Brócolis Emoji

Broccoli foi aprovado como parte do Unicode 10.0 em 2017 e adicionado ao Emoji 5.0 em 2017.

🚩 novo em 2017. Requer um sistema operacional atualizado.

Copiar

Código-pontos

🥦 U+1F966

Squeaky toy

Tweets For 🥦

Rauly D 🍻⚽ ‏@RauletCN10

¡BENDITO LÚPULO! ¡Feliz #IPAday! 🥦🍺 https://t.co/B4AyBItKal


Dê.!alt¡ ‏@deimosx_

🥦 @racexvoirz te acho um amor e é sempre muito bom falar contigo, sem contar que você tem paciência pra me aturar… https://t.co/mJhpuFfn4T


Mariana, namorada do Lorenzo❤️🐒 ‏@MarianaKusterK

quem der unf nele eu levo minhas manas aqui do morro pra bate em tu tlgd😡😡😡🚬🥦 https://t.co/z0fGMpcYV2


Fernanda B.P.. O.G 💕... army ‏@Fernand17759314

Acho que estou presa nesse vídeo 🥦💛💛😍😍😍😍 https://t.co/gvuAbqahHz


𝕎𝕖𝕟𝕟𝕪⁷🍒 ‏@MinWenny

@BounpremBrasil Ai amg, nem eu, o tapinha no final foi o auge, eu moro aqui agr 😔💜💜💜✨🥦


𝗹𝗲𝗹𝗲𝗰𝗼𝘁𝗼𝗰𝗼 ☾ ‏@anycherosa

@seoulyrm @vantgrr @danilo_png Eu não tenho vontade de comer brócolis 🥦


Mariana, namorada do Lorenzo❤️🐒 ‏@MarianaKusterK

@kusterdrogado @kusterMilgrau fds a sula, é uma série B da liberta gauchão estamos voltando a ganhar, e mesmo assi… https://t.co/COqSefWomZ


Priscila Tozzo ‏@Priscila_Tozzo

Queria saber o que os 🐬 e os 🥦 tão fazendo acordados ainda??? Tem mais nada pra fazer hj não?


boi niilista ‏@heartnfire

@blightfavs nasce uma estrela 🤲🌟🥦


Gabriel ‏@grabrieol

Preciso lembrar de cozinhar brócolis 🥦


Lia ‏@fafadavvv

Manda na dm q eu tento adivinhar os cm por emoji!! 13 ou menos = 🔥 14 =💄 15= 🥕 16 = 🍑 17= 🥦 18=🍆 19=🌶 20 ou + =… https://t.co/9b9eKleRgp


mel ‏@mel_stabile

@oieu20lamber vc me contou 😔🥦


BMB ‏@bmenuchelli

Até sentei pra assistir o jogo, pq se o Corinthians ganhar o brabo @alan_oakley_ vai queimar brócolis cmg 🥦 🔥


GAROTO PIA 🗣 ‏@FafaEduardo_

A vi fez macarrão com melhor branco e brócolis 🥦 , nossa muito bom! 🤤


ticilinda ‏@ticinayara

oq eu como 🌭🍔🍟🍕🥓🎂🍦🍮🍭🍬🍫🍰🧁🍩🍪🍿 oq eu passo no meu cabelo 🍌🥑🥥🥦🥕🍯🥛☕️🍊🥦


Senac Minas ‏@senacminas

Amanhã, 06/08, nossa live do Momento Senac em Casa irá abordar um tema super importante: Alimentação saudável. 🥦🍊🥕… https://t.co/IeyZzkH3LK


K͜͡k͜͡y͜͡u͜͡ ☔︎︎⁷ ‏@kmlilslut

@egogcf é bom com td e sozinho tb, brócolis ✨🥦✨ rainha o resto nadinha ✊😌


𝑐𝑎𝑚𝑒́𝑙𝑖𝑎 🍎 ‏@mavenspain

fazendo brócolis cozido 🥦😔💗💓💞💖💘💕💝


gabriel 🐉 ‏@gonros_

hoje eu fiz um delineado pela metade🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🍇🥦🍇🍇🍌🍌🍌🍌🍌🍌🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️🌶️RAWWWRRRRR viva LGBT 🙀🙀🙀🙀🙀🙀🍇🍇🍇🍇🍇chupa que é de uva


carol aka boiolinha ‏@smilingfleurr

@trajaza Ana Carolina Oliveira Barros 🍆🍇🍆🍇🍆🍇🍆🍇🍆🍆🍇🍆🍇🍆🍇🍆🍇🍆🍇🍆🍏🍐🍐🍐🍏🥒🥑🥝🍏🍏🍐🥦🥒🥝🍐🥦🥒🍐🥦🍐🥒🍐🥝🍊🍌🍍🍍🍋🍊🍌🍌🍍🍍🍋🍊🍊🍍🍍🍌🍊🍊🍌🍋🍅🍓🍒🍒🍉🍓🍓🍅🍒🍒🍎🍉🍎… https://t.co/GR8Tm2LMyK


