Carinha Angustiada Emoji

Esse carinha levantou as sobrancelhas, abriu os olhos e a boca aberta. uma mistura de choque e decepção.

O carinha angustiado foi aprovado como parte do Unicode 6.1 em 2012 e adicionado ao Emoji 1.0 em 2015.

Copiar

Também conhecido como

😧 Carinha Dolorido

Código-pontos

😧 U+1F627

Códigos curtos

:anguished:

Squeaky toy

Tweets For 😧

🐝 ‏@kultirey

primeira vez indo pra rua dps de 4 meses trancada dentro de casa 😧😧


Eduardo🏳️‍🌈★ ‏@Eduardogay202

Quais são os de vcs Me:👨‍❤️‍💋‍👨💞❤️❤️😥😈💍✋🤛😪😫😢😓😕😳😲😯😮😦😨😰😧😭😍👨‍❤️‍👨😂😌 https://t.co/pDomz6i9MK


𝔪𝔞𝔯𝔠𝔬𝔫𝔦 🔥 ‏@m4rcxxx

@gabipvidor sdd jantas no plaza😧😞


Team Fedro Tactics ‏@Lord_Fedro

@thevnseen @ndsuspeito luto pq o melhor dia do ano passou 😧


Fefe ‏@Nandacondessa

quais são os de vcs?? me: ,✊😔❤️😍🤡✅☑️❌✨🤠🐮🖤🥺😭😧😂🇩🇪🇧🇷🙏🤣👏🥰👈👉🤔😟🥳 https://t.co/gBCnNZiF3R


ELE É O SOM ‏@Elielsonliima

@mynigga139 Então é assim q o Vitao quer fazer com a Luísa 👀😧😧😧😧


jubis ‏@marvelfoy

@episkeli eu tb episkeli 😧😧


mitzi @ stone ocean ‏@GIO_GIOS_

a serio??? 😧😧😧 https://t.co/eouiK1h166


Traficante do amor⚽🏆🏁⚡ ‏@AlanCoe19145826

acordei o meu filho ele me deu um bom dia e me perguntou a onde eu estavam😧😫


Cezo ‏@Cezo_Alfredo

@maiconkusterkkk Desculpa, sou B2 😧


Paula Ribeiro 🧬✨ ‏@_paul3te

O meu deu o mesmo resultado 😧😭 https://t.co/rEv744Qmn6


Betina Di Luiza ‏@_todocambia_

meu sono ta todo doido 😢😧


yukki_loser ‏@AikoYukki

😜😢😳😔😉🙂😘😗💓💅🌸🔥😍😧😑😎🙈🙉😻🙊💙💫💤🖕✌️ Anjinho 😇 https://t.co/5cti0ZIADo


eric. ‏@ericcandaa

@Miraloforte Ya, quando bate aquela preguiça😧


lavis ‏@LaviniaDarlla

@Annabeatriz_04 é uma música 😳😔😧😊☺️ era pra vc completar 😔


🅰🅽🅳🅴🆁🆂🅾🅽 ıllı ‏@srcampossan

Bolsominios com mais de 60 mil mortos de covid: 🥰🤩😘😜😝😋🤗😉😉😗♥️❤️💕💘💗😻😻😽😽🤩😍🥰😘😛😗😋🙂🥰😉🤩🤪🤗😜🤩🤩💋💔❣️💔💌♥️💞💝💓❤️🤍💓💛💜🧡😴😴😴😕 Bolson… https://t.co/j1D3LTwmhw


🐻 ‏@gigidi0

Quartouuuuu 😧😦


va || joalin’s week ‏@avxaani

@aagustmoon ⚠️🥺👺🤡😳😍😡❤️🤱🏻🚸😏😎👵😠😭😖🥰😣🤭😧😝😛😮😄😋😕🥳🤩😗🍎 (eu n uso isso tá) https://t.co/942KKgS4H5


Patricia Ingrasiotano ‏@PatriciaIngras1

Você sabia 🤷‍♀️ que um pensamento negativo é similar a uma gota de tinta preta num copo de água cristalina 😧?… https://t.co/mzKW6bQTRG


sonsa🤗 ‏@eu_thais000

To com medo de dormir com a kaylane , ela ta falando dormindo😫😲😧😧😂


Tuiu ta rico 🙏🙌 ‏@robertotuiu

Fui fazer o teste do coronavírus e a menina fez 3 vezes, fiquei preocupado 😧 35.6 tudo normal, assim ela falou ✌️


