coração Azul Emoji

Um coração azul Emoji.

O coração azul foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Código-pontos

💙 U+1F499

Códigos curtos

:blue_heart:

Squeaky toy

Tweets For 💙

julianne ‏@juuhsantos0605

bom diaa,gratidão 💙


ؘ ‏@gwanvg

@manoelalipertis @homeyshr eu te amo bem mais💙👅


se saia ‏@amxndxcds

eu vendo o preço do presente do ts: 🥵😫😭🥺😢😔👎🥵😔😢🥺👎👎 eu contribuindo pq sou muito cadelinha de Christiane: 😊😍💛👍💚💖🧡🥰😻❤️💙👍🥰


UMTITI⚽ ‏@GRZ022

Hoje eu aprendi a olhar o mundo totalmente diferente meu mundo 💙💙💙💙


Rafanelson ‏@Rafanelson9

Essa notícia me deixou bem triste A qualidade de ensino do sesi era diferenciada, com um valor bem mais acessível.… https://t.co/UJQ7rWlfgd


𝕓 ⟭⟬ ‏@nightwtae

SELCA DO JIN, SELCA YOONGI, VÍDEO DO TAE 💖💜🧡💙💞💝💙💘💗 QUANTO MIMO AAAAAAAA


ana banana🍌 ‏@annewbook

@annewae_carrots parabens meu bem💙


əmı ×͜× ‏@myystylwt

@flsunflowervol6 bom dia amorzinho, muito obrigada. espero q tu tenha dormindo bemm 💙


Irmão te amo 💔😭🤦🏾‍♂️ ‏@Dimariatheodoro

@mandelacasty22 Tu é pica menor 💙


dodoris ‏@IsaMotaO

hoje eu acordei assim ❤️🇷🇺💙🤍🇷🇺❤️🤍🇷🇺🇷🇺💙🤍❤️🤍💙🇷🇺


bad girl 🐍 ‏@badgaljeje

Preciso de uma água do mar pra me renovar, esse fim de semana é sem falta, nem que eu vá sozinha!! 💙🌊


TIO DOCA🥋 ‏@HaryssonD

OLHA E BABA, OLHA E BABA 🎼🙅🏾‍♂️💛💙🚀 https://t.co/or4qwyjgtb


🦂 ‏@_andreiasilvaa_

@uth_ruben Parabéns 💙


Bichano Bolsonaro ‏@Brilhan03018924

@jairbolsonaro Presidente Bolsonaro Deus e o povo de bem estar com você!!! parabéns presidente Bolsonaro 💙💚💛🇧🇷🇧🇷🇧🇷👍


💖 gi fez call com a any ‏@giogiffoni

@coffewaldorf bom dia isaa💙


🅰️ⱠɆɌɌ🅰️₦ƉɌØ 🔥 ‏@Alerrandroo27

Um bom dia desse em 😍💙 https://t.co/yOGGW3IN0j


Finin 👔 ‏@Bruno_rei22

É muito bom receber um Bom dia 💙


_.abrantepa🕯 ‏@abrantepa_deuce

@_RozLee Blessop ma'am 💙🍿


RM💨 ‏@Romullomartins1

Meu pequeno grande homem 👨‍👦💙 https://t.co/s08s3GiVxS


Maria🦋 ‏@Miinshookgi

O Jin tá muito perfeito cara✊🏻💙 https://t.co/zQHFQlB17y


Paola Bárbara ‏@PaolaBarbara

@dattein_ana 👀👀👀 bom dia 💙 já estou quase chegando na clínica, eu acordo super cedo. 🥺😭


Marcela Sena ‏@marceladsena7

@reebslb Obrigada, sua maravilhosa 💙


Teekarllos ‏@teekarllos

@JOTA_W72 @Cruzeiro Pra mim, o dia inteiro!🤪💙


jessica ‏@jessicapessoaeu

@charlestuda Meu deus, Kim, que bom que você insistiu, espero que tudo se resolva logo. Qualquer coisa, tô por aqui 💙


