZ


Ale ‏@AleCarmo29

Que seja infinito, o que nós faz bem! @ANGELIS_ @macmatheus @ANGELIS_ @ninafisher_ ❤❤❤❤🐶🎶🏕🚘😇 #love #família #humor… https://t.co/cCK1veBx31


vic ‏@vicpazzz

segunda é feriado e eu só queria ir acampar no domingo 🏕


Kevin? vem ‏@keevinsouzaaf

Indo pra fazenda com os amigos, sem celular, sem net, só a companhia da galera, tranquilidade total ! 🏕


KL ‏@Kelveen92

Fuii..🚀🌊🏕


Vieira do Minho ‏@vieiradominho

Proteja o futuro ! ⛰🏕 #vieiradominho #Portugal https://t.co/Xmarf9pSfr


letícia valentin ‏@LeVicentin

o que vai salvar a semana eh o acampamento 🏕


GOLDEN ‏@GoldenProdutora

Climinha de final de semana, coisa linda 😈 Que dia você quer a próxima Golden? 😛🔥 OUTUBRO, TA LOGO ALI... #vucvuc Lança o papo aí 🏕☄🤫


pequena🌻 ‏@ElizaVitoria11

Hoje é dia de lual com os amigos...🏕🌇🎶🍻


Pedro ‏@_pedro_junior_

Você gosta de caminhar nas montanhas? Qual a sua opinião sobre esse tipo de férias? 🏕⛰ — Sim, acho muito loco https://t.co/xmZ3QST3OH


MaiHappy ‏@MaiDolchelate

He dormido fenomenal 🏕❤


Mariana Matias ‏@mariana02matia1

Finalmente as FÉRIAS!!! 🏕


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

lee minho 🏕 um ano adiantado 🏕 muito direto, não gosta de enrolar 🏕 é apegado aos amigos mas finge que não https://t.co/fbsf924yrW


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

kim woojin 🏕 irmão mais velho do jeongin 🏕 ta ali só pra dar carona mesmo 🏕 compra bebida pra você se você pagar e… https://t.co/sbYL5QcVdU


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

yang jeongin 🏕 o mais inteligente 🏕 possivelmente o único sensato 🏕 fala a verdade doa a quem doer https://t.co/a74JMH2P9b


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

kim seungmin 🏕 savage 🏕 aconselha mas também dá uns tapas pra acordar pra vida 🏕 muito inseguro https://t.co/5aTDYCz0pk


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

lee yongbok 🏕 melhor amigo do hyunjin 🏕 sempre sorrindo 🏕 faz piada de tudo https://t.co/2UYXRfARUM


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

hwang hyunjin 🏕 um cinnamon roll 🏕 guarda rancor sim e não nega 🏕 quer fazer duas faculdades ao mesmo tempo https://t.co/F08HumFE7r


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

son chaeyoung 🏕 ex namorada do changbin 🏕 melhor amiga (única no caso) dos 3racha 🏕 a mente maligna por trás de tu… https://t.co/lGSW9UD9c6


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

han jisung 🏕 só ta ali pra observar o circo pegar fogo 🏕 é meio lerdinho 🏕 fala pelos cotovelos https://t.co/d4E3gUXZN5


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

bang chan 🏕 único sensato do grupo 🏕 só queria dormir até 12h 🏕 tem uns ótimos conselhos https://t.co/Zkdsjcnjod


minchan + changjin au ✍🏻 ‏@kizaus

seo changbin 🏕 raramente fala com alguém sem ser seus amigos 🏕 é um nenê mas ninguém sabe 🏕 viciado nas músicas do… https://t.co/GRhwAUijjl


𝑠𝑎𝑛𝑡𝑎𝑛𝑎 𝑙𝑜𝑝𝑒𝑧 ‏@snixxlope

glee camping estou chegando 🚨🏕 https://t.co/KXMb69l49E


Meiota no meio da rua 🛴 ‏@Mauzix

🙈🙉 Depois do desafio do Maui's Temple encontrei os coloridos e simpático Chill & Bacca chillebacca e apresentei o… https://t.co/rKmwiUrDP2


