Bombear Emoji

Uma bomba, com um fusí­vel iluminado. Isso significa que logo vai explodir.

A bomba foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Código-pontos

💣 U+1F4A3

Códigos curtos

:bomb:

Squeaky toy

Tweets For 💣

Insta: djlcdosp ‏@djlcdosp

@kaykviitor Tmj meu mano Kayk ppretão❤💣🔥


breno ‏@biobreno

@_luquica_ KKKKKKKKKKK da próxima vez pensa duas vezes antes de mexer com o bonde das morenas 👊🏽💥💣


yurii ‏@yurimuzzii

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/OH6k8NGUqH


ؘ ‏@karlaseok

@crfdark INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKK👌😂🤣JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO😜 E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🤭🐶👈QUE V… https://t.co/vdztTmYkob


ᶜʳᶠ ‏@sweetcsmila

@crfdark INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKK👌😂🤣JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO😜 E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🤭🐶👈QUE V… https://t.co/rzuJFFQ1IA


บม. flb ‏@1stverxrj

@bubblefoamx ♟️v/m rj 00💣.com


ؘ ‏@karlaseok

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKK👌😂🤣JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO😜 E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🤭🐶👈QUE VOSE CHAMA… https://t.co/II0nfjwzPD


aline ‏@jodielaur

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKK👌😂🤣JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO😜 E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🤭🐶👈QUE VOSE CHAMA… https://t.co/QtdXkZjMXz


Insta: djlcdosp ‏@djlcdosp

@DJ2JDOTB Pw gratificante paizão ainda mais vindo do brabo q escuto das antiga 2J rlk , pprtão vlw de coração pprt paizão tu é brabo❤💣💥


Mk🤴 ‏@55bebel

Tropa do atira e confere on 💣💥


hayne ‏@nataliahayne

1 dia antes da minha menstruação descer acontece exatamente isso aq com a minha cabeça: 🤯💥🔥💣🧨💣💣💥💥🧨🧨💣💣🤯🤯💥🔥🧨💥🔥🤯🤯🔥🧨💣💥💥💥💥🔥💣🤯🤯🤯💣🧨💥🔥


Mc Poze Do Rodo 🚩🎶 ‏@McPozeeDoRodoo

Vamos De Música Nova !! 😱😱 Minha Família Vocês Que Tanto Pediram Está Aeeeeeeee !! EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAI… https://t.co/uTVgUwCH8U


↬Lσυ⁷ aka joon's cadelinha ‏@louvyoonie

Às vezes eu acho q engano as pessoas com essa pack pq tu vê e pensa que eu sou 🖤💣🌑🎱💀☕️☠️🎶🔪🖤💣♟🌑 mas na real eu sou tipo 🍬💖🌸💓🍭🎀🌷💗💞🍥💖🌸💘🌺


cher ‏@redvelvante

eles todos: 🤬😡🤬😎😎😈❌🚫🤬💣 e eu vendo esse vídeo fico: 😍😍😍🥰🥰🥰🥺🥺🥺💜💜💖💖💖💘 https://t.co/al8aswRrps


𝓑 ‏@bbylon97

lansei a braba (mais uma) fds ☠💣 https://t.co/aURMA0eZsy


selle♪!¡ att anjo e noren📌 ‏@chonlogirl

qual vocês me dariam? 🍒 — crush. 🐱 — podemos ser amigos? 🌼 — amo o perfil. 💣 — nem guindaste.


Silvinho (de 🏡) ‏@silvinhotv

Morto que mandaram nude errado no grupo dos SBTISTAS 😂😱💣


t. shelby ‏@_VP99

Codzin tá cantando na madruga, altas bala 🔫💣


bruna onorato sem H ‏@onorato_bru

recalque🤫 de 🤣mandada🤬 eu🥱 tiro 🔫debochando 🤪aceita 💃🏻que eu 🤩sou 🧚🏻‍♀️foda🙌🏻 e🐕 late 🗣que😍 eu 🚶‍♀️to💆🏻‍♀️ passando… https://t.co/lTzVsB9gAD


gi KTH1 ‏@taecactos

@kookvart INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂🤪🧐🧐🤣🤣🤣🤣🤣✊🏼✊🏼😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌😂KKKKKKKKKKKKKJKK😂👌🤣🤣🤣🧐😂👌KKKK… https://t.co/jbs2t51NhW


conta de 4k suspensas 💔😭🇫🇷 ‏@Eu_vt127

Vamos bomba seu wpp comenta um emoji quêm curti tu passa o wpp 💣.