K͜͡k͜͡y͜͡u͜͡ ☔︎︎⁷ ‏@kmlilslut

@egogcf brócolis 🥦 é amor da minha vida 💕


caroline 🌧 ‏@egogcf

eu amo brócolis 🥦 e voces?


Gabriel O Pensador ‏@BielMelchert

Mano meu frango com brócolis é magnífico 🍗🥦


Pedro ‏@pedroardenghi

vcs n tem noção do quanto eu amo brócolis 🥦


A nanda ‏@anandalsantana

@aimee_chicrala @beltramin_ Eu ouvi brócolis dnvo? Quero 🥦


Wendy HEscamilla ‏@wendeo19

Verde... 🍀🦖🍏🥦👗🐢🌳🌱🥒🦠 https://t.co/nmiw8MTzP6


TROVÃO 💀 ‏@Luaan_Na

Hoje, 05 de agosto, é celebrado o Dia Nacional da Saúde, eu como estudante da área da saúde, desejo muita saúde par… https://t.co/QPyc4YqYJz


𝔳𝔢𝔯𝔰𝔞𝔠𝔢 𝔡𝔬 𝔬𝔩𝔥𝔬 𝔭𝔲𝔵𝔞𝔡𝔬 ‏@yoccamara

Corrente de Sabores Favoritos: 🍕 Pizza: 🥦 🥐 Esfiha: 🧀 🎂 Bolo: red velvet 🍲 Sopa: 🐔 🥟 Pastel: palmito 🥣 Molho: rosé… https://t.co/hYLxJfFkRf


𝑟𝑒𝑏𝑠 ‏@eu_rebs

💚🍃💚🥦🌱💚Comemorando a aprovação da planta do meu restaurante vegano com uma bela sopa de brócolis 🥦💚🌱🌳💚🥦💚


𝐅𝐋𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐙 ¹⁸⁹⁵ ‏@_FlaRaiz

To aqui e do nada: ‿ ‿ _ 🙏 domenec ‿ ‿ _ 🙏 Bruno Henrique 🏃🏿‍♂️⚡ ‿ ‿ _… https://t.co/NKoECEfSvd


Claudia Aqui ‏@ClaudiaAqui1

#SenadoAprovaPL735 🌽🥦🍌🥥🍉🥔🥗🥒🫑🌶️🍆🥑🧄 Força!


Follow Trick Well ‏@FollowTrickWell

Siga todos que FAV esse tweet 🥦


Sela ‏@otaldoselinha

@notthatindigo Cafajeste favela venceu 🔫😎🥦


Sésamo ‏@VilaSesamo1

🥦🍅Fazer as crianças provarem novos sabores é desafiador, mas envolvê-las no preparo de alimentos pode ajudar.… https://t.co/celHhttMk0


bonita, competente e deprimida ‏@tomazraizacle

@suzymari Amiga eu amo brócolis 🥦


garçom dos comentarios 🍝🍴🍷 ‏@garcom_tt

@fotosemorigem 🟥🟧🟨 🍽️ OLHA O CARDÁPIO SEU MERDA 🍽️ 🟨🟧🟥 ▶️ 🍗 coxa de webnamorada ----- R$ 4,00 bonoro ▶️ 🥦 brocolis… https://t.co/tSP2sV2HUM


L♡ ‏@leeareco

brócolis é tão gostosinho né?!🥦😋


Felipe Alonso ‏@eufelipealonso

@HurbBrasil É ótimo 🥦💚


LettucexD 🌙🌺 ‏@Leh_bragaa

Corrente de sabores fav 🍕 Pizza: 🥦 c/ catupiry 🥐 Esfiha: queijo 🎂 Bolo: floresta negra 🍲 Sopa: frango c/ legumes… https://t.co/wJllI8FO8k


garçom dos comentarios 🍝🍴🍷 ‏@garcom_tt

@brazilianboomer 🟥🟧🟨 🍽️ OLHA O CARDÁPIO SEU MERDA 🍽️ 🟨🟧🟥 ▶️ 🥑 abacate ----- R$5,50 bonoros ▶️ 🥣 sopa tomate?? -----… https://t.co/HUrH9ILzx7


