Berinjela Emoji

Uma berinjela Emoji, conhecida como berinjela no Japão e alguns outros paí­ses que falam inglês briãnico. um vegetal longo e de aspecto púrpura usado em varios tipos de culinaria ao redor do mundo. í‰ considerado afortunado no Japão de sonhar com uma berinjela no primeiro sonho do novo ano.

Comumente usado como um emoji do pénis.

A hashtag com uma única berinjela / berinjela Emoji # 🍆 anteriormente não poderia ser usada para ver fotos usando a função de pesquisa Emotivo de Instagram, devido ao uso comum como símbolo fálico. Esta restrição foi levantada desde então.

A beringela foi aprovada como parte do Unicode 6.0 em 2010 sob o nome "berinjela" e adicionada à Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

🍆 Berinjela

🍆 Fálico

🍆 Vegetais Roxos

Nome Unicode

🍆 Berinjela

Código-pontos

🍆 U+1F346

Códigos curtos

:eggplant:

Squeaky toy

Tweets For 🍆

cami ‏@wonderwomilla

Hoje é #SegundaSemCarne, #SegundaSemDieta e o dia perfeito pra você parar de contar as calorias e investir em um pr… https://t.co/ZiDlUkE55U


Getulio ‏@Getulio39593568

@Josy_bbw Bundinha linda BB soco gostoso nesse rabo cachorrona 💪💦💦🍆💪💦💦🍆🍆🍆🍆


Ari Rodrigues Real ‏@AriovaldoRodri8

@deborafantine Meu Whatsapp é 55 11 9 43 47 36 22 pra gente fazer amor gostoso heim De tinha!!!🔥🔥🔥💪💪🍆🍆🌹😋👹👹👹


amazonian ‏@AmazonianUs

@HFormiga @conexaopolitica comida q temos no planeta: 🍇🍈🍉🍊🍊🍋🍌🍍🥝🍅🥥🍆🍏🍑🍎🍐🥭🥒🥦🥬🥐🍚🥘🍞🍔🍟🥗🍿🍛🍜🍝🍫🥔🥕🥜🥐🍒🍓🥑🌽 o que as pessoas qu… https://t.co/FVpNWqvhFn


carlinhos ‏@coelhangel

nada como trocar a foto no app e receber um Afim????? do ATIVODOT🍆 para me sentir bela


Só Pauzão 🍆🔥 ‏@sopauzao

@ativo_puto GOSTOSOOO 😋😈🍆


Marcelo ‏@Marcelo32124874

@umbiscoiteiro Gostoso 🍆🍆💦😈😈🤤🤤😋🔥🔥


Lázaro Vieira ‏@LzaroVieira3

@ManoelDotadao @xxanddsilva Delícia 😋😍 de pé 👣 e de pica 🍆🔥


Lázaro Vieira ‏@LzaroVieira3

@noahlyma Eita delícia 😍😋 de chupada 🍆💦🤤🔥🔥🔥🔥🔥


Nagato ❁ ‏@Nagatols

@migueelzin33 Gostosão 😈🍆


El Señor De Los Aires😜 ‏@SenorAires

@Karla45359464 Aahhh chulada 😍 QUEPO 😋🤤🍆🍆🍑


🥵 NOVINHA WHATSAPP ‏@EuEVc80392709

Olá 👉 conheça nosso produto na descrição do link 👈 📢 Qualquer dúvida fale com a gente no PV 📢 🔞 *Aproveite nosso p… https://t.co/tkID4KktlE


Projeto Follow Trick POP👑 ‏@Followtrick_P0p

Comente uma “fruta“ de acordo com a sua meta de seguidores: “🍎” (1K) “🍇” (2K) “🍍” (3K) “🍊” (4K) “🍌” (5K) “🍑” (10K)… https://t.co/eMaQD1LBNh


SacanaDot🍆 ‏@curiosodotadao

Hoje era o dia que queria ser acordado, com aquela chupada na rola! 🍆 #safado #pauzudo #roludo #boquete #chupada #gaysc


AnonimoDF(7 k) ‏@anonimodf2

Real , amo quando isso acontece seus putos rs , me sinto desejado 🍆✨@mlk23cm @Dotado_Paulista @23Caminhoneiro… https://t.co/EjWC2ItulR


