Bebê Emoji

O carinha de uma criança pequena (bebê). Mostra o carinha de um bebê com uma pequena quantidade de cabelo na maioria das plataformas; enquanto o Android mostra um bebê sujo com uma chupeta na boca.

Em Snapchat, o bebê Emoji significa um novo amigo no serviço.

Baby foi aprovado como parte do Unicode 6.0 em 2010 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

👶 Criança

👶 Criança

Modificadores

O bebê emoji suporta modificadores de tons de pele. um tom de pele amarelo (ou outro não humano) deve ser mostrado por padrão, a menos que seja aplicado um modificador de emoji.

Plataformas sem suporte para modificadores emoji exibem um caractere de símbolo em falta (caixa com uma cruz, alienígena ou ponto de interrogação) ao lado de qualquer modificado emoji.

Código-pontos

👶 U+1F476

Códigos curtos

:baby:

Squeaky toy

Tweets For 👶

Jô🔥 ‏@Joyceaaraujo2

Meu melhor amigo é o meu amor 💕👶 @RuanMuller11 https://t.co/yCnFBKu9ei


GORDÃO 😭🏴 ‏@marreta0725

6 meses do marretinha 🙌💙👶


Mamãe de dois bebês 👶👣 ‏@falaatuvick

Quero saber se meu mundo e rosa ou azul💟💙👶👣


Aninha,😙 ‏@morenaplena333

É uma sensação maravilhosa sentir você mechendo mamãe ama de mas 🤰🏽❤️👶


Mamãe de dois bebês 👶👣 ‏@falaatuvick

Passa tão rápido que agora falta só 3 meses pra mim conhece meu bebê 😍👶❤


tianostival ‏@TianoStival

@GleiceLuizs 🙆‍♂️ conta pra minha mãe 👶👶🤣🤣🤣... cheeecaaa


Binho Decor 🎈 ‏@BinhoDecor

Chá de Bebê 🍼👶 . . . Tema realeza pra um chá de bebê, a chegada de Flávia Vitória foi em grande estilo ,🎉😍 https://t.co/71NEphgCPN


jose paulo ‏@josepau87753332

Cara de criança 👶 https://t.co/9R0nHgfwrH


Biaa...💞❤️ ‏@Beatriz00874462

Eu que Lute Pra Carregar a Agatha, Porra Tá Acabando Com a Minha Coluna essa gorda kkk...😫😂👶


Allana ‏@allana_alvess

Serenidade no olhar de quem vai fazer sucesso com as gatinhas 😂😍👶 https://t.co/aWuHeO1xZB


Karoline. ‏@ribeirokaro

@Samaraffvr Parabéns pela baby amor! Que seja abençoada ❤👶


Mãe ❣️ ‏@_pqpfaby

Sei que agora não estou mas sozinha 🤰💖💙 👶


Vitoria❤🖤 ⭐27/12/19💔 ‏@VitriaS20178136

amo compra roupinhas pra Bernardo👶😍😍😍💙


princesa dos sayajins ‏@annapef

@Julianabifao Vou ser titia 😍😍😍😍😍👶👶👶


Sampaio🥑 ‏@sampaiovtec

@rclobo26 Mano cuidado com os grossos💪👶


Seminario Teológico Internacional ‏@STIenlinea

ADONIRAM JUDSON: nativo de Massachusetts Estados Unidos (9 de agosto 1788 - 12 de abril 1850) 👶 Fuente:… https://t.co/vIkRedGBfc


Bia Araujo ‏@BiaArau97670298

Vou ser dindinha dnv😍😍👶


Ana Paula ‏@pferreiralopesa

@DricaLopes160 Vovó já ama 👶❤️


joana 🍉 ‏@tommoway2891

eram: bi sou: hétero kkkk deram: 17 tenho: 14 👶 deram: capricórnio sou: peixes deram: 1,64 tenho: nn faço ideia… https://t.co/UPPKDlWwn3


BrunaR ‏@brunabruninhag3

@mylenat_ Tá nem aí pro neném 👶


Emy🧚‍♀️ ‏@oppaemy

Ngm mede o amor que eu estou sentido pelo meu irmaozin 😍💙👶


✨ʟᴇʟᴇᴠᴀɴᴛᴇx✨ ‏@x05097066

Onces, não passem por esse twite sem marcar @JYPETWICE pra ajudar as meninas no social 😀😁😂🤣🤣😅😆🤗🥰😶🤨😶🥰🤐😙🙄😣😣🦹‍♀️🦹‍♂️… https://t.co/Js4PMoAbhN