ℒᎥᥲ loves taehyung. VIEWS EM ON⁷ ‏@pxnicbts

que vibe o meu fc passa para você? 1. 🖤💣🌑♣️ 2.🍬💖🌸💓 🎬🎱💀☕️ 🍧🔮🍭🎀 ☠️🎶🔪🖤 🌷💗💞🍥 🖤💣♟🌑 💖🌸💘🌺… https://t.co/tfdRU5TyyQ


gabriel alves ‏@gabriel96296005

A patricinha chupando meu pisssss, e eu queimando uma 💣


Wpp Bomba !! ‏@Seguindothomas

Vamos bomba seu wpp comenta um emoji quêm curti tu passa o wpp 💣.


Léléoᕦ😎ᕤ ‏@CrfLeonards10

O luxo atrai um monte de piranha, mas o sofrimento revela a sua de fé 🖤💣✌🏼


M10 ‏@matheuscarinha

Saí do canto 💣


buzz latinha 🐔 ‏@webdivaluiza

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂🤪🧐🧐🤣🤣🤣🤣🤣✊🏼✊🏼😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌😂KKKKKKKKKKKKKJKK😂👌🤣🤣🤣🧐😂👌KKKKK JOGA NA… https://t.co/hYBpTAixP4


tnc ‏@nseioqcolocara

@KamilyPereiraa INDIRETA PRA MIM FOFA? KKKKKKKKKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS QUE VO… https://t.co/qMYKkFzk8I


Don Ruan ‏@donruan_0

Eu te juro, eu te daria o mundo pra te ter aqui.💣✌🏻


thata 🍺🍫 ‏@thaiisteenwolf

@otprizelly hj eu coloquei a 💣 KKKKKKKK ♥️


feioo 👹 ‏@prochnow_thiago

Esse meu cenuna tá e doido 💣📱 https://t.co/l0Aw7xjb3q


ste EH DESAFIO PFV NAO DA UNF ‏@KlBUMOVE

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/fMGiLVGdJj


MC DUKENNY 💥 ‏@dukenny_mc

Quero agradecer toda rapaziada do YouTube e os Dj's que estão fortaleceno ,Obrigado pitbull de raças 🎶🔥👐💣


lucca ⋆ terminou slam dunk ‏@F4IRYUSUKE

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/cLgbkhAoeG


ؘ ‏@KlMEUNJl

minha conta: 🖤⚔️💣🗡🔪🪓😈👻🆘🖤❗️🪓🪓🗡🖤🗡👻🆘🖤🗡🆘🖕🏻🔪🖤 meu fix: 🧃👧🏻💕🥳🧁🎀🌈🌈🥳🥳🎀🌈🌈💅🏼🎀🌈💞💞💜🌈🌈🌈🥳👧🏻🌈🧁🧁🧁👧🏻🌈🧁🌈🎀


Cléo ilustra ‏@Cleomaleoaart

sketch 🤬🥵 lines (não faço) blocagem🙂 sombras e iluminação🤬😱🥳🤪😍🥰😤🤯🥵🔥🌈⚔️💣🔫💖 https://t.co/7lhbvRuHOg


Jão Durango ‏@DurangoJao

Móveis do meu quarto o dia todo : ...... Móveis do meu quarto quando vou dormir : 💣💣💣💣🧨🧨🧨💥💥🧨


queen zia, king ryu. ‏@nicosayswtf

ninguém: eu: *cria um casal com um todo 💣💀🔪🖤 e outro 🌸❤️🥰☀️


ph ‏@arrkhamcity

Porque você acha que o Miller ficou datado e atualmente só faz obra bosta? — falei em relação ao batman. all stars… https://t.co/kInPYzdfQM


Bruno ‏@BrunoGepeto

@ateezpresent__ @guizin_haida INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKK… https://t.co/38H0lJAWmu


pamy ‏@seokjinluvz

hoje to pro crime 😈💣


F Antoniazzi ® ‏@FAntoniazzi1

FELIPE É SINCERO E DECIDIDO, SE QUISESSE A FLAY, ELES ESTARIAM JUNTOS E PONTO . NAO SE DEIXEM LEVAR POR PAUTA CRIAD… https://t.co/xOjzjCE4WV