Giovanna Andrade ‏@GiovannadAndrad

Que ventania é essa senhor 😧


I- ‏@ConfusedWeirdo_

@AmnaKaSamnaa Oiiiiii, tumpe claim hojana...😧


Mai - ra ou Ma - i - ra ??? ‏@mairamairocas

Pesado e no ponto 😧. Opinião - Hélio Schwartsman: Por que torço para que Bolsonaro morra https://t.co/RLxK83yxd7


ᴠᴀɴ ‏@fckvane

@lelasfc Tô passada 😧😧😧 mas amei já kero conhecer


W.L🤴🏽🥇 ‏@WallaceDeCast10

Praça Seca clima de guerra 😧


langerts ‏@jhanelajrmll_

gandaaa 😧❤ https://t.co/7ldve6vH6X


mamãe de menino 💙🤰🙏 ‏@luana36560827

Meu bebê com apenas um mês tá assim já 🥰🥺😍💙😧 https://t.co/shwHpvWJo9


emanuelle💛 ‏@emanuellecostas

vei eu dormir 2h e acordei 6h lllkkk 😧


Stephany_salgueiro ‏@Stephanysalgue3

São exatamente 6:/6 e eu sem sono nenhum 😧😪


F4rah ‏@SF4rah

Eu só queria dormir. 😧


pérola negra🖤 ‏@MaryPiment1

Eu quero um chinelo da Colcci 😧


GRANDE NEGRA ‏@mermaidgambino

Expor coisas pra fora me fez tão bem 😧


maria ‏@xsstarckx

@Prisfigueiredo1 @alexiadrosa @_NatCa na vdd é sim, acho q se vcs entendessem de vdd nem ousariam em falar q é mili… https://t.co/lgQyWo5LVC


𝐶𝑎𝑟𝑜𝑙 𝑀𝑜𝑟𝑒𝑖𝑟𝑎 ‏@carolinymf

Maria foi pro canto da cama, virou p parede e dormiu, sem nem pedi o peito......... eu tô chocada 😧


alcineia ‏@alcinei00392378

@bandnewsfmrio Q tortura prós moradores , meu Deus 🙏😧


trem7️⃣ ‏@_gtrem7

nada de sono, acho q não vou treinar 😟😧


Gemini BLM ‏@eduardadsales

@s_demeloo Quem tem android consegue ?😧


gata garota😻❤ ‏@lorrandonh

Só queria uma msg😧😔😞


rip van winkle na pandemia 😷 ‏@NomeFiltrado647

@eitahfe credo fiquei com medo 😨😦😧😮😧😧😧


novinha 1.4😜🤭 ‏@Yara14461798

Felipe e muito falso hoje que eu quero conversar pq to carente ele não que me da atenção kkk😂😂😣😧


Léa Star ‏@cirlea_santos

@vvz_torvi Acordei 02:30 e até agora acordada! 😧


🌻| 👢 ‏@gezuiske

Eu tô 😧


INSTA:COEERYAN ‏@r_10bxd

fiquei 4 horas fazendo um lomotif nunca mais 😧😧


🤭 ‏@LayzaVitoria007

Quero comer um miojo 😧


𝔢𝔰𝔭𝔦𝔫𝔡𝔬𝔩𝔞 ‏@maiarasdk

pode voltar bb😉😌😘🧐😋😎🙃😏😛🥳😈🤩😤🤯😧🤤🤭


Tribbiani ‏@srtalorenah

E eu que não lembrava que o Giovanni e a Pilar eram da Seita? 😧


💋❤ ‏@Annita39785152

Assistindo @NetflixBrasil @DarkFilme 😧mio bom


The Power Puff Gay ✊🏾 🏳️‍🌈 ‏@saviovcruz

@Wiclaff_Almeida jesus amado mlr plmdds 😧


rafa ‏@jaerafaela

A hr tá passando rapidinho😧


giovanna ‏@crvingintheclub

opostos se atraem, vai sentando sem compromisso, pra inveja é tchau 😧


Well🔥🍃 ‏@Wellersonsv

Crlh q ventania é essa? 😧😬


matsubola ‏@matsubaa_

passei as duas ultimas semanas lendo tower of god e acabei agora. nao sei mais o fazer, minha vida perdeu o sentido 😧


safasales ‏@fernandasalesm

eu descobrindo que uma pessoa nunca gostou de mim, mas eu achei que gostava pois era ele falso pra um caralho comigo: 😯😮😧