💥 Baile da Dz7 💥 - 06/09 ‏@DZimmer081

Esse find vai ser foda demais 😎🍻🎶🏕 @brenda @giovana @guilherme


Jota ⚽️ ‏@jotona3

10 dias para os melhores 3 da minha vida 🔜🏕


Vamp 🌼🌻🍷 ‏@CarolineKhaa

Hoje é dia de acampa vamos que vamos 🏕


𝐃𝐀𝐘 | au supercorp no 📌 ‏@luthorsexual

₍🏕₎ ..⃗. ꒰𝐫𝐞𝐝𝐞𝐬 𝐬𝐨𝐜𝐢𝐚𝐢𝐬ゞ˚ ♡ˎˊ˗


𝐃𝐀𝐘 | au supercorp no 📌 ‏@luthorsexual

₍🏕₎ ..⃗. ꒰𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬ゞ˚ ♡ˎˊ˗


Devir Brasil ‏@DevirBrasil

Quem irá criar a civilização mais próspera? Descubra nesse jogo em que povos diferentes precisam coexistir e trabal… https://t.co/Sg6kAvQRHp


Vinicius Perciliano ‏@viniperciliano

Aí mds ansioso pra esse acampamento 🔥 🏕


Isaa ‏@IsabellyBarboz3

HOJE TEM ACAMPAMENTOOOO🔥🔥🏕


❌V I T O R🤑 ‏@VitorMiqueleti0

Junte seus amigos e faça um acampamento 🏕🔥🍻 https://t.co/YrWvIho8os


Thiago Soares ‏@Jabarico1

Se o tempo firma vou pia no perigoso amanha😁🏕


Cris Schmitz ‏@schmitzcris69

Seguinte gurizada ta rolando van pros próximos rolês quem quiser mais informações e tiver afim de colar com nós cha… https://t.co/EchEEwcV0m


c a m i l l e ‏@CaXilemper

To ansiosa demais pro meu aniversário 🏕🍻


elio ♡’ minhyuk ‏@tiny__fairy

##~☆ coisinhas para fazer hoje🌱 🏕 — fazer um almoço vegano 🏕 — mudar minhas plantinhas de lugar 🏕 — plantar tomati… https://t.co/xh3cKXlze8


T R I L H A M O S 🇧🇷 ‏@Trilhamos

Repost rica_santana “É possível mudar as nossas vidas e a atitude daqueles que nos cercam simplesmente mudando a n… https://t.co/ALC269ZMwF


Robson Henriqueta ‏@RobsonH51662531

So vem..🏕 https://t.co/ZpDkOixmTW


Noah Schnapp Brasil ‏@noahschnappbr

Noah Schnapp via Instagram 📷 “sentirei falta dos nossos mosh pits no meio de restaurantes lotados e passeios de van… https://t.co/qzY4PXNrUg


JRamos🌊 ‏@Jota_Ramoss

Queria acampar 🏕


Silvino, The Talker ● ‏@VinoHarculete

Deves passar para ver agora como está . Anima aqui 🔥🔥🔥🔥🏕 https://t.co/DnszOC9Sa4


Edd ‏@santiagoat17

Como para ir acamapar 🏕 https://t.co/bSIIzwrqyO


🦋Risoleta borboleta🦋 ‏@Risoleta11

Os parques do Utinga e o zoobotânico do Mangal das Garças são opções de lazer para as famílias que ficarem em Belém… https://t.co/Z89wfxABdq


Koala ‏@juh_malik

O que você escolheria: um feriado na mata numa tenda sem pessoas por perto 🏕 ou um hotel confortável com uma piscin… https://t.co/wk4kBwakSb