⭐𝐇𝐢𝐫𝐨💧 ‏@Hirookkk

oi gente qual vibe eu passo a vocês? 1. 🖤💣🌑♣️ 2.🍬💖🌸💓 🎬🎱💀☕️ 🍧🔮🍭🎀 ☠️🎶🔪🖤 🌷💗💞🍥 🖤💣♟🌑 💖🌸… https://t.co/1mExO2Hk0w


Victor H. ‏@vtavares19

@_sosunshine_ INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/2kD5QkdFzq


siqueira ‏@sxqueira

o pior desastre desses eh voce ciclopin💣🔪🔫 https://t.co/elBTuLBkvm


ana ‏@anenhabb

@ebwduda bobo é quem acha que nós tá parado. nós procura evoluir no silêncio pra não gerar mal olhado. 🙌🏻💸💣


𝙍𝙉𝘿𝙇 𝙎𝙑𝙉 🏳️‍🌈✨ ‏@modelodaversace

qual vibe eu passo a vocês? 1. 🖤💣🌑♣️ 2.🍬💖🌸💓 🎬🎱💀☕️ 🍧🔮🍭🎀 ☠️🎶🔪🖤 🌷💗💞🍥 🖤💣♟🌑 💖🌸💘🌺 3.🌿🍯💫… https://t.co/RHH5bfGi3Z


` ‏@jadnsafes

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/XLRpdgI4mE


Bruno Feliphe 💥 ‏@BrunoFeliphe7

Paizão bomba 🙌🙏😭😭😭😭💣💣💣💣💣💣💣😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭💣💣💣😭😭 https://t.co/u3PROOIXOF


gb me liga ‏@meninogb7

Pedrada filhote 💣💥 https://t.co/c02g86pSUW


𝑽𝒂𝒒𝒖𝒊𝒏𝒉𝒂𓂺 ⁷₉ ‏@moonjoonni

@yoonweas qual vibe o >meu fc< passa para você? 1. 🖤💣🌑♣️ 2.🍬💖🌸💓 🎬🎱💀☕️ 🍧🔮🍭🎀 ☠️🎶🔪🖤 🌷💗💞🍥 🖤💣♟🌑… https://t.co/9m2VOAGoSE


𝓔. ‏@EMY00s

usar uma sana aqui pra representar um homem negro 🤡💣🐨😔😓😍🧚‍♂️❣️💢💘✌️🙏💞🤩🔥💥🦋👺💗😟


Meno Tralha ‏@JeanDa31

"A vida não é sobre metas, conquistas e linhas de chegada. É sobre quem você se tornou nessa caminhada!! "💣☯️🤞🏽🔥


ˢᵃᵐ៹ ‏@itscsami

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKK😂👌😂👌😂👌😂… https://t.co/PvIwWZbWlQ


• Flor ⚓ ‏@flopygn96

Seguir... Instagram y Facebook 💣🔥 https://t.co/6svADUQFq0


Jas🍄 ‏@Jasmyndocarmo

@karinafrndes Um contra todos!! Muito brabaaaaaaa 💥💣💵


Eng° FÁBIO ‏@EngFBIO1

@rosanajuan12 Uma Cuseta piscante e latejante💃😈😈😈😈💣💣💣


⛧ Lhuli ⸸ ⛧ ‏@Lhulili

@heartshapdrbox INDIRETA PRA MIM FOFAH?????? KKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂🤪🧐🧐🤣🤣🤣🤣🤣✊🏼✊🏼😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌😂KKKKKKKKKKKKKJKK😂👌🤣🤣🤣… https://t.co/jfgGZe36L6


Ashley Brown ‏@AshleyB71842053

Curso de Manicure e Pedicure. ⚠️Urgente!!!!⚠️ 💣Garanta Sua Vaga. 💣 💸Curso 100% pela Internet.💸 💸Aprenda De um j… https://t.co/Hn2z4dOz9M


𝘴 𝘶 𝘩.✊🏾🌴 ‏@suh_pro

tudo relacionado ao johnny me deixa: 😍❤️🥰💞❣️💘💝💟💖💓💗💝✨🌈🦄😍💓💞🥰😘 tudo relacionado ao jaebeom me deixa: 🖤💥🖤💣🔞💣🆘💥🚨🚥❌🖤🚫😈🌚🚦🌃🌌💣