Universo ⟭⟬ Bangtan 💜🇧🇷 ‏@Univers_Bangtan

📽mamãe ama, mamãe cuida 😆👶🐰 ~só pra me debulhar em lágrimas junto com aquela selcazinha de ontem 😭 🐿 | @BTS_twt https://t.co/vy3YAzpTfk


maryjane ‏@nay_mariz

Lorenzo tava muito asanhado cmg hj 🥰👶


Dinda do Enzo💙👣 ‏@nathyprin1

Dádiva do meu senhor, que não me abandonou E me deu vc, para eu nunca mais caminhar sozinha💙👶 #meuENZO💙👶… https://t.co/l9R0J2rqFC


wL . 🚂Bala Do Ph 💰🇩🇪( Tt Novo ) ‏@wLJunior89608

Vem Filha Papai Te ama Muito Minha Princesa 👶🥰❤🙏💝


Josuh ‏@josuerdrgs

@surtadx_ Parabéns 👶


𝑀𝑂𝑁𝑆𝑇𝐸𝑅 ‏@chaestrwberry

Onces, não passem por esse twite sem marcar @JYPETWICE pra ajudar as meninas no social 😀😁😂🤣🤣😅😆🤗🥰😶🤨😶🥰🤐😙🙄😣😣🤑😥🤑😛😝😖😝🙃😒😟… https://t.co/zJb5P260Jr


Ana ‏@porraanaclaraaa

Sou uma mãe muito babonaaa😍👶


pocoyo ‏@s_lyssandra

Irmã conta logo tô ansiosa👶🥰 @Myressantos3


Marcella Souto 🦋 ‏@SoutoMarcell4

Hoje em dia estou aprendendo a ser sozinha,eu por eu....e meu filho.🤞🏼❤️👶


allan ‏@ariallanator

@nxgueirx_lo_ Vem aí...... 🍼 👶


Nego@Bluu ‏@NegoBluu1

@juh_paulista69 Quero de mama desse peitão gostoso 🔥👶❤


Matheus Santos ‏@Emese7e

@Marciipontes Cara, pensa pelo lado bom 👶👼👲


Day ‏@Day_bjss15

Tô grudadinha c a Ester. 💖👶


Danny Nascimento ❤ ‏@Daniell41064081

Dinda ja te ama mto 👶❤🥰


Surtada 🍀 ‏@bblinda2102

Mano fico olhando meu filho que criança abençoada 😍👶💙👩‍👦😭


Ariana ♈ ‏@Keke_dost

Sou apaixonada no Capitão América , fui em Caxias e comprei uma roupinha pro meu baby do capitão 💙👶


🌻 ‏@livinha1104

Nasceu meu 2° amor 😍😍😍😍👶


ℬɩᥲ៹⁷🌙 || mimos no 📌 ‏@jmlovelyot7

@artkimtae_ 😄💔😔😭👶📌😊 Só não entendi o mente suja?? Ksks https://t.co/mLkCP50u9r


Bia ‏@biafmoraiss

É o joaoo🥺👶


Marcelo 🔴⚫⚽🏆🏅🌎🏟 ‏@venturi_mv

@futebol_info 👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶 Alguém dá a chupeta pro neném não chorar.


K.✨ ‏@kauannybella_14

Mais uma semaninha pra contar mamãe 😍👶


𝓛 𝓾 𝓲 𝔃 𝓪 ✨ ‏@Bblinda_ofcc

Meu baby já tá todo formadinho 😍👶


victor ‏@guedizz

@Franciellenn_ 27 semanas do nosso meninão ❤️👶


Valter Herzmann ‏@MChefValter

Muito amor envolvido!!! ❤️🙏👶🧒💕👊🏼 em Florianópolis, Santa Catarina https://t.co/HiNXw4Xov6


Cintia Levy👽💨 ‏@cintia_levy

Meu amor 😍#mathias💙🤱👶 https://t.co/rUnzsJldTX


CeKri SoM Cerrat ‏@CeKriSo

#ZonaInfantil 👧 👶 #HoraInfantil #ElRincónLaNaturaleza 🦔🐿🦡🦥🐁🦨🦝🐀🦢🦜🦚🦃🐓🐕🐏🐑🦙🐄🦏🦓🦍🦧🐊🐅🐆🦈🐋🐟 #Viajeros 🎢 🛫🏍🛵🚌🚲🚈 🚇 🚙 🚠… https://t.co/ZoHnk4dWTt


👸🖤 ‏@kaay_verneck

eu to tão feliz que vai vim um pacotinho pra mim amar😻😭👣👶


Nogueiraaa❤ ‏@LorraineNogue20

Minha paixão🥰👶👣 https://t.co/zXBys4kDyj


SARA✨ ‏@SMirian18

@_TalitaGo Delicinha ❤👶❤!


