Tigela Com Colher Emoji

Bowl with spoon foi aprovado como parte do Unicode 10.0 em 2017 e adicionado ao Emoji 5.0 em 2017.

🚩 novo em 2017. Requer um sistema operacional atualizado.

Copiar

Também conhecido como

🥣 Tigela De Cereais

Código-pontos

🥣 U+1F963

Squeaky toy

Tweets For 🥣

2B🎈 🇸🇾😜 ‏@Felipee2b

To meio bolado com uns bgl 😡😔🔓🔐🥣


⛓ ‏@hyu3jin

o que eu sou pra você 🍉 - amiga 🍰 - mutual 🥣 - fav/crush 🍄 - queria ser amiga


Receita da Clau ‏@receitadaclau

Aquele caldo de mandioquinha caprichado + bolinho de frango com aveia! Combinação perfeita para as noites frias. ☺️… https://t.co/pctjABQCFc


ton 👓 ‏@ton_zitcho

Fazendo a linha Joelma 🥣 #tacacá #feira #food #autumn em Feirinha da Praça Osório https://t.co/H1Jsn3pLl9


Jose Roberto da Silv ‏@JRobertoSilva_S

@RenovaMidia Um absurdo essas sopas 🥣 de letrinhas viu, até quando heim, somente dois partidos políticos no país e nada mais


Dicas e Delícias Incríveis ‏@dicasedelicias

#Repost @deliciasdodudu · · · · Receita deliciosa que vou fazer ainda essa semana! 🌰🥣 -- Ingredientes para 4 pess… https://t.co/ROW2QZ495W


NOVA ORDEM© 🌐 ‏@NovaOrdemOFC

FEIJOADA DO RODRIGO CELEIRO 🥣🍻 . 📅 16/06 | 📍Cariacica 📸 @OCaiqueBrown ‼️TODAS AS FOTOS DISPONÍVEIS EM NOSSA PÁGI… https://t.co/pdgnGpXdmg


BADGALDRIDRI ‏@bobbyjeans

🥣👖🦅 #hashtagdolook 🦅👖🥣 tô pronta pra viver minha vida de punk cowgirl me levem embora (lenço+jaqueta brechó, calça… https://t.co/pn8t3GhmCV


n i n g u é m ‏@ericaborges___

@Didi_almeida_ @ritacipriano05 Cereais 🥣


Carllos Assumpção ‏@CacoAssumpcao

Parabéns a todos os Químicos!!! Pq fazemos a diferença sempre!!!! 🥣🔥💥 https://t.co/XpkZyA5nDk


Leandro Figueiredo ‏@omocambicano18

@angel65486990 Nao porque tenho tudo em dia, um G é legal até a consumir cereais 🥣 🤣


bruxa ‏@VitoriaRAmaralR

Eu amo tanto o frio 💙🥣💧🦋 https://t.co/HCx0jxUGr2


Samuel Samuel ‏@samuelalvin14

Neymar Jr 🙇‍♂️🍼🥣 https://t.co/qOop1vSCxY


Vitinho 🎭 ‏@j_santoos00

@21Borba_ Erraram o prato hoje é sopa 🥣


Samantha Tyles 🇧🇷💙🇮🇱 ‏@SamanthaTyles

@DeputadoFederal @jeanwyllys_real @cartacapital 🥣 Até o arroz? 🍊 é pouco pra vocês hipócritas.


Alinne Rocha✨ ‏@AlinneRocha15

Miga salvou o caldo verde hj @BelleLima19 👏🥣💗


☹️😓 ‏@transacerta

Fiz um mingau de fubá monstro com couve 🥣 🥬


AMOR PRÓPRIO ‏@GeiceKelly12

Tava só na preguiça, agr levantei e agitei um strogonoff de carne rs. Porém tive que ir lá vila compra champignon,… https://t.co/Sr6iBb6kuY


Carolina Fádel ‏@carolfadel

Este frio pede o conforto de uma sopinha quentinha, né? . Acabei de fazer esse creminho de couve -flor com milho, g… https://t.co/aSdbDNEUtE


Daniel N - lado bom 😉👍/ IT O COISA 🎈🤡 lado mal ‏@DanielN3636

Olá pessoas como estão animados para o São João ?? Eu só gosto das comidas só mente 😋🌽🥣🍩 #tumblrboy #tumblr… https://t.co/L64DHWJfrX


