Bicicleta Emoji

Uma bicicleta, í s vezes chamada de bicicleta push, usada para transporte ou esporte.

A bicicleta foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionada ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🚲 Bicicleta

🚲 Push Bike

Código-pontos

🚲 U+1F6B2

Códigos curtos

:bike:

Squeaky toy

Tweets For 🚲

😇 ‏@jfsilva1212

Vamos dms um dia de trabalho 🙌🚲


Debora Fernandes ‏@DeboraF79688403

Vendo uma bicicleta nova aro 26 🚲


Panópticando 😏 ‏@karienstephanie

Pedal de hoje me levou a essa imagem 🚲😍 lindo esse 🌞 miserável q torra a gente 👏 https://t.co/LUTTS5uV1p


2t 🐺🥋🚩✌️ ‏@Bt39836297

Bom dia na pista 🚲🍁😎


Ludo 💯 ‏@__Ludoo

@Juju_letchimy Vélo 🚲


Paulo Miragaia Viegas ‏@PauloMViegas

@iRacing Velodrome... 🚲


JengSri ‏@YanniPramono

@_bayangan_semar BOCOR ALUS...🚲


Vasco na Real BR💢🗺️ ‏@VasconaRealBR1

Pedala e embala! Estamos subindo a serra! 🚲🏞️ https://t.co/WGybEV3by7


Mário Rui André ‏@mruiandre

1 pessoa: 🚲 Bicicleta – 21 g/km de CO2 🚘 Carro – 271 g/km de CO2 https://t.co/PtLYUwc8Da


2️⃣3️⃣_#TDC 🥳 🇵🇹✌🤬🥋 ‏@Rlk_Do_Homem70

Um dia vai chegar a minha hora, se Deus quiser.. 🙇🙏🙌🏡🚘🚲


Volante⚽️🥇 ‏@Sheiick98

Comer aquela pipoquinha de caramelo,e partir pro berço que amanhã é dia🙇‍♂️🚲


Abner dos Santos ‏@abner_t_s

Tô fazendo uns corres de magrela 🚲 entregando @UberEats_br @Uber_Brasil Só poderia ter mais pedidos e ser uma taxa… https://t.co/iI8aZ0YGMY


Saulo Nunes ‏@safenu

4° Cicloturismo de Iaçu 🚲 #mtbchapada #puraalegria #pedalshow #galeramassa #iaçubike https://t.co/xihhhGk2Sz


Magabiel 🥋 ‏@Magabiel_jt

hj só deu MAGABIGOL 🚲⚽️😂


Oh CRUSH!!😘 ‏@ellynagila3

@BTSxNORTE @ativasucesso @BTS_twt Oi @ativasucesso, Toca a música #MakeItRight Remix do @BTS_twt ft. Lauv. Agradeço… https://t.co/Zuv4QhcD4K


Raspeu ‏@Vitor_Gvizioli

Segunda e os guri na bike 🚲🍭


Oliveira, Everton ♈ ‏@evertonolive98

Ai chego em casa e minha mãe tinha feito uma panelona de sopa 😋 poso dizer que sozinho comi toda a panela a noite f… https://t.co/VGzgFsYFah


randle ‏@Randleee

vinicius é um desgraçado, nao filmou meu ponto de bicicleta hoje 🚲


Mateus Susin ‏@M_Susin

Pedal hoje rendeu uma perseguição com 3 cachorros 🐕🐕🐕🚲🚲🚲


Príncipe Da VJ 🇧🇷✪ ‏@dj2ndavj

Manda a localização que nós brota 😆🚲


💜 Ellynágila ‏@Ellynagila

@BTSxNORTE @ativasucesso @BTS_twt ☀♨🌾💎🍁💐💒⛽🚲⛵🌼🌻🚷🚀🚤🅿🚸😍🚵🚴🚥💍🚉💌 Olá @ativasucesso, gostaria de ouvir a música… https://t.co/QbUlHp2Onb


💜 Ellynágila ‏@Ellynagila

@BTSxNORTE @ativasucesso @BTS_twt 🚷🌼🚲🌻⛽⛵🚤🚸🚵🚥🚴😍🅿🚶🚨🚉💌🚉🚧🚦💍 Olá @ativasucesso, gostaria de ouvir a música #MakeItRight… https://t.co/FksLglLngF


Oh CRUSH!!😘 ‏@ellynagila3

@BTSxNORTE @ativasucesso @BTS_twt 💒💐💎🚦💍🚧💌🚨♨🚉🚶🚀⛽🚤🅿🚥🚸⛵🚷🚲🚵🚴 Olá @ativasucesso, gostaria de ouvir a música… https://t.co/0fvar7pZVq