Ângelo Carvalho ‏@ngeloMariaDeSo1

Bom dia a todos vocês e familiares que tenham um ótimo dia na graça de Deus pai amém Shalom 🕎🕎🕎🌼🌼💘❤️❤️🙏🏽🌼🕎💟🌹🌹🧡🌍💕💖💖😅… https://t.co/C0QMs0AgvV


𝒥𝓊𝓁𝒾𝒶 ‏@_crrjuh

hoje tem jogo do leão 👉🏼💙


Lalabella🥰💫 ‏@Lallaa77087315

+1 dia na permissão de Deus 🙌 'Bom diaa..💙


Keonhee BR ‏@keonhee_br

[📸]19.07.20|↳Atualização do #KEONHEE no @official_ONEUS Moons! Saudadesㅠㅠ Esquentou muito esses dias! Cuidado com… https://t.co/Xr8z7cEbJi


Bielzin 25/09 🔥 ‏@10mlkBiel

Aniversário da coroa hj ✌🏾💙


Piwott🏳️‍🌈 ‏@piwott108

@patatagguapa Felicidades 💙


Jaswanth Kuruvila V F C 🌟 ‏@Vijayfans_off

@VenisVJ @actorvijay Macha 😌💙


J.N 🙅 ‏@Jr_Lima16

Meu modelo mais lindo desse mundo 👶🏻💙 https://t.co/iXGbPP4WNj


Darlan Pinheiro 💛🌻 ‏@pinheiro_darlan

@VictorS2201 Claro que eu penso em me casa! 🥰💙


Noyoon Updates 🦋 ‏@NoyoonUpdates

@ChiapuzioDUrrea Poxa, hoje tenta dormir mais cedo viu? Procura algo que te dê sono, eu mesma amo dormir assistindo… https://t.co/GBYZcen2zk


FabinCEC ‏@fabiocr17

Boooom diaaaaaa 🌞 HOJE TEM @Cruzeiro 🦊💙


Rommy ‏@marioferreirak

Bom dia ja com esse trânsito maravilhoso 💙🍃


Nina ‏@__ninaaaaaa

Bom dia pra nós! 🙏🏼💙


BÊ 🌻 ‏@BrennaNega

Botei pra toca no fone às melhores do Djonga ,mt bom dia 💙🎧


Cristinão 🌪🌟🌈💐 ‏@catiploc

@GabiMartinsOF Bom dia maravilhosa 💙


Joanna Sardá ‏@Joannasarda

Bomm dia 🌏💙


Ana Luiza ‏@anataay

Só Deus sabe oq eu e o Guido passamos pra chegar aonde a gente chegou🙏,Mais graças a Deus temos tudo que almejamos,… https://t.co/feY3Dw0Xac


John ‏@euoliveiiraa

954 vazio e gelado 💙


nat but not romanoff ✨ ‏@rotekirsche3000

Bom dia 😊🌻🔆 Tenham uma ótima terça-feira e não esqueçam de beber água! 🚰💙 https://t.co/XMDDrhlKgR


Pedro Henryque Martins ‏@JusttCrow

Se tudo der certo hoje de tarde tem uma streamzinha de Fall Guys 💙


Felipe Moreira ‏@Felipej742

@BrasileiraoB__ @Cruzeiro vamo p cimaaaaaaaaaaaa 💙💙💙💙


🃏 ‏@JefersonAndrSo1

Parabéns irmão, que Deus continue te abençoando, muita paz e saúde. Te amo mão 💙🥰🎈🎉🎊 https://t.co/ZB2eE4QzPe


emerson ‏@digatorlk

Bom diaa! 💙


tainá | semi hiatus ‏@Taina_Castr

Bom dia Jesus é bom 💙


Daniela \( ' . ' )/ thank u, next. ‏@anybodyesdoor

Como pretos são lindos nossa senhora 💙💙💙💙 https://t.co/xmZ7ULHwmy


YurI Gomes ‏@YurIGom81475204

Bom dia 🥳💙


Hospital da Prelada ‏@HPrelada

Seja um agente de saúde pública: por si, por todos 💙 #HospitalDaPrelada #Saúde #Medicina #Hospital #Coronavírus… https://t.co/QSbMeMO6DP