Tainá Miccolis ‏@tahmiccolis

Fazendo um caldinho de feijão da hora aqui pois gripe e frio e eu mereço esse carinho em forma de comida 🥣♥️


Jhon Enio ‏@jhon_enio86

@diipolar Início dos Caldos com vinhos. 🥣 🍷


Sady Homrich ‏@burgomestresady

SEGUNDA-FEIRA 24/6 ESTAREMOS MAIS UMA VEZ NO Ué?!SOPA! COM O REGIONAL LARANJAL E GRANDE ELENCO!!! #QaFNS🎼🎾💞🥣… https://t.co/b3CgPQszjR


mãe do Caio 😍 ‏@caio_michelle

Ela demorou, mas finalmente foi... Caldos da Tia Elani está de volta!! Eu ja estou aqui aguando e querendo tomar to… https://t.co/jQGOKTgI25


Follow Help 👑 ‏@MutualsGains27

Siga todos que FAV esse tweet 🥣


Taironiii  ‏@TaironiDoc3

Chegar em casa vou preparar uma sopa de ervilha no capricho ! 🥣😋


ITAPUÃCITY ‏@itapuacity

Hoje tem sopão aqui na sede! 😋🥣 https://t.co/4QG2npbWNL https://t.co/pwdghtQWjT


Alexandra୪ ‏@alexloki_

(👻🥣) Não nos conhecemos muito, mas sua header do loki é linda já ganhou meu coração 💚💚💚💚


Anne ‏@Anne58654319

bom diaa meu povo viva são João Galinhada dessa bicho 😂🥣🍤🍜 https://t.co/ChRJ6It4FH


@nombredeusuario ‏@ternocleidoma

@prisaqui1 sopa do lagrimas do feminista uma delicia 🥣


Jone Santos ‏@jluiz1981

No inverno a sopa vira um hábito sopa 🥣 https://t.co/qoGZWqlSK3


Luciana Nogueira ‏@lucynogueira

Amanhã teremos mais uma live!!! 😁 Falaremos sobre um assunto que é preferência geral: COMIDAAA! Estará comigo para… https://t.co/Idt14q0I72


Junho meu mês 💃🤩 ‏@jdessyca

Hoje no caldos e sopas da RDM😋🥣 temos 👉 feijão mexicano 👉 angu a baiano 👉 sopa de ervilha 👉 estrogonofe c/ arroz !!… https://t.co/ROf8SgtjS1


davd ‏@_DavidSkt

Na moral msm, mingau é Uma delicia, amo-te 🥣


🚬🐊 ‏@HerbertsEdu

Pf uma foto do pauzao por caridade 🥣🍼


-' K A R O L I N Y 👑 ‏@morenamedrades

Fiz carne assada com macarronese e farofa 🥣😌😋


Sailon Moon...👩🏽‍✈️🚀🌓☄️ ‏@Tynne_deSouza

Vou agitar o almoço !!! 🥣🍲


PretthaLinda ‏@LaryGattha

Indo pro fogão 🥣😋


PretthaLinda ‏@LaryGattha

Cardápio de hj estrogonofe 😋🥣


Vane ‏@liebe78br

Bommm diaaa ❤️ Canja 🥣 de 🐓 + chá 🍵 de maçã 🍎 e 🍍 #shape  #crossfit  #tanquinho #maispertoqueontem  #inspiration… https://t.co/CGRKMc0fqT


rufus469🇵🇸 ‏@rufus469

Ara Ja sabeu on anar a dinar !!!🥩 🥣 https://t.co/jBjwhy3f3X


bloody mary da sarah palmer ‏@yearofsilencce

mto bom estar chapado em casa seguro ckm #eles 🥣🌌🌃🌌 com luizinha e dissociaçao


💕 Ingrid Soares✨ ‏@IngridVava

Fiz mingau 🥣 de aveia vê se tu levanta Ingrid 😪 Tá fooooda


#LIBERDADE RENNAN DA PENHA ‏@wendelczr

Vocês falando merda pra caralho, eu vou e comer uma sopa 😁 🥣


Kelly Fonseca ‏@fonsecakeelly

Festa junina é vida gente ! 🔥🥣🍵


Dicas e Delícias Incríveis ‏@dicasedelicias

Acompanhamento para aquele frango especial delicioso que postei antes? Tem também! 🥰 Farofa de Carne e Seca e Bana… https://t.co/ye0J83Gwm5