Yuri ‏@Iuri66403517

Minha semana começou boa de mais que Deus continue me abençoando so notícia boa e o padrinho aki nem vai ser babao nao né 👶🏢🏎😍


FC do Lucas Lira (em🏡) ‏@Augusto_Felipe_

@lucas_lira Aiiiii que delícia 💗👶


Jéssica ‏@menendessouza

É muito bom comprar e ganhar as coisas do baby. Não vejo a hora de começar a usar tudinho. 🥰👶


TulipaBaby ‏@tulipababy

Quartinho do Pipo 💙😍 Preparado com tanto amor e carinho pela mamãe @bianca.olivo em parceria com a revenda… https://t.co/rJja3hjLz7


SARA✨ ‏@SMirian18

@_TalitaGo Falta só você comadre amiga kkkkkk ta repreendido, fica só pra comadre mesmo kkkkkkk 😂😂😅👶❤


Chacreiro de Atibaia 🇧🇷🏠😷 ‏@amaralwski

@DaniloGentili Embala o 👶, cretino


Bruno Gabriel 👶⚽ ‏@KarolayneLynne

Não vejo a HR do meu pacotinho nascer 😍👶


Colé! ‏@PaulaLucasP

Bem vindos a minha bagunça organizada! 👑 ⏩ Redes Sociais⏪ Instagram: paulalucasp Facebook: Paula Pereira 👷‍♀️ Eng… https://t.co/8Kohc0rN70


Sané 🇻🇮 ‏@QueridinDaNike

6 meses do meu queridinho 🥰👶


Eterna luizaa💔😭😭 ‏@Karinne54670673

" Não vejo a hora d neném da dinda nascer cr....👶💙💙


🧚 Warrior 💪😍 ‏@rochellecristi9

Neto da Jô parece bebê reborn 💙😍 mt lindo cr bença Deus 👶😍


-liy0_ ‏@ZerbettoJulia

uau😯treta🙈na👉hype house 😜 já💭quero✊ir✈️valeu👍super👀beijo🥰da👶Isa muah🙋‍♀️


Colly✨ ‏@NicolleThayla

Não nasceu de mim,mais foi feito pra mim..Amor pra vida tda!!❤👶 https://t.co/yhppU6QYWF


capricorniana ‏@LeidyMa70458229

@Maaysil331 @iasmin3112 Coisinha mais linda da vovó do coração ♥️meu Príncipe 👶


Robson Luiz Soares ‏@robsonptrainer

@duzallan @oba_sergio Oloco. Quadrigemeos 👶👶👶👶. Boa sorte aí irmão.


Bispo 🎥🎬 ‏@Rodrigo16122015

@globoesportecom Até quase a metade do 2° tempo, não passavam do meio de campo. E salvo engano, era o 2° jogo do ti… https://t.co/XjFGYy54kx


Sra. Forninho ‏@marimeis

Baby forninho no perfil pra vocês 👶💕


farah ✰ ‏@katousgf

@TANJIR00 hey mamas 👶


barry | 📖: aventuras de sherlock holmes ‏@reedusbarry

@ggergelin ele me odeia pq 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭👶


Duda Ramiro ✨ ‏@DudaRamiiro

Noah não pode ver nada d comer kkkkkk que ele fica “ Daiii” kkkkk mto fofo meu neném 👶💙


FUTEBOL ‏@abolaemjogo

Quando eu for pai 👶 https://t.co/Fb6u7wRQ5d


Agosto🥳🥱 ‏@Caahh18

Meu maior sonho, é ser Mãe de Menino cr, tenho certeza que meu baby vai ser menino🥺😍💙👶


♒ ‏@BarbozaMorena33

@isa_locs Vem titiaaa 👶👶👶


bebel ‏@pedronssons

@helenjubss sério que o teste deu positivo? aaaaaaa to muito feliz, titio ja ama 👶