Y.Tralha☆ D● JD☆ ‏@YOliveiraDoJD1

Quer ser feliz? VEM PRO JARDILANDIA HAHA😎🏕😍💪 https://t.co/pbptty4Ng0


Kelvin ‏@kelvinjbs

Sim 👍👍👍 Eu vou em rave 😝😝😝Não ❌❌ fale 😤😤 assim do meu festiva 👊🏻 é um ambiente 🏕 de muita paz 🤗🍃🕉 e algumas substân… https://t.co/xDjPMkULKM


larissa ‏@larssteixeira

Sim 👍👍👍 Eu vou em rave 😝😝😝Não ❌❌ fale 😤😤 assim do meu festiva 👊🏻 é um ambiente 🏕 de muita paz 🤗🍃🕉 e algumas substân… https://t.co/MTL1R4lbqa


vender peixe de tidinha ‏@wefucking

Sim 👍👍👍 Eu vou em rave 😝😝😝Não ❌❌ fale 😤😤 assim do meu festiva 👊🏻 é um ambiente 🏕 de muita paz 🤗🍃🕉 e algumas substân… https://t.co/fHtSWSLCxa


Roberto Hmp ‏@HmpRoberto

@lsaviegas_ @keramos_ Mim Nao posso afirmar, mim chamar vc pra minha tribo e fazer dança do acasalamento, mim so p… https://t.co/8Dl5w8Fa9O


TEJE👳‍♂️ ‏@JorgeTejerinaa

Amanecer 🏕🔥🌌 https://t.co/BCwmgSyR6d


Henrique ‏@henriqueitapevi

Show!! A natureza no Brasil sempre nos convida a sua contemplação. Tem muito a se descobrir e explorar por aqui....… https://t.co/yEz48LFbBC


Governo do Pará ‏@GovernoPara

Os parques do Utinga e o zoobotânico do Mangal das Garças são opções de lazer para as famílias que ficarem em Belém… https://t.co/NEkb0SbTIp


Miriamybacar ‏@miriambacar2

COMO É QUE SE FAZ UMA MALA DE VIAGEM? isto é pior do que fazer uma mala para um acampamento 🏕!


Amanhã Te Digo ‏@Joana1Catarina

Estao a vontade amoresss 🏕


𝕿𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔 ♕ ‏@thiagomrlx

Que saudade desse acampamento 🏕💖 https://t.co/RDzaVA5ijB


Marviin🐺 ‏@Marviin_021

era so um sexo hj pela manhã 😋😈🏕


Liana ‏@mrsdalla

@EedeValeska @sara_stlzn Só pelo acampamento 🏕


luana maria ‏@luuanita_

Não vejo a hora de chegar dia 31, acampar cos migos 🏕


saaidinho ‏@saaidinho

Exposed 🔞 1. 20 2. 🌈 3. 🏕 mas assim.... sem ponto de referência 4. muitas coisas 5. os dois 6. X 7. aí gabi...… https://t.co/Exh2WLSh24


Júnior ‏@JRluizvaldemir

Hahahaha muito divertido. 🦜🦜🦜🦜🦜 🏕 psolemar 📸 akfotografia2 #praia #mar #arara #pousada #alagoas #maragogi em Mara… https://t.co/IOjzPwQBFx


Drika Adrielle ‏@Drikaadriellee

Um bora bora pra uma maravilha dessa nunca ouvi....🌲🏕🌌❤ https://t.co/A8Z8WkKuP7


jorjão ‏@JLchaves021

Esse acampamento vai gastar se rolar msm 🏕


Tô de Folga Oficial ‏@canaltodefolga

A partir dessa semana vamos começar a falar sobre os Mitos do Campismo. Quem aí já ouviu falar sobre algum deles ou… https://t.co/hOoBUR0ZzY


𝔰𝔲𝔫𝔫𝔦𝔢 ⛓ stream DNA ‏@jkookosmos

oi gente quero fazer um grupinho no wpp de jikookas,vamos amigar e sofrer juntas pelo casal de busan??? quem quis… https://t.co/GsUaylbzbt