Rafaela ‏@hahahahahafaela

Corrente de sabores fav 🍕 Pizza: brócolis 💚 🥐 Esfiha: carne 🎂 Bolo: 🥕 , 4 leites ou 🍫 🍲 Sopa: estilo canja de ga… https://t.co/LgqVmAHJWs


𝗠𝗲𝘆𝗲𝗿 𝗖𝗮𝗳𝗲𝘁𝗲𝗿𝗶𝗮┆ABERTOS!!! ‏@MeyerCoffee

ㅤ੭ Pᧉdido: croissant + brownie + chocolate quente. ㅤ› dᧉ: 🥦 ㅤ› pɑrɑ: @goldnjj ﹢ׄ🗒𓂃 Vê se come tudinho. Eu te amo… https://t.co/j1IJ1fquHO


pcgo ‏@pesseghoul

corrente de sabores favoritos: 🍕 pizza: 🥓+🥦 🥐 esfiha: 🤷‍♀️ 🎂 bolo: 🍓🍫 🍲 sopa: agnoline 🥣 molho: 🤷‍♀️ 🍰 torta: al… https://t.co/O5i0dgln5B


🏴Juliana Lordelo #ForaBolsonaro ‏@lordelo_juliana

🌱🥬🌽🥦🍊 Se o campo não roça, a cidade não almoça! Se o campo não planta, a cidade não janta! Depois da longa luta pel… https://t.co/7XvymTtzes


Governo do Tocantins ‏@governoTO

🍎🥦 🧘🥤 Pequenas atitudes diárias resultam em equilíbrio físico, orgânico e mental. ⚠ O que você anda fazendo pela s… https://t.co/I40mZJGg3s


ORTHOclínicas Franchising ‏@ORTHOclinicas

😷 Para todos nós que atuamos no setor de saúde, 05 de Agosto tem um significado especial. Afinal, no dia de hoje é… https://t.co/hDoQdFohdp


𝐁𝐞𝐚𝐫'𝐬 𝐂𝐨𝐟𝐟𝐞𝐞 – FECHADO ATÉ 09h ‏@_BearsCoffee

🌈 ρє∂i∂σ: hot chocolate, panquecas + waffles ᅟᅟᅟᅟ˖҂ ∂є: 🥦♡ ᅟᅟᅟᅟ˖҂ ραrα: @goldnjj ♡ ✎ ─ ◜Oi, amor. Dormiu bem?? C… https://t.co/P32Qk3ROeQ


young dumb ANGEL 🎙🌞 ‏@angelltx

Só quero deixar registrada minha participação na tour de Broccoli no spotify 🥦💚 https://t.co/AnHt3QeWjY


Fenae ‏@fenaefederacao

🥦✊No Brasil estamos com alto risco de desabastecimento. Por isso a Agricultura Familiar e Camponesa está toda unida… https://t.co/2LxtahqAKU


' CH DO B13 🔥 ‏@MetedoF

' O café da manhã do Popeye 🍏🥦 https://t.co/f0Az11Oymz


Bot de bandejão UFRJ ‏@BandejaoBotUFRJ

(Quarta) Jantar em Fundão: 🥗 -> Espinafre refogado 🍲 -> Carne ao molho espanhol 🥦 -> Torta de feijão branco com inh… https://t.co/rbHqjrvDYw


Bot de bandejão UFRJ ‏@BandejaoBotUFRJ

(Quarta) Almoço em Fundão: 🥗 -> Acelga ao alho 🍲 -> Frango xadrez 🥦 -> Bolonhesa de lentilha 🥘 -> Batata doce refog… https://t.co/a0LzfQjsmn