²b 🥋 ‏@FagundesKush

Meu irmão não tá esquecido não, muita gente te espera aqui fora 😥😧😣😤


‎ً ‏@plsnovel

Caralho, vai dar 3h30 já 😧


BIscate ‏@Julianapachud

Eu tendo q acordar cedo amanha Eu vendo Tik tok agora ✌️👈😘❌❓😧😋😋❌✌️❌


c'est la vie ‏@badgalrc

eu fico tipo ai nd a ver eu acreditar em signo bglh do universo vai influenciar OQ na minha vida q bobeira e ao mes… https://t.co/11xHITnDIu


༺M G W V༻ ‏@IIIM_G_W_VIII

➊ Retweet esse tweet ➋ Siga todos que retweetaram ➌ Siga de volta quem te seguir 👀 👅 ME SIGA E ATIVE MINHAS NOTIFICAÇÕES MGWV 🤤😒🙁😧


mschalk ‏@miguelparreiras

o tempo que eu perdi 😧


Nathy ‏@NathyValeria14

Depois de 7 horas aguardando, chego em casa 😐🙄😧


Gbê Ribeiroo ‏@Gribeiroo7

Tô aqui bebendo sozinho, nada de fica bêbada. 😧😡


🍁 ‏@ManuChaggas

@maluconabr nem fala mona kkkkkkkk😧


📚 ‏@ColdDemonl

@awtfgabriel Ta bravinho ta? Ta bravinho? 😳😵😨😩😬😧😰😱😦😈👺💀👻👹👽👾


silvaᶜʳᶠ ‏@b_silva26

@caioisculture @aagustmoon 💔😭😔😕❤😍😢👍😝😈😴😞😒😧😠😣☝✌😉😨😡😑☺😫😖😶😷😵 Prova q eu to meio.... carente


Kauuuu✨ ‏@taina_kauana

me removeram do insta, não vou poder ver os segredos das pessoas🥺😧😧


jms júnior ‏@James16766572

A becks patrocinando a live do vintage e eu queria que pelo a indaiá podesse me patrocinar 😟😧


Kamylli Yohana Aguiar Santos ‏@KamylliYohana

Minha amiga comendo coisas cheia de queijo e bastante gordurosa de boa: "Come mais Mylli" Eu: Meu fígado é diferente!😧


﹫𝗷𝗮𝗲.𝗵𝘆𝘂𝗻 ♡ s𖦹ul𝕞𝕒𝕥𝕖𓈒 ‏@neocityskzz

Tô com medo de perder essa conta então caso alguém queira ser mutual na minha outra conta comenta aqui ou já segue… https://t.co/71iMV6wAy9


Rosa✨ ‏@lessandr_a

é a mistura de golden com poodle 😧


gozzildo ‏@capitaogozzi

@juariolii vc viu😧a briga 🙈q teve😱 na frente 😮da sua 😬casa ontem😆? Não😦 viu? 3 anjos👼 lutando 😍para te dar *o títul… https://t.co/PVEwL9Kxzk


𝗆𝗂𝗋𝖺 ♡‘𝗌 𝗌𝖺𝗌𝗎𝗄𝖾 ‏@hseokvies

eu: 😴 *alguem no anime fala sasuke* eu: 😧😧😧🤗🤗🤗


𝖊𝖑𝖎𝖘 ‏@ryuminseok

idol: comportamento normal como deve ser eu: meu deus🥺🥺🥺🤧🤧🤧🤧😧


𝕮𝖎𝖓𝖙𝖍𝖞𝖆 ‏@GoulartCinthya

eu😳sou😨tão😍boazinha🥺eu vivo🥵para tweetar😅frases motivacionais😘que eu nunca😧apliquei🤪em toda😆minha vida🥰


𝕮𝖊𝖑𝖔 ‏@celomardias

@thcordova Ombrin ombrin torrim torrim 😎😎 cá caralho que isso nego Ney ??? 😧😧 Quebra muleke 😎😎 haaa garoto 😁😁 hahah… https://t.co/N8AscNpbJa


poisé chorao to esperando os dias melhores ‏@jkpitoca

[desabafo] olha vou dzr pra vcs queria ser aquele tipo de pessoa super inteligente nivel de intelecto superior que… https://t.co/gbMsBYdLtw