Noah Schnapp Brasil ‏@noahschnappbr

Mais fotos do @noah_schnapp no Acampamento 🏕 (parte 2) https://t.co/Bl4deN6P5T


Noah Schnapp Brasil ‏@noahschnappbr

Mais fotos do @noah_schnapp no Acampamento 🏕 https://t.co/0RMLBPst9X


Mortícia ‏@renatarezendee_

Chegs logo quinta ✨🏕🌅🌌🥂


Wenderrosc)(i 🔟 ‏@jpwende

Quem vamo p Sana? 🏕


ßruna ‏@bruna23sousa

🏕 vai deixar mil e uma saudades em MEO Sudoeste https://t.co/bZrQFsG63i


𝕽𝖚𝖒𝖔𝖗 ‏@mrumor_

Mano muito estranho dormir quase 10 dias em uma 🏕, e no outro dia ja estar deitado em uma cama


American Horror Story BR ‏@amhorrorstoryBR

"O acampamento Redwood tem uma política de portar abertas. #AHS1984 estreia em 18/09, no FX." @AHSFX via Instagram… https://t.co/GMULmbiaHN


Bárbara ‏@barbaramayi

absolutamente ninguém: Eu: OLHA A MINHA KID PRONTA PRO ACAMPAMENTO 🏕 #AuPair https://t.co/L4sJGBxf9Q


Ig. Ap. Projeto Ide ‏@projetoide

Mulheres, que tal aproveitarem um Dia Super Especial apenas para vocês? 🥰 Então não percam o nosso DayCamp 2019! 🏕… https://t.co/ymfmH7zwqc


we’re all stories in the end 💫 ‏@ahouseofcards

qual a probabilidade de eu me arrepender dessa aventura de acampamento? 😂😳🏕


jakeline.l 🦎 ‏@_jaackL

já falei, depois dessa viagens, adeus jakeline 👋🏻🌋🏜🏝🏖⛰🗻🏕⛺️


mol¡ezero ‏@fantaseaxj

@pafffgen @radio_headed AGR QUE ENTENDI! 🏕 ou 🏠?!


Jack❤ ‏@KochinskiJack

falta apenas 1 semana pro pre acamps 😍🙏🏕


@Carvaliereoficial ‏@ArtturVttor

Recebi Ôoo convite pra sair sexta mais em vai rola tenho acampamento 🏕


Rafael 💭 ‏@RafaelSilva009

Quero acampar, alguém pra ir cmg?🏕


ramyres ‏@BarbaraRamyres_

Deixo com vocês registros de um final de semana muito incrível 🏕 https://t.co/mDNBTw7e8O


catarina 🌼 ‏@pl17c

+18 ou quase 🔥- M 🔥- Pfff julho acho 🔥- M 🔥- 17/08/18 🔥- 🏕🎠 🔥- Não 🔥- Já 🔥- Já 🔥- Já 🔥- Já 🔥- A sós 🔥- Não… https://t.co/e83dWV9y4M


Bruno Ricardi ‏@Loiroswaag

Final de semana foi bom demais. Futebol trilha acampamento 🏕 rio bike moto merdas e frustrações.


favelado🇨🇴 ‏@erick27102

Natureza aí pra vcs 🏕 https://t.co/Dahu4tIuJ0


Sah Thesca ‏@SarahFranthesca

Saudades de acampar 🏕


Francine. ‏@jusmilanaja

O que você escolheria: um feriado na mata numa tenda sem pessoas por perto 🏕 ou um hotel confortável com uma piscin… https://t.co/P656W6HNwe


刀Øㄥ卂尺 🀄️ ‏@iamdolar_

vou acampar em 3 lugares diferentes em angra/ilha grande em setembro 🏕👹


Isa Costa ‏@isabella_scost

Estava com 0 expectativas nesse acampamento e foi maravilhoso 🏕 https://t.co/4Ucu5vqAkl


Instagram Posts For 🏕

Back to Top