JefersonF ‏@Jeeferson021

Xpicanha no Pará-king 12$ tenho q pegar o camelo 🚲 e descer e etc etc etc ifood meu amigo do nada manda 1 cupom de… https://t.co/UV5VwtzHWk


sil  ‏@silvestreff

dar aquele giro de bike 🚲 pelo centro kk


TROVOADAS ⚡ ‏@s_r_n_a_5

Eu acho que a Coláudia já se cansou de mim, mas sábado votamos à carga outra vez 💪🚲 https://t.co/uWfwkQax06


Rayana 🐝🦋 ‏@_rahizidoro

- Primeiro beijo - Primeira vez - Primeiro tiro - Primeira cirurgia - Primeira vez a soltar pipa - Primeira vez a… https://t.co/3EbClAcRUo


SMTT Aracaju ‏@smttaju

Nossos agentes estão em vários pontos da cidade monitorando o trânsito, mas a sua atitude também é fundamental para… https://t.co/WvAZSB982R


Yellow ‏@yellow_app

@julhaaa_ @GrinBrasil Olá, @julhaaa_. Tudo bem? Queremos sim levar nossas bikes e patinetes a novos lugares de São… https://t.co/fMV0jImahF


Yellow ‏@yellow_app

@learaujo Queremos sim levar nossas bikes e patinetes a novos lugares de São Paulo, como estação de metrô Sumaré! I… https://t.co/AlCeMrnzFz


Jorginho_09_⚡⚽ ‏@13_jorginho

Brincar é no parque. ⚽🚲 https://t.co/AbrP0KSovQ


Valery 🍂 ‏@Dime_Yeya

¡Excelente, gordito! 🚲 https://t.co/075o95bame


canastrão ‏@KFsalafrario

era só um role na sul agr a noite 🚲💨


CeKri SoM Cerrat ‏@CeKriSo

#HoraInfantil 👧 👶 #Viajeros 🎢 🛫🏍🛵🚌🚲🚈 🚇 🚙 🚠 🚌 https://t.co/zdq8te7A0Q @BBNEspanol @BBNRadio #BBN #BBNEspañol… https://t.co/N1vwCV2sZl


Rafael Fieri ‏@rafafier

🚲🌪 em Ipanema, Rio De Janeiro, Brazil https://t.co/mjkMegK8GS


cinderelo baiano ‏@lcs_______qrz

hoje fui até piatã, caraleon!! 🚲✨


Colchete }💖 ‏@rayanymoreiraa

Rapaz sufoco hoje tudo culpa do fds 😨🚲💨💪 porém seguimos firme.


Saulo Coelho Nunes ‏@SauloCoelhoAju

Registros feitos pelas alunas e alunos da #GaleraDoClickAracaju na aula especial com o projeto #BikeAnjoSergipe ❤️📸… https://t.co/cvntmSDuKx


CEIP DE CERVO ‏@CEIP_de_CERVO

🤖Xa rematada a #CodeWeek, aquí podedes ver ás nenas e nenos de 2° empregando o escornabot para repasar os números e… https://t.co/rAnMmFUdUj


fafa ‏@rafaelladelua

@elaynebaeta você me inspira. obrigada 🍕🍊🚲


Letícia Mara ‏@MaraLeticia

Binho levou minha bike pra fazer Manutenção 🚲


Grin Brasil ‏@GrinBrasil

@thamimoreira_ Olá, Thamires. Tudo bem? Queremos sim levar nossas patinetes a novos lugares de São Paulo! Inclusiv… https://t.co/4ClJX8Rysp


Leandro APC ‏@apcleandro1

Feriado desse 🚲 https://t.co/Pmhxm0PiJt


D'Paula ‏@LzScheidegger

aquele treino agr no festival 🚲


lf 🤟🏼 ‏@_FreitasLuis

Tô doido pra começa a fazer as entregas logo 🚲


RdG ‏@_darocinha

Cristo redentor, ia posta essa ontem. Só um click de marola pelo trajeto 🍁🚲🌃📷 https://t.co/tEBrWoeeRR


Paulo Alves ‏@pauloalveslink

Sorteio de uma bike no Pedal Outubro Rosa Novembro Azul do amigos_do_pedal_zona_sul 😂🚲 em Parque Linear da Barragem https://t.co/kEYSMeF5Iy