ceci maj ‏@cecimajella

@felipeesanti juro q quando vi as bancas fiquei 😧🤯🤯


BREEZY ‏@ruaan_Assis

Acredite eu estou todos esses emojis 😀😗🤗🤔☹️😰😢🤢😶🤤😇🤠😴😐🤮😥😨🙁🤨🙂😙😃😄😚🙃🧐😕😧😓🤧😑😪🤑🌞🤡😤😷😞😦😟🙄😉😘😁😆☺️😋😏🥺😮😖🥴😠🥳👽👻😎😡🤒😩😯😬😒😛😊😅😂🥰😝😣🤐😲😫🤕🤬🌝🌚😈🥵😵😳🤫😔😜😍🤣😭🤩🤪😌🤭🤯😱🥶👿💩🤥😎🤓


julia ‏@jujucheppi

@Florafauninha doideira😧


maris ‏@calpurniart

to bem 😩😦😧😧😭🥴😞🤕🥺🥴


AutismBoy ‏@Barb0s4

@oliveira_nami Pra eu morrer asfixiado? 😢😧


Viadinhopaocomovo ‏@viadinhopaocom

Saudade dele, dela, deles e delas 😭😞😩🤧👊🏻✊🏻🤜🏻🤛🏻👉🏻👈🏻✌🏻👍🏻😫😣😖😞😓😩😢😥😰😨😧🥺😦😦😧😩


Nana - akaamshi ‏@kwIIua

tava falando de droga com o menino aqui do trabalho e agora o segurança tá me olhando asi 😦😧


boca ‏@luuisgst

Uma pá de gente me seguiu no Instagram hj 😧😧😧


Michelle ‏@MichelleCosta80

@Bela_e_Moral @zfabrogmailcom Nossa e ninguém faz absolutamente nada pra ajudar?! E a criança que ainda vai lá dar… https://t.co/Qbmvz5vDu5


ִִֶֶָָ ‏@strawguuk

Emoji pra chamar atenção 🙃🥰🧐😣😙😜🧐😣🙂😜🧐😣😙😜😕🤫🙂😔😟🤐🧐😦😲😕🤐🤨😔😧😲🤨🤫😧😲🤨😔😕😃🤣😘🥰😄🤣🙃😍😃😭🙃😝😄😷😵😧🤯😷🤕😨😳🤧🤕😨😵🤧😫😨😳🤧😢🥵😥🥵😑🥵🤮🥶😐🌚🤡🌚😐😈🌚😪 https://t.co/yAeumT3EKT


Cione ✧aRMy✧ 🍊✨ ‏@taetaekim930

@LeandroAlonso85 @sIazh O que era exatamente o Wonderland?? 😦😧😔


Moranguinho ‏@Moranguinhoros4

6° mês do ano e você ja: 😍 sim 👩‍❤️‍👨 não 😧 Sim 😬Sim 😞Sim 👀 Não 💍 Infelizmente não 😰 Sim 🥱Sempre 😀Sim 👊🏻 Não 🐶 Sim… https://t.co/spiPFzOVU8


Cione ✧aRMy✧ 🍊✨ ‏@taetaekim930

@stormofnails Como existe pessoas podres nesse mundo. 😔😧😦☹️


DISCRETO🥋 ‏@ooobrabao

É pedir muito? 😧😩 https://t.co/aWvXmcdv4m


Perebs ‏@Perebs1

@LannaMello2 @gab_vante Deixei as Kpoppers brava😳😧😧😪😥😢😪


lene ‏@ruth_freitasf

@lucaraposo imagina qnd ela descobrir q marcas caras são as q mais usam mão de obra escrava 😧😧😧😧


🅰lex 🌛uarte ‏@Drunken00

Vou acordar cedo em dia de folga 😧


laíssa ‏@laissinhan

cade o mow agora p essa noite de chuva? 🥺😧🤧


🌪️Julinda🌪️ ‏@OuieisJulinda

as fotos dele dps de ter caído de moto e ficado todo esfolado 😔😍😧😍😩😍


Aline 🔥 ‏@Alinesv244

Ansiedade me resume aai pq jesuuuus 💔😧 kkk


𝖺𝗇𝖽𝗂𝖾 ‏@5sgrazer

fico tao puta comigo mesma quando eu enrolo muito pra ouvir algum album ou artista e quando ouço eu fico 😧😧😧😧 por que eu nao ouvi antes 😧😧😧


𝑹𝒂𝒊 ↻ ATEEZ IS COMING ‏@csannnie_

encontrei esses fotos do meu avô de quando ele tinha 24 anos olha só como ele era lindo😧😧 https://t.co/E3HDcXgpk0


Instagram Posts For 😧

Back to Top