Romulos ‏@LythosBW

@beamitsuru Elas n me deixam em paz 😈😤 um gajo é daddy material 🤐💀 para os filhos 👶🔞 das quarentonas 😌😅


Cacheada ‏@Nataliasouza027

Senhoooooor sério isso?? Mais umm,😭🙏🏽👶


🌸Inês 🌸 ‏@Inesmria24

Cada vez fico mais apaixonada por te ver crescer tão rápido 👶🥰 "Vou ser madrinha muito babada" https://t.co/ZQd1nCr4io


Mariana Balista 🤗 ‏@Marianabalista

@lourdesanchezok @AnibalPachanga5 @elchatoprada @FlowerPrada Felicidades Lu !! 👶❤️


J A D E 👩‍👧👣 ‏@Jsandrasilva1

Já comecei a sentir as dores que minha filha venha com muita saude 👶😍


@Đ° ‏@Daianacs_

Comprei tanta coisa pro meu bebê 🤞❤👶


🌈 Trechos de diálogos. ‏@POAtos

👶 E esse bebê no Vietnã que nasceu segurando o DIU?! @QuebrandoOTabu https://t.co/yqsQ30Sz1O https://t.co/f1SC4h4xr4


11 dias 🎉 ‏@alvestaissaaa

2 meses pra maitê nasce,parece que foi ontem que vitória me mandou foto do teste não vejo a hora dessa abusada nascer.💗👶


Nico ‏@JoanyGIows

Seu dia amg 😍 👶🍼 https://t.co/6heDhL1KPb https://t.co/Zfbs8SxiUX


ℋ𝗘𝗬𝗢𝗢𝗡. dia ‏@JeongHeyo

Irmã ama👶 https://t.co/pp1WrVVob3


Diaba 🔥 ‏@Gabiicruz19

Amo essa criança 👶🥰🥰 https://t.co/mOzIehqtjG


Carla Freitas 💜 nutri 💜 ‏@cafreitas__

Anoite vou fazer um strogonoff pq meu baby pediu 👶


kralhada🕊💃 ‏@joicericarte

@Eduarda67910261 @Bblinda_ofcc Que legal nao sabia não,Saúde sempre 🤲👶


Jonatas Luderitz Bruno ‏@IstSei

- Já limpei o quarto, agora é a sua parte no trato... Ela: 👶👉🆚️ Eu: https://t.co/QXOuhu1dcj


Luana Simões ‏@Deusa027

Tá ficando um gordinho gostoso 💙 Meu menino👶 https://t.co/6DCe6m1Q33


Luiz Felippe 🎈 ‏@telles9_luiz

Era só papai do céu me abençoando com um 👶👣


V.R ☘ ‏@ViviRamos1517

Estou tao ansiosa pra ver seu rostinho meu amor ❤❤ 👶 https://t.co/kMah5rBlYu


Mãe de menino 👩‍👦💙 ‏@Adryanbrunoo

Há exatamente 5 meses atrás você nasceu para dar sentido a minha vida, e hoje eu tenho a plena certeza de como sua… https://t.co/zKtBCXNVNN


Renata ‏@fcbstegenx

meu 👉👈 marido 😜😍🥰😘 e meu filho 👶😍🥰😘🥺🥺🤩❣️💕💞💓💖💖❤️❤️❤️ https://t.co/koCAWfgTcD


R.A.¥ ‏@top_raylane

@Jlio98985333 @felipeneto Kskskskskskdkdkskdkskdkdk cansei de concordar contg Júlio 😳👩👶☠🤡🤓😦😝😭🙂😭🙂😮🤗🤗😯


MICHELLE NASCIMENTO ‏@_MICHELLENASC

@DaniloGentili O Danilo parece um criança mimada, birreta querendo aparecer. Aqui... deixa de ser infantil, vc esta… https://t.co/sOfc52trAZ


𝟏 𝟗 𝟗 𝟕 🔥 ‏@FaeelSouuza

Miguelito tá gostosão mane, cara de levado já ❤👶


K.❤️ ‏@kayyan88

essa semana entrou mais uma pessoa em minha oração das noites 🙌👶


🅹🆄🅽🅸🅽🅷🅾 🆂🅸🅻🆅🅰 ‏@juninhosilva1w

Vo mata a saudade da minha bebê 👶😍🥰❤️


Instagram Posts For 👶

Back to Top