R!chaRD 🔴CRF⚫ ‏@rd_oliiveira

@YgorPereira22 É isso segue no Grauuu🚲🛵 kkk


🌸Doce Carinho🌸 ‏@15466lf

@PRiengmond 😊🌟🚲🌟obrigada amiga 🙏🚲🌟🚲uma ótima semana https://t.co/7a9WwWRhQm


sara ‏@boatardesara

indo ali na minha irmã 🚲 https://t.co/Dc0xeBbETI


J O T I N H A ‏@jtinha12

Eu nos anos 90 no rolê de Prince Bike 🚲😎 em Jacob Street Jurunas https://t.co/h5I4kR4PQl


kiel. ‏@kimyouhann

cringe cringe ada sepeda 🚲🚲


Leandro Galdino ‏@leandroogaldino

Preciso dar uma pedalada. 🚲


Erick Júnior 🌠 ‏@CTZAO57

aindaaaa, quebrando tudo .. 🙅🏽‍♂️😅😎🚲 https://t.co/oA2tWSeNQL


A L V E S 🇦🇹 ‏@IsraelBeb2

O mano tá brabo💪🚲 https://t.co/T1Ve0i4SP5


Susana Fávaro ‏@Susana_suzyca

Hoje eu comecei mais um novo projeto em minha vida.. Estou animada! - treinamento físico - ok - estudos nos horário… https://t.co/Gtcy5K4ie8


LEY ‏@leymottaa

Aquela pedalada 🚲 pra começar a semana..Só vitória 🙌🏾 https://t.co/7Zx8RXNS0h


Maurilio Mendes ‏@bleckmendes

4º Cicloturismo de Iaçu-BA 🚲🚲 20/10/2019🚲.. #foiperfeito Iaçu Bike Ciclista Carlos GRUPO IAÇU BIKE Iaçu Bike


SMTT Aracaju ‏@smttaju

Bom dia, cidade! Nossos agentes já estão dando suporte ao trânsito da av. Augusto Franco, onde neste momento, o pre… https://t.co/0uD6NAwDCV


Loja América ‏@loja_america

#PROMOÇÃO Festival de Aniversário América! 🎂 #13anos TODA LOJA em 8x com 1° pgto em JANEIRO! 👏 A cada R$ 100,00… https://t.co/v6Ie5cUwNg


Maurilio Mendes ‏@bleckmendes

4º Cicloturismo de Iaçu-BA 🚲🚲 20/10/2019🚲.. #foiperfeito Iaçu Bike Ciclista Carlos GRUPO IAÇU BIKE Iaçu Bike —… https://t.co/jgTYVFglRj


Natanael ‏@ramoscuba

Boa lembrança 🏃🏃🚲🚲🏃🏃


Prefeitura de Aracaju ‏@PrefAracaju

Serão investidos R$ 9.604.042,22 na obra de recuperação de mais um importante corredor de trânsito de Aracaju: a av… https://t.co/OVvvJaG52s


Tecbike ‏@tecbike

Andando de eBike você terá um estilo de vida muito mais saudável, longe do trânsito e com mais contato das pessoas… https://t.co/e97YKyBF8r


Sandra de Oliveira ‏@sandrarco

Preciso comprar uma bike pra ontem! 🚲❤️


Lívia Torres ‏@livtorres

Bom Dia Rio no pedal 🚲 #BDRJ https://t.co/rGAfOSHJxP


Pedro ‏@rdrgs_ph

a vida é igual andar de bicicleta. para manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento... 🚲 — albert einstein


ThiagOd ‏@Teagodi

Agradecendo por mais uma semana de batalha! Vamos pra cima 🚀🚀 Só progresso 🚲


MATTOS ‏@DaniloMattos22

Acho q perto do meu aniversário vou realizar meu sonho se Deus quiser 🚲🙌🙏🙏😋💃💃


Luis González 🚲 ‏@elmonoenbici

Beleza! 🚲 https://t.co/a9DcbYoc3a


NÖVÏNHÖH ' 🇧🇴🎈✌🚩 ‏@Alejandrosan70

@DarlanMadi - Só Brabo ! Rss 🇧🇴🚲


Asaf Esnat ‏@asaf_esnat

Rolezada com a bidu, só no cantin dos quebra-mola kkkk ❤🚲 https://t.co/bfTjtJYvfW


M T S ‏@mateusmenezes6

Nossa inauguração será amanhã , dia 21/10.. 🔔 Aguardamos vocês!! Pedidos a partir de 10h⏰APENAS R$11,99. ✅ Entreg… https://t.co/lojkqSTVI0


L3onardho K8 🐺🍀⚽🇧🇷🦁🌪☠️🤙🏼 ‏@itslezardos

Atualizando a cada 5min o pedido da bike 🚲


Yuri ‏@yuripalaciio

@marianafreitax Te amo mt meu amor ❣️ 1.5 de mt cibicleta pedalada 🚲💨


Pedalamaiscaruaru ‏@Pedalamaiscaru1

#Repost ju.aguiar_mtb Made by image.downloader · · · · Por muito tempo fui tudo que eu pude, agora sou tudo que eu… https://t.co/P8ivx2Y4RH