Getulio ‏@Getulio39593568

@casadasafadinh3 Bundinha linda BB soco gostoso nesse rabo cachorrona 💪💦💦🍆💪💦😋


João Pedro Silva ‏@joaopcsilva95

@7Rafz @its_micaell O Micael, até têm direito ao pack de paga 1 e leva dois 🤭🍆😂😂🤫


🔞Rick25 ‏@Rick2501367027

@domflcn Os dois!!🍆🍆 Mas pode vim de verso!!!😈


Júlião 💥 ‏@fiorinjulia15

Sex education Sozinha: ♥️♥️♥️♥️💑👩‍❤️‍👨👨‍❤️‍👨🍆🍆🍆🔥🔥🔥💖💗💞💕🖤🧡♥️💚♥️🧡♥️ Com alguém do lado: 😐😐😐😐😐😐😬😬😬😬😬😬😅😅😅😅🙈🙈🙈👀👀👀👀👀


NEGO PERVESO😈🍼💦 ‏@Johny66134760

Esqueci de colocar a cueca, olha no que deu!!! 🙄🍆 #SINDICATODOSDIVULGADORES https://t.co/t30ypHkqwD


nandinha ‏@anandacasaroti

@biboca05 Kkkkkkkkkkkkk amo 🍆🍆


Getulio ‏@Getulio39593568

@MogiCasal Bundinha linda BB soco gostoso nesse rabo cachorrona 💪💦💦🍆💪💦😋❤️


Getulio ‏@Getulio39593568

@LuizaSi13849810 Bundinha linda BB soco gostoso nesse rabo cachorrona 💪💦💦🍆💪💪


Ricardo Daniel Savio ‏@Ricardo58058447

@noahlyma Que linda vergonha está riquísima Mmm que rico caliente 🍆🍆🍆🍆🍆🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥❤❤❤❤👏👏👏👏👏👏


preta atrevida 🤫🔞 ‏@olyver_kaah

um pau cheeio dee veias deveria ser considerado oitava maravilha doo mundo, ooooooh coisa linda da porra😍👏😋🍆😍🔞


Deco ‏@Deco1914

@lyra_milf Ahhh, essa Bunda...🍑🍆🔥 Bom dia, linda!!!⚘❤


Ari Rodrigues Real ‏@AriovaldoRodri8

@pathifes Meu Whatsapp é 55 11 9 43 47 36 22 pra gente fazer amor gostoso heim Casal Patifes!!!!🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🍆🍆🍆🍆🍆🍆💪💪💪🔥🔥🔥😋😋😋👹👹👹


junior 👽 ‏@juniorstorm_

Porra,do nada aparece um piroca no minha tml 🤔🍆


Rodriguh ‏@SirNoobYT

@telmo2184 @DaniRod2000 Dama com pila é um grande fora 🤷🏻‍♂️🍆


@Fabiianoedu_ ‏@meupecadoo

Bom diaa! Quem será o primeiro do dia!!😈😈 . . . Novidades aqui no Twitter em breve,de tanto insistirem na DM!😋🍆😈


Vitor ‏@Vitor18073977

@ysmarinaa Teu cuzinho👌🍆


walmir Mufaza ‏@walmirmoreno

@kallraysbrandao @joto_ddiamantes @xxx_men_pt @relaxa3goza @Rolasdanet @topboyspi @Otavio692x @brotheragensbr2… https://t.co/Ro936AvMWl


Kenniz Roberts ‏@9c40d2c6d5794dd

@Wiston30043335 Que delicia de verga curva.🤤😋🍼🍆🤤😋🍼🍆


Ari Rodrigues Real ‏@AriovaldoRodri8

@pamelabutt1 Meu Whatsapp é +55 11 9 43 47 36 22 pra gente fazer amor gostoso!!!!!🌹🌹🌹🍆🍆🍆💪💪💪🔥🔥😋😋👹👹


@AndyChagas ‏@1985Andy34

@marcela87246701 Eu se vc deixa 😈🍑🍆🐸🍼


Rodrigo ‏@Rodrigo21271546

@curioso_bh @BoysBHOfficial Assim fica ót🍆m🍑 o dia 😈😈😈😈


Instagram Posts For 🍆

Back to Top