PSGolfTraining ‏@psgolftraining

“Miz Liliana” = 💣Fades #girlpower #girlgolfer #ulimitedpotential @ Chula Vista Golf Course https://t.co/qh9khBFgJo


𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡៹ ‏@SasaMoonAri

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/aiKzwOE2Cv


Dn ‏@Denilsonbfr8

Rapaziada boa👊💣🏴🏳 https://t.co/i14A64zygo


Viviane Santos ‏@hereisvs

O problema de uma pessoa receosa é ela deixar de fazer alguma coisa por medo das consequências e a consequência dis… https://t.co/2fPcXkTsn8


thata 🍺🍫 ‏@thaiisteenwolf

bombinhas eu adoro vcs, de verdade! mas não consigo shippar o prior com ninguém de fandom, obrigada pelo apoio, mas… https://t.co/lmV8NqDW9w


Fernando Fefys ‏@FefysFernando

Meu amiga 💣✌🏼 as opções estão boas ? https://t.co/u5YrOcfvhX


QUARTO⭐️CANIL ‏@4canilfjb

DOMINGO CHURRASCO DA TROPA . ZN É TRADIÇÃO 💣🥋💪🏽🏴


Markin ‏@marcus_marqs

@Bithelle_ Essa letra é foda dms manin💣💥💥 vai explodir


fênix 🥀 ‏@thalisonsghotm1

O rap nunca me incentivou a virar bandido, pelo o contrário me mostrou que meu conhecimento é minha arma de luta co… https://t.co/7xBzHPKIVs


Gabriela sempre gabriela ‏@gabiirainha

@lucasbatistaaaa KKKKKKKKK vc sabe que eu já descobri muita coisa por lá 💣


Hataoh - LEIA MINHA HQ NO FIXADO!! ‏@Hataaoh

@Owl_justOwl ovo 😎 vo tacar 😈 pedra ou 💢 tijolo💥 na 💨 casa da 💫 lara 💣👊 haha😈👊


⚜️OBI⚜️ ‏@ObiTheBird

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKK👌😂🤣JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO😜 E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🤭🐶👈QUE VOSE CHAMA… https://t.co/wps9mBMVPN


Mafra ™ ‏@brn96_

A perfeitinha 💣 https://t.co/WWY2lpGDd2


abnin 🤡 ‏@euabnin

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/K0C2ATL7vo


ً ‏@tyongozo

INDIRETA PRA MIM FOFA?????? KKKKKKKK😂😂😂😂😂KKKKKKKKKKK😂😂😂😂😂👌🏻👌🏻👌🏻 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK😂😂😂👌🏻… https://t.co/P3LWoAtNqL


Oporra Bia 💣 (😤👨🏽‍🍳🍓) ‏@nemfodendx

@thaiisteenwolf Eu vi em 😎😎 mas eu te aceito 💣💙


rodrigo lm santos ‏@rodrigotima0hot

@Edivan01091910 Nunca serão, jamais serão!! 😂😂😂😂😂😂😂😂🐷🔪💣⚒️


1 Jão...🦖 ‏@joao_mesqs

@thatsafelaa So tem três pessoas nos meus contatos com emotions, mainha🧚🏻💙, meu irmão💣 e Iza 🦁


Adjetivo pra mim ‏@flynstouns

Amanha vou ser entrevistado fiquei ligados 🚬📿💣⚔️🛡️🔍🏺🏺🔍🛎️🔎💈


Laurex ✊🏿✊🏾✊🏽 ‏@L_dnz

@felipense69 DE VOSE CHAMA DE BONDE💣💣💥💥 SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VO… https://t.co/XfYfcTkdWs