Bot de bandejão UFRJ ‏@BandejaoBotUFRJ

(Quarta) Jantar em IFCS/PV: 🥗 -> FECHADO 🍲 -> FECHADO 🥦 -> FECHADO 🥘 -> FECHADO 🍛 -> FECHADO 🍬 -> FECHADO 🥤 -> FECHADO


Bot de bandejão UFRJ ‏@BandejaoBotUFRJ

(Quarta) Almoço em IFCS/PV: 🥗 -> FECHADO 🍲 -> FECHADO 🥦 -> FECHADO 🥘 -> FECHADO 🍛 -> FECHADO 🍬 -> FECHADO 🥤 -> FECHADO


gu ‏@stavogomes

bom dia amigos 🥦 https://t.co/NVLCIsXQS3


Gustavo Nunes ‏@GuhDoces

Só eu que faço despedida da minha rotina alimentar excessiva, para entrar na rotina fitness? 🥦


dune 🌙 ‏@callmebydune

@ziamplwce kill my mind 🥦 vc eh mto lindaaaaa


˗ˏˋ Klara⁷ ˎˊ˗ ‏@eu_klara

Essa quarentena deu pra parar pra pensar e reparar em várias coisas né e eu redefini minha fruta favorita (🍓) e meu legume favorito(🥦)


lari ⋆ au offgun ‏@babiiluvie

o nosso emoji passou disso > 🥦 para isso > 🤡


Thatamolinari ‏@thataamolinari

@revivaljunior @daanitg Melhor do mundoooooo, pizza de brócolis 🥦 💕


garçom dos comentarios 🍝🍴🍷 ‏@garcom_tt

@Meme_ruimkkk @gamakkkkk 🟥🟧🟨 🍽️ OLHA O CARDÁPIO SEU MERDA 🍽️ 🟨🟧🟥 ▶️ 🍕 pizza ----- R$3,00/fatia ▶️ 🥩 filé ----- R$ 2… https://t.co/QI8FSj1JCb


☠️🖤 ‏@alan_oakley_

Aquele #TechHouse e aquela Sessãozinha de Lei né!? 🥦💚 #Cannabis #OrangeBlossom #Strain https://t.co/fMzpm1Ge8c


isinha da facção ‏@__isalopesss

@__moneychaser SIM🤟🤟🤟🤟 vida louca🍁🍁🥦🍺🍺🚬🚬🔥


Su Borges ‏@nutrisuborges

Os 10 mandamentos da alimentação das crianças: ✅ 2. Sempre experimentar novos sabores! 🍍🥗🍛🍉🥦🍠


zero: alexa ‏@minsseokjin

😭🔫🧷🔓☕🦉😗🥴✌🏻😎🥺😋🤭😡😁🥦❤️🍯🐝👌🏻🇵🇪🤩😌💗😔🔫🦉🤯😔🧷🦉✌🏻😌🤯☕🤑😜😚🙂🤑😜🤒😪😑🥶😏🥴🤧🤥😥🙁😕😦🤯😓😓😖tae💨💕💔💚😹👾👺😈👽💖💀😈 te😟😦👘👛🧣🚾☣️⛔🇦🇹🇦🇴🇦🇮🇦🇴O:-):-D:-*(^_-)🇦🇲… https://t.co/2jV5l3ooxo


Thutuu ‏@Thuannycarvaal1

@kaarinafarias Seu presente de aniversário rodízio de brócolis você merece .🥦


奇妙な男 🐊 ‏@Arthuzi77514003

Trate quem te ama bem, trate quem te ama como se aquele dia fosse o último dia de vida dela.. "vai que é mesmo". E… https://t.co/gNZLwGddyE


Karina ‏@kaarinafarias

MEEEEUS DEUUUS, EU SOU MUITO APAIXONADA POR BRÓCOLIS 🥦💚


𝐇𝐨𝐤𝐚𝐠𝐞🤴🏾 ‏@Wendelll3_

Meno beiça e eu por aí 💭🎈🥦


_Rd ‏@rD_Moreira27

Amanhã vou lançar o kit 💨🥦🏄‍♂️


Mariana, namorada do Lorenzo❤️🐒 ‏@MarianaKusterK

@cleitokjkk @moutagus @Tsukimov_ @designerkuster @AlphaKuster @AlpacaRussa122 @PeepKister @MarioKusterK boa noite🚬🥦😔


Elo ‏@el0paiva

GRATINADO DE BRÓCOLIS 🥦 ⁣ Enjoou do brócolis ou simplosmenre quer variar a forma de preparo? Então se liga nessa re… https://t.co/uv3VSbbro9