Vinicius Rosa ‏@vinic91

rolezinho de hoje 🚲💕 @UFJF_ amo muito! https://t.co/AET2W1FTl3


Luiz Thunderbird ‏@LuizThunderbird

Hoje pedalei em São Paulo por 73 km. Estou cansado, mas terei que aumentar esse volume de pedal se não quiser sofre… https://t.co/2v81mhgw8w


CAMISA--10💚💗 ‏@PretoDoCorre

Passei em frente o cemitério de 🚲 tava rolando macumba 🤢🤢


🌻Luuh🌻 ‏@Srt_Luuuh

Rolezao com Mozão de bike 😍♥️🚲


rafa. ‏@chadmsss

De hj tá pago nem fomos no andiroba, fomos até a Sumaré, 12km 🚲


- FP👨🏾 ‏@FilipiinhoSilva

- Sempre Acontece aquele Rolê de bike social nos acessos da comunidade. 🚲


Mô Ferreira ‏@Mo_FerreiraS2

@MiladeCamilaUai @yellow_app Não desista Cami! É assim msm. Persista💪🚲


Fiscal Paulistano ‏@FPaulistano

Continuando @lydiabrasil... Parágrafo único. A hipótese prevista no inciso V caracterizar-se-á como infração graví… https://t.co/EHJBa0YNvx


Cat 💕 ‏@DindadaBelly

O pega no lx ficou maneirinho ⛽🚲🚅


WOODY 🤠 ‏@naflavinhaa

[20/10 19:56] Gol Do Arrascaeta🚲❤️: gosto não [20/10 19:56] Gol Do Arrascaeta🚲❤️: te odeio [20/10 19:56] Ana Flavia… https://t.co/G4K0Ad4qlj


ؘ𝗀𝖺𝖻𝗌⋆ ‏@jisungifts

@pcydocinho bora 😍🚲


Anderson M. Leite ‏@andersonmleite

Sempre quis aprender a andar de bicicleta 🚲 Já tive uma quando era pequeno, mas não deu certo rs


Cavalini ‏@ga_cavalini

Pedalada do dia 🚲🚲 https://t.co/qBps54yOaN


Roswald Argueta ‏@Dr_ArDuran

Agarrando aire... 🚲🚲 https://t.co/d4ekV1dkl0


Bruno Leoncio ‏@brunoleoncio

domingo, né. 🚲💨 em Casa Do Baile https://t.co/j38QT8eVG3


EMINENTBMXTV ‏@eminentbmxtv

CAMPEONATO BRASILEIRO DE BMX FREESTYLE PARK / SBC sbcbmx 🚲🔥🤘🏼 #midia #sbcbmx #bmxmidia #bmxpark #bmx #bikers #📸… https://t.co/kVe6EP0OcW


EMINENTBMXTV ‏@eminentbmxtv

CAMPEONATO BRASILEIRO DE BMX FREESTYLE PARK / SBC sbcbmx 🚲🔥🔥🔥🔥🤘🏼 #sbcbmx #ctbmxsbc #bmx #bmxgirl #girls #penks… https://t.co/yQyinI9OqM


Nicolas Marly ‏@nico_mly

Vélo 🚲 + arbustes 🌳 = 😍 https://t.co/0RNdO3bXNt


Jordany Alves ‏@JordanyAlves

A VIDA É AGORA! 🚲🎯🌵 . . . . . . . . . #cyclingphoto #imperatrizmaranhao #imperatrizonline #bikegirl #Sunshine… https://t.co/bFogAnOTmG


larilinda🧜🏻‍♀️ ‏@Porra_arissa

@_leticialopesss Kkkkk de camelinho então kkkkk 🚲


Marujo🏀 ‏@marujo_silva

@carolx_cm 🚲 KKKKKKK MAGRELA aiai seven


Serafa ‏@SerafaLendario

@MaryDoCreu Esperando minha amiga parar de dar bolo em mim🚲


🇧🇷Parrudão🇧🇷 #João8.32 ‏@Ruan_Parrudao

Mais um pra conta... 💪👊🚲🔪💀🇧🇷#semfiltro #bike #fitness #evoluçao #treinamento #treinodurojogofácil #InOmniaParatus… https://t.co/0Sx7MtZFjG


J.W🍇🏌 ‏@Vibe_Walker1

@Pedro_Machado61 Solta a 🚲


Instagram Posts For 🚲

Back to Top