V✨ ‏@_daerva

Vim na rua caçar um caldo p tomar, tô só a vontade de uma sopinha 🥣


Sara Dias ‏@saraandias

Vamos voltar 4 anos atrás, sff. Não pode ter acabado já 🥣


Zanottoo ‏@NataliaZanotto

Quase no meio de junho e eu ainda não fui em um arraial com minhas amigas comer milho 🌽 com Mantega e sal 🧂😭😭😭😭 Nem… https://t.co/zJTk31MUhe


Naty 💕 ‏@natymota1988

Festinha Junina hj 🌽🥣🍢🍺💃


bloody mary da sarah palmer ‏@yearofsilencce

@ignoranceblissc Ooo Cabelo Tingelinha 🥣


beatriz 🥋💨 ‏@anabml_

Tá rolando o mocotó na de cria 💭🥣🎈


09/07 🎉🎉 ‏@Kaio44933625

As garota vai fazer estrogonofe 😋🤦‍♀️😜🥣


Morena 💫 ‏@Julianadavii

Casa arrumada e cheirosa e comida pronta 🏡🥣🙌🏻❤


ari ‏@AriellaTesch

Capeletti e vinho 🥣🍷


Rainha Lanches 🍟🍔🥤🍲🍻 ‏@LanchesRainha

Hoje temos caldo de ervilha 🥣😋


in Fux we trust 😶 ‏@Berniejux

Cuscuz com leite. 🥣


Andressa ‏@Andress85079269

@t3ddyyyyy Oiii maravilhoso 🍼🥣 aqui estaa


ℓ¡∂ʍ¡ℓα ‏@Lhuud3

@t3ddyyyyy T3ddy em... Matando vontade de comer um Sucrilhos 😄🥣


mar kiss ‏@julianamqsmott

Eu fiz 🥣


𝑱𝒖𝒍𝒊𝒂 ‏@Juuhh_mayumi

Frio : a❄️ Minha mãe: peraí, vou fazer sopa 🥣.


um nojo 💋🙄 ‏@paulinhasagaz2

Larisao fez um caldo verde que meu Deus que dlç 🥣😋


☆ANTONIO V. ★ ‏@Antonio_V93

Mom’s made Caldo de Pollo. 🥣😋🔥


Ruuiva💋 ‏@LasBeatriz3

Tô só esse Angu Abaiano 🥣😋🍁


Phelipe 🍃 ‏@PhelipeGoveia

Nesse friozinho só queria um caldo bem quentinho .🥣


fᎪbᎥᎾᏞᎪ🌑 ‏@Calcinhanobox

Preparando um caldo verde 🥣


𝔞 𝔪𝔞𝔤𝔫𝔞𝔱𝔞 𝔟𝔯𝔞𝔟𝔞 ‏@mariaclarateles

Tomando sopa assistindo diário de uma princesa 🥣 👸🏾


Rosy Nascimento ‏@RosyNas03837976

Que chuva gostosa 🥣


Poenistars🎹❣🌟 ‏@BelovedShip

Claire e Jamie, cama, beijos, sussurros "sem querer querendo", banhos, Rollo, Adso, sopa de tartaruga...🐶🐱🐢🥣 https://t.co/vhhqs4rQbm


rafa: ela ‏@eirafamoreira

Geeeeeente não dá pra perder! 🥣 https://t.co/n2bauEyjjt


jess ‏@JessyConrado

Q GOLAÇO MEU DEUS não vem de garfo que hoje eh sopa 🥣 !!!!!!!!!


SupaHiro ‏@SupaHiroBr

Você está com fome? Que tal esses pratos inspirados em #kamenrider? Qual representa melhor um Heisei Rider? 🥣… https://t.co/NBWykl9r9Q


Ivan Mendes ‏@meqivan

Isso não é na Venezuela nem Cuba, são nossos conterrâneos com fome.🥣 #fome #alimento #lixo #brazil #pobreza… https://t.co/PGL1qrnTcL


3 ingredientes ‏@3_ingredientes

Que tal inovar na hora do almoço, e preparar uma deliciosa salada de maionese com apenas 3 ingredientes?! 👏😋🥣 Con… https://t.co/NTckPX6Jka