Laurex ✊🏿✊🏾✊🏽 ‏@L_dnz

@felipense69 NDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/ER45vWQD9m


helen ‏@_helencls

@mayrarcl INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂🤪🧐🧐🤣🤣🤣🤣🤣✊🏼✊🏼😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌😂KKKKKKKKKKKKKJKK😂👌🤣🤣🤣🧐😂👌KKK… https://t.co/XNxLQnyHar


rafolas ‏@rafinhaproman

@faabious Mulher de um homem só É mulher sofrida 😭😭😭 Mulher que tem dois homens É evoluída😏😏✌🏻😗 Mulher que tem três… https://t.co/RyqbcAkHlh


sj ‏@darksidehemmo

@GWayneLive @Gingrslayr @Beast69Malice @WayneLegit @Villainous_Team Absolute bomb 💣


lucca ⋆ terminou slam dunk ‏@F4IRYUSUKE

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/ouShHZhuW2


Elly não tem bunda.😔✊ ‏@biurreany

@Rijjard1 @paliwaang KMKKKKKKKKK Q ÓDIO EU TO COM MEDO REAL KKKKKKKKKKKKKK mas tá, vou explodir a cabeça dele💥💣🔫


patty_veia ‏@PattyX01

Ainda bem que a bomba explodiu 💣💥


❤️αɾlҽզմíղα թօɾɾα lօմcα💙 #LSHSDV 🤪 ‏@DeiOPeNoCoringa

A confiança se conquista com o tempo, mas quando perdemos, muitas vezes, nem o tempo é capaz de recuperá-la. A MIN… https://t.co/7eVex1InEE


𝒟𝓊𝒹𝓈៹⁷ ‏@pjmygssi

que vibe o meu fc passa para você? 1. 🖤💣🌑♣️ 2.🍬💖🌸💓 🎬🎱💀☕️ 🍧🔮🍭🎀 ☠️🎶🔪🖤 🌷💗💞🍥 🖤💣♟🌑 💖🌸💘🌺… https://t.co/heOToMo21Q


ana ‏@anclzz

@andre_barros9 compra logo🧺🐼👉🏻💣😔🍃


Cipriano Estamparia ˢᵗᵒʳᵉⓇ ‏@CEstamparia

A lojinha tá 💣 Qualquer camisa 22,50 Entregamos para todo 🇧🇷 Entra lá e encontre a sua, camisa universitária, de pe… https://t.co/NXR8sFM8q3


🐾🌻🌓 ‏@miliparkjm

Ele devia entender quando estou naquele lugar eu estou só lendo coisas mesmo dos outros não tô necessariamente conv… https://t.co/Q9yOgSbiy9


𝑁𝑎𝑡𝑎𝑙𝑖𝑒 ‏@NATROWX

qual vibe eu transmito pra vocês ? 1. 🖤💣🌑♣️ 2.🍬💖🌸💓 🎬🎱💀☕️ 🍧🔮🍭🎀 ☠️🎶🔪🖤 🌷💗💞🍥 🖤💣♟🌑 💖🌸💘🌺… https://t.co/a1HYC2KLz5


.𝒔𝒑𝒂𝒓𝒌𝒍𝒆🌌 ‏@damiandiangelo

episódio 24 de Banana Fish:❌🤬😡😭👹👺☠😿💥💣💢🔥🗡⚔🚬⚰🚫☢⚠️❌❗❗❗❌⚠️☢🚫⚰🚬😿💥💣💢🔥🗡⚔☠👺👹😡🤬🤬 as interações do Sing e do Blanca:💕😍💘💟💝💞💌💖… https://t.co/42TSgr5gOY


Soraya 🇧🇷🇱🇷🇮🇱🐕🦅 ‏@sorayacamargo5

Algumas cenas são de Balneário Camboriú e cidades vizinhas. Um Compilado do Ciclone bomba em SC 💣


j “) ‏@kkanailuj

@naju__w INDIRETA PRA MIM FOFAH?????? KKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂🤪🧐🧐🤣🤣🤣🤣🤣✊🏼✊🏼😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌😂KKKKKKKKKKKKKJKK😂👌🤣🤣🤣🧐😂👌KKKK… https://t.co/psKoHC6NO6


duda || oaths😝 ‏@oathsforvict

@loud_victor quase 370k no twitter 😔🥺🥺😏😏🤞🏻💣❤️


maico金 ‏@maicoeu

@zvictorhx INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… https://t.co/HIMMWYeJNR


Um Caos☯️ ‏@AaCupertino

Esse ressurgimento abalando as estruturas 💭💣


quase uma pornô 🏳️‍🌈⃤ ‏@obrunovalente

🔞: dá pra comer alguém bem gostoso msm com p*u meia 💣?!


Instagram Posts For 💣

Back to Top