... ‏@tremdecores

minha cor é verde 🥦 https://t.co/TOuE5vDLHD https://t.co/8oQ5A4gGVU


Avaiano da Zueira ‏@AvaianoZ

Bem vindos ao Twitter da conta Avaiano da Zueira! Aqui todos serão bem vindos (exceto os Gambás 🥦) Nos siga também… https://t.co/OqB0Y6hkEa


Mariana, namorada do Lorenzo❤️🐒 ‏@MarianaKusterK

@Guilher74439040 vlw brou🚬🥦


deb 🏳️‍🌈 ‏@alecrimbaiano

Gente eu fiz um caldinho vegan delícia pra dar uma aquecida no corpo... não tirei foto pois preguiça, mas vou compa… https://t.co/D1WtVM2Bwt


Patricia Elaine ‏@Patrciaelaine1

Eu comendo brócolis, sera que estou mudando os hábitos alimentares?!😋🥦


BL4CK❖ ‏@calvan__

Mermão, eu amo arroz com brócolis 🥦


luiZa ‏@luizacastrw

meu brócolis com molho branco ficou pfto 👌🥦 https://t.co/YngfT4BwVh


𝖗𝖆𝖛𝖊𝖓 | au premboun 📌 ‏@ariescouer

os premboun, finalmente, se encontraram! IRRUUUUU! será que o tempo tá realmente passando devagar ou o prem tá ali… https://t.co/nQ4necnvyD


Guerreiro. ‏@viviguerreiro_

Comi uma bacia de brócolis 🥦💚


Mariana, namorada do Lorenzo❤️🐒 ‏@MarianaKusterK

@TikTokGir boa noite Lari 🚬🥦😳


cléø ‏@cleoomirandaa

Correntinha de sabores favoritos: 🍕Pizza: brócolis 🥦 🥐Esfiha: calabresa 🎂Bolo: bleeee 🍲Sopa: agnoline 🥟Pastel:… https://t.co/EvQB34YtpB


tjf gb ‏@Gbdoamassa4

Mulheres...🥦


vi ‏@vicmattos13

descobri que amo brócolis 🥦💚


Maria Larissa Falcão ‏@amariafalcao

Baião-de-dois é sensacional, mas arroz com brócolis tem sua perfeição tbm, sabe 😋💚🥦 https://t.co/YW14QUhCG3


kauminhão ‏@k_kaau

O tanto que eu gosto de 🥦 não tá no mapa, eu tô tentando comer frutas/vegetais da estação, mas não consigo abrir mão do brocolinho.


A. Máximo💫👑 ‏@TartarugaAnna

Fiz uma comida muito gostosa hj 👏🏽🍤🥦


Laiz 👽 ‏@laizcovre

Coisas que me deixam feliz 🍅🥦🍆 https://t.co/s40UD6zYob


~VALEN bts🦄🌸~ ‏@Valentt_linda

uma brincadeira 🍓 curti 🍉 retweeta 🍒 me segue 🥦 responde 🎂 faz os tres 🤗🤗🤗


Mariana, namorada do Lorenzo❤️🐒 ‏@MarianaKusterK

@Gabriel04617174 @BELOdindo @CuiShitposterkk @DenovoLhof @aikinha__ @dani_zaychik @obrunoprimeiro @ritchyerm1227… https://t.co/6b9aRPbooV


Sara Borges ‏@saraborgesb

Arthur e o brócolis. Brócolis e o Arthur. Ele ama tantoooo 🥦


Mariana, namorada do Lorenzo❤️🐒 ‏@MarianaKusterK

@Zakcody1 mas é claro🚬🥦😎


Tadake 水. ‏@tadake_

Fazendo a feira da semana com ele né 🥦 @jiosccp https://t.co/9Qhmkc0x8O


MATRIOSKA ‏@DonaPassarinha

Gente q fala mal desse bombom, com ctz não amadureceu o paladar.. pois ele é bem gostoso deve ser o msm tipo de ge… https://t.co/R0RKGtNfZD


cadoly ‏@jnknotes

oii te amo hj e sempre — 🥦 https://t.co/Bd6MZrSgLz


Chico Bento ‏@_Cayquei

🍕pizza: Brócolis catup e bacon 🥐esfiha: tamém 🎂bolo: qualquer uma da minha mãe 🍲sopa: não é janta 🌮pastel: Carne/qu… https://t.co/kit7l5IVhO


Instagram Posts For 🥦

Back to Top