In cuscuz we trust 🥣 ‏@hunguim

@__tallitabms Tem não 😬 O q fiz foi o de sempre e juntei com o guisado de ontem. Mas eu divido contigo 🥣


Ap.Deocleciano ‏@Ap_Deocleciano

Nada como um açaí romântico com ela no dia dos namorados! ❤️😍🥣💏 apostolaritapaixao em Ki Açaí Nordeste - Araturi https://t.co/CIHrxznywM


Mi 🌻 ‏@MiihFagundes3

Só vemm, Hoje e dia do melhor, MACARRÃO NA CHAPA  🍲 Promoção hoje: Porção (P) apenas R$10,00✔ Porção (G) R$ 15,00 😋… https://t.co/ZZMyvO331D


Rielle Moura ‏@mourarll

PRATO DO DIA: Rua Carmelo, n°45 🥣🍤🍴😋 https://t.co/DdCO95aj5i


Léo Freitas 🥋 ‏@LeoFreitas1328

@ramoss_vt300 @djserginhoofc Tudo por conta hj 🍺🥣


.ɱɑʀcy ɑɓɗɛɛʀ. ‏@shanahorta

Um dos melhores perfumes do dia: feijão cozinhando! 😋🥣


Cozinha da Robs ‏@CozinhaDaRobs

Faça com amor! Tudo que fazemos com amor é mais do que lindo, é abençoado! Feliz Dia dos namorados! 🥣 🥣 🥣… https://t.co/n0O7smyn0J


Astagui ‏@astagui

@lidlespana #APorElRobotDeCocinaDeLidl Salmorejito lindo 🍅🥣


Byjanainamr ‏@byjanainamr

Com esse #frio de #Curitiba , nada melhor 🥣 https://t.co/jn4HnjgpPA


Papinhas Novas ‏@PapinhasN

📚Receitas novas 100% nutritiva & Saudável, muitas dicas orientação sobre bebês 🤩👶🍼🥣 🖥️📲 Acesse e pegue:… https://t.co/Wo13qqMFSL


gabriela cravo e canela ‏@michalanski

Freezer ta que é só sopa congelada, eu amo minha mãe que fez muitas sopinhas pra eu jantar todo dia até voltar pra prude hihi 🥣


🧟‍♂️Charles Dexter Ward 🧟‍♂️ ‏@CAStLESVANIA

@wunderkunt Deeeee-licious! 🥣 https://t.co/fgLKYMkO0A


lilis2fisiodermato ‏@lilis2fisio

O Frio chegou com tudo ; nectardaserra , revitaliza novamente um dos melhores momentos da noite . Os caldos mais tr… https://t.co/aFpW9YhqCY


Karolyne🦋 ‏@_karolsouuza

Fui comer caldo com o kevyn e o bal❤🥣😋


Yann 🤙 ‏@Yan_santos12

dia de sopa esses cara vem de garfo, que caneta ridícula 🤣🍴🥣


Fabiana Lins ♡ 🇧🇷 ‏@fabianaslins

Artigos para cozinha 🥄🧂🍽🍴🏡🛍🍝🥣🎀😍💝🎁🙏 https://t.co/IPtHSRTens


HERMES ‏@azuldaporra

Tadinha da #Thailand Foca na comida, Thai 🥣 https://t.co/a8NgcpMmog


lara ferreira ‏@ferreiiralaraa

Caldo de carne, pq tão bommmmm?! 💛🥣


Rodrigo Dalla Zen ‏@Rodriguiiiin

não vem de garfo 🍴 que hoje é sopa 🥣


2R D' 🇫🇷😎💙' ‏@RichardBolthJr

- Sim, eu fui almoçar ás 16:47 da tarde e comi uma salada de frutas de sobremesa sim, porquê não sou obrigado ... 🍝/🥣/😎


ؘ오; stream ABND ‏@jhseokth

vou é pra casa lanchar 🥣


Dicas e Delícias Incríveis ‏@dicasedelicias

Huummmm! 😋 Sugestões para uma refeição deliciosa! 🍜🥗🍛🍲🥣 em Dicas e Delícias Incríveis https://t.co/OtqUgAJNQ1


👸 D A S F R U T A S 🍉🍓🍍🍇 ‏@CarolSa47545028

Aquele vício que é booom rs 🥣😋🤤 https://t.co/wD3KDXVmmp


Instagram Posts For 🥣

Back to Top