Nelinho 🇧🇷🇮🇱 ‏@nelinho_perdoes

@FabiResendeCEC @ericabriercec Bom dia 💐💙


nine.🥰 ‏@AlinneLaureano_

vou nessa, ganhei meu dia.💙🥰


Deus é fiel ‏@eternotolete3

só quero agadecer por mais um dia, por mais uma oportunidade de ser melhor do que ontem..💙🙌


tt novo 🤬 ‏@Falakayllane_71

meu aniversário do ano passado kellvin estava me enchendo o saco a essa hora kkkkkk, saudade do meu menino 🥺💙


𝕺 𝕮𝖍𝖊𝖋𝖊 ‏@bthwct

@TerraMaisa Amém 💙


Ah, lice 🧃 ‏@LoverlyAudrey

@hpburn Você é maravilhosa e quem não consegue ver isso está perdendo o quão incrível é ter você por perto 💙


Alves🏵️ ‏@LoraaVictor

Só gratidão 🙌🥺 8 meses do meu menino 🥰💙🥺💙 https://t.co/IY35R0MDpV


Noyoon Updates 🦋 ‏@NoyoonUpdates

Que bom! A adm não costuma acordar cedo, mas tem que comprir o horário. Tô só fingindo estar plena kkkkkk Espero q… https://t.co/U6VRsAyEBb


may ͛ ◟̽◞̽ ‏@malfoysking

@expectomione amei 💙


BrightWin BR 🇧🇷 ‏@BrightWinBrasil

Parabéns a Bright-Win!!! os novos embaixadores da marca Mali 👏🏼💙 #MalixBrightWin #ไบร์ทวิน https://t.co/7PoGNepjK9


Paulinha 🐼🌻 ‏@_paulinhacruzz

A ansiedade nunca realiza nada, de fato, mas para nos causar estresse e desperdiça tempo, além de diminuir nossa confiança em Deus. Amém 💙🙏🏻


maria🦋 ‏@jmaraisrf

ela já é perfeita, usando azul fica mais perfeita ainda socorro 🤧💙 https://t.co/akge2RExGP


' Debochada 🖕😄🕊 ‏@Thaynaraalves57

' Durmi cedo e acordei cedo demais vou tenta dormi mais um pouco. 👣💑💙🙏


Fairythales🧚🏽‍♂️ ‏@ribeiro_charlie

Minhas amigas dão um show demais💙 @ItsHaul https://t.co/j4IgUcvXpe


Estefania ‏@Estefan44804677

@elrodcontreras Felicidades ro contreras ❤❤❤❤💙💙


Gabriela ‏@gabrielacrvg_

Sou muito grata a Deus por tudo! 💙


𝗲𝗹𝗶𝘀 𖣎 𝗳𝗲𝘃𝗲𝗿 ‏@binhwastar

me apaixono por ele todos os dias 💙 https://t.co/NURUzKS5yk


AndradeMK👑 ‏@Andrade26239919

Partiiiiiu Pré Natal 👑💙 Bom Diia...


Sara Poyzer ‏@SaraPoyz

@davidball1978 @DaniHarmer A panto?! 👏🏼👏🏼💙


Emanuel nascimento ‏@Emanuelnascime8

@ira_vsya25 Muito feliz 🎶🎵estou eu nesse exato momento aqui, por causa da sua verdadeira REALEZA e gentillesse de c… https://t.co/s2dn9my0MF


JP ‏@taojpp

Hj faz um ano q to pagando aluguel e ajudando em dobro meus pais; graças a Deus q na pior fase deles eu consegui apoia eles!!!🙏✨💙


Fellipe Marques Vasco (Crvg)◤✠◢ ‏@Fellipe77165456

BOM DIA!💙🙏🏾🙌🏾🙌🏾


loreh⁷ ‏@__tullipstete

@BTS_twt Namjooniee,meu amorzinho de cabelo azul💙💜 eu te amoo muito


L u i z ‏@_luizcoaglio

@espinosabizzle bons sonhos amg 💙


Lemos⚔️🛡️ ‏@Raiza_Lemos93

Booooooom diaaaaa. Nada nem ninguém hoje vai me tirar do prumo⚔️💙🛡️


Mancha Azul Pelotão Norte ‏@PZNpelotaonorte

Bom dia nação azul hoje tem cruzeiro 🤭💙 https://t.co/XKlrDNQoOj


🦋🐛🎀 𝕷𝖆𝖚𝖗𝖆 𝕿𝖍𝖔𝖒𝖕𝖘𝖔𝖓 🎀🐛🦋 ‏@thompsonbio

┏━━━━━━━━ ஜ•°💙°•ஜ• Das lembranças que eu trago na vida Você é a saudade que eu gosto de ter Só assim sinto você be… https://t.co/44yNhrGvpr


Տᗴᖇ_ᴛᴏᴛᴏsᴏ 💙 ‏@_Hyome

@itachifvxx De nada amor.💙


𝒍єτ❁ ‏@holtspace

@taekstuff Parabéns meu amorrr 💙💙


ʍɑղմ ‏@manu_camposs

O gui é um professor tão ❤️💛💙💞💘🥺😍


- ʝυ; lê o 📌 pfv eh importante ‏@softxjisung_

@luvbangtzy @ITZYofficial 🌺💎perfeição💎🌺😘♥💙?😚😉#Liindah❤😙👌😉💋#PerFeIçÂo 👉👈🙈😍💟👏 ela arrasa 👉👈🙈❤😍💟👏 ela é simplesmente u… https://t.co/yl09mdcrIK


Ga🅱️riel ‏@gabreelcec

Bom dia de CRUZEIRO 💙


Bruna ‏@BruhOlliver_

Hj acordei me sentindo normal dnovo 💙 Ontem eu tava cheia d dor, mas passou graças a Deus.


Nathália Abreu ‏@anathaliaabreu

Acorda cedo, tomar café e ir caminhar. Não tem coisa melhor pra mente e pro corpo😊😊💙


GM ☄️🏌🏾‍♂️🇺🇸 ‏@GMZADA_

Bom dia 🙌🏾💙 https://t.co/F7LAFQBO8L


Dinho ‏@K_Dinho_P

Ouvindo minha música favorita da vida 💙 https://t.co/sPXpuc7JT8


Ary ‏@ttdaAny

booomdia +1 dia 🙌🏼💙


Ka Ralho ‏@_kassiabs

Tava precisando ter uma noite calma assim 🙏🏽💙


Keonhee BR ‏@keonhee_br

[📸]13.07.20|↳Atualização do #KEONHEE no @official_ONEUS Sou um MyDay😊💙 e um Ahgase🐣💚 bem-sucedido~!~!~!!! A Idol R… https://t.co/GIqfv9WhaI


Nathália Sales ‏@nathsaless

Esse trem de jogar na terça não vai prestar kk Meu fígado que lute! Bom diaaaa saite, HOJE É DIA DE CRUZEIRO 🦊💙


Srå. Felix 🖤 ‏@Myh_007

Se é bom pra mim é bom pro meu filho, somente à agradecer 🙌🏾💙 https://t.co/4o25P8BerO


ERUDITE👽🇬🇭🇬🇧 ‏@YeriIsaac

@goal FC Barcelona ❤💙


Lucas'' ‏@Lucasrangeln

tudo certo, graças a deus estou melhorando.. eu tenho o melhor médico do mundo cara!!!!💙


afropaty🐍 ‏@afropatypoa

Bom dia, acordei um pouco melhor hoje ♥️🧡💚💙💛💜


Musca domestica ‏@juneamorem

Me tornei a pessoa que resolve as coisas na conversa, no argumento. Mas tem dia que bate saudades da infância/adole… https://t.co/p6d7uHSM0X


Hospital da Prelada ‏@HPrelada

Nuno Gomes, nosso especialista em CIRURGIA PLÁSTICA, estará em direto no programa A Tarde é Sua, da #TVI 💙 Não perc… https://t.co/4Rksf60yIJ


TS 🌺 ‏@Thaysoaresttnov

Bom diiia 💙


mari🪐 ‏@txtstigma

@BTS_twt Se cuide e se alimente direito, viu? Eu te amo muito💙😔


Instagram Posts For 